Oie :3
Sei que ando bastante sumida, mas eu estava ocupada estudando para o Enem e depois fiquei ocupada arrumando os doc pra minha matrícula na universidade federal que eu passeeeeeiiiiii S2
Ah! Também tive problemas de bloqueiode criatividade, por isso não consegui escrever. Sinto muito.
Estou muito feliz por está de volta com vocês S2
E o brigada pelos comentários, que tentarei responder o mais rápido possível e pelos votos e visualizações S2
Muito obrigada S2
Vamos ler?*foto de Estelar
***
Arella abre a porta da sua casa se depara com um lindo homem de olhos azuis intensos. Ele era alto e se vestia muito bem, parecia educado e seu sorriso, ao ver as duas, dizia que também era gentil. Arella conhecia ele. Dick Grayson, irmão mais velho de Damian, que estava no quarto de Ravena.
“Isso tá parecendo um encontro dos irmãos Wayne.”, pensou Arella soltando uma leve risada.
– O que um dos herdeiros da empresa Wayne faz com a minha filha?
– Na verdade, somos dois. – Ele fala sorrindo e aponta para o carro.
Arella olha para o banco de trás e percebe a presença de uma linda morena de olhos verdes. Era Helena e parecia que estava tentando tirar algo de trás do seu banco. Ao notar que Arella a olhava, Helena sorriu e acenou com a sua mão.
– Gostaria de lhe pedir permissão para Estelar dormir em nossa casa. – Falou Dick. – Helena quer fazer uma festa do pijama.
Estelar fica de frente para sua mãe e faz sua cara de cão sem dono.
– Deixa mãe. – Ela beija a bochecha de Arella e depois a abraça.
– Por que vocês não dormem aqui? Essa rua é muito perigosa.
– Por mim tudo bem. – Fala Helena sorrindo. – Estelar, me ajuda a tirar a minha bolsa que está presa, por favor.
Estelar entra no carro e ajuda Helena a tirar a sua bolsa.
– Por que não disse que sua mãe era uma gata? – Perguntou Helena, olhando para Arella que estava conversando com Dick.
Estelar se vira para Helena e dá uma tapa em sua nuca, fazendo-a soltar um gemido de dor.
– Não quero você dando em cima da minha mãe. – Falou séria. – Ela é casada.
Helena conhecia a história de Estelar e sabia que seus pais haviam morrido e que foi criada pelos seus tios como filha e que depois o seu pai havia abandonado ela, sua mãe e sua irmã.
– Não sou ciumenta. – Ela fala sorrindo.
Estelar revira os olhos e joga a bolsa na cara de Helena, depois ela sai do carro, cujo os faróis já se encontravam desligados.
– Vamos entrar? – Pergunta Arella sorrindo.
Helena rapidamente anda até Arella, ficando lado a lado as duas.
– Nunca vi Helena tão empolgada para ficar do lado de alguém. – Dick falou surpreso enquanto trancava o carro. – Parece que ela realmente gostou da sua mãe.
Estelar revira os olhos. Ela acreditava que algum dia seu pai (tio) iria voltar para casa e por isso não gostava nenhum pouco da ideia de alguém dando em cima da sua mãe.
– Parece que não gostou da aproximação da duas. – Falou Dick, percebendo a expressão de Estelar.
– Só quero minha família de volta. – Ela falou sem tirar os olhos de sua mãe, que andava na sua frente ao lado de Helena.
Arella vai para cozinha preparar chocolate quente para eles, enquanto Estelar leva Helena e Dick para o seu quarto.
– Eu poderia muito bem ajudar Arella com o chocolate. – Resmungou Helena.
Dick ri e revira os olhos. Estava evidente que Helena havia ficado curiosa com Arella. Talvez fosse passageiro, já que Helena não é do tipo que se apaixona, mas sim do tipo que experimenta.
– Não imagino você fazendo chocolate quente. – Estelar falou com um pouco de ciúmes. Ela pega um colchão de baixo da sua cama e o coloca do lado da mesma.
– Helena é a mais velha de 6 irmãos, sendo 5 homens, então ela sempre procurou aprender a cozinhar para depois nos ensinar.
Helena pega no ombro de Dick e sorri de um modo meigo.
– Tive que aprender a lutar também. – Ela disse em tom de brincadeira.
– Ela é a que melhor luta de todos nós.
Estelar ficou surpresa, pois achava que Helena era mais como uma de suas amigas ricas, só que de uma maneira mais extrovertida. Nunca imaginou que ela fosse totalmente o contrário disso.
– Aqui estão os chocolates. – Disse Arella, entrando no quarto de surpresa. – Tomem e durmam logo. Amanhã vocês tem que acordar cedo. – Disse e em seguida fechou a porta.
Eles beberam o chocolate quente e arrumaram o quarto para dormir. Helena dormiu na cama de casal com Estelar, enquanto Dick dormia no colchão, que estava no chão ao lado da cama.
...
Damian acordou mais cedo que Ravena, por causa de seu celular que não parava de vibrar. Ele desligou o celular e ficou observando ela dormindo profundamente. Era tão linda. Se perguntou se ela sabia o quão linda ela era. Não só por fora, como por dentro também. Tinha um jeito sério e ao mesmo tempo fofo. Sempre colocando as pessoas que ama acima de tudo e todos. Foi nesse momento e com esses pensamentos que ele percebeu o tamanho do seu amor por aquela menina, que mais parecia um anjo de cabelos roxo.
Damian beija o rosto de Ravena e logo se levanta para ir ao banheiro. Ele abre a porta do quarto e no corredor fica espantado ao ver Estelar de costa conversando com seu irmão.
Dick olha para Damian espantado. O jovem menino estava paralisado e não sabia se entrava no quarto novamente ou corria para as escadas e saía só de calça moletom e sem camisa.
– Dick! – Estelar passa a mão na frente do rosto de Dick, tentando chamar sua atenção. – O que você tá olhando? – Quando ela tenta se virar, Dick a pega pelo braço e a encara.
– Você tem que desistir do Damian. Tem que começar a pensar em si mesma. – Ele inclina levemente a cabeça na direção do quarto de Ravena.
Damian entende o recado e entra no quarto dela, fechando a porta e sem fazer nenhum um barulho.
– Mas eu ainda gosto muito dele. – Ela falou com os olhos marejados.
– Mas você não o ama. – Ele sorriu docemente. – Quando amar alguém e essa pessoa amar você de for recíproca, ai sim você nunca deverá desistir. Mas o Damian é só uma paixão de escola. Então apenas se cuide e se ame, antes de entrar em outro relacionamento. – Ele coloca a mão em cima da cabeça dela e bagunça o seu cabelo. – Acho melhor você ir logo tomar seu banho.
Estelar balança a cabeça e entra no banheiro. Quando ela fecha a porta, rapidamente Dick entra no quarto.
– Damian está aqui. – Ele fala baixinho para Helena, que arrumava o quarto. – Temos que ir logo.
Helena apenas balança a cabeça e arruma o mais rápido possível o quarto de Estelar.
Dick começa a escrever rapidamente um bilhete. Em seguida ele vai até o quarto de Ravena, bate na porta e joga o bilhete por baixo da porta do quarto.
Damian pega o bilhete e lê o que estava escrito.
“Fique esperando algum tempo. Tomaremos café e sairemos o mais rápido possível.
Dick Grayson”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...