Capítulo-14

797 71 24
                                    

Dick estava em seu escritório. Haviam muitos papéis em cima de sua mesa, porém estavam todos muito bem organizados.

No seu escritório haviam algumas fotos com seus irmãos e com seus pais, também havia uma ou duas com Bruce, seu pai adotivo.

Um sofá de couro marrom, estava encostado na parede do seu lado esquerdo e em cima dele haviam dois quadros enormes, um de um malabarista e o outro com três malabaristas, onde uma mulher jogava um garoto enquanto um homem estava prestes a pegá-lo.

Sua sala falava muito de si, de como amava e valorizava a sua família.

O telefone de Dick toca e do outro lado da linha quem falava era a sua secretária mais do que bonita e que quando dava se atirava para Dick, como a maioria das garotas. Ele então atende o telefone.

– Senhor Wayne, a senhorita Helena está na linha e deseja falar com o senhor. – Disse com uma voz sexy.

– Pode passar para ela. – Falou sério e soltou um suspiro no final. Sabia que sempre que Helena ligava para ele era para pedir algo e também sabia que ele sempre fazia o que ela pedia.

– Sim senhor. – Ela passa a ligação para Helena.

– Que foi Helena? – Pergunta sem paciência.

– Preciso lhe pedir um favor. – Sua voz parecia agitada e nervosa.

Dick revira os olhos.

– Sério? Achei que estava com saudades do seu irmão mais velho. – Falou com sarcasmo.

– É sério Dick. – Ela realmente estava muito nervosa.

– O que foi? – Ele gira a sua cadeira e fica de frente para a sua parede de vidro, de onde dava para ver uma parte da cidade.

– Eu estou quase entrando em uma reunião e depois dessa eu vou ir para outra.

– Quer que eu vá ai com você?

– Não, Dick! É só que eu esqueci de alguns documentos que vou apresentar na próxima reunião e preciso que traga para mim. Eu já falei para o Damian procurar, ele já deve estar em casa. Só preciso que você pegue com ele e traga para mim.

– E por que ele não trás?

– Porque ele vai dar aulas para uma garota que vai lá em casa hoje.

Dick ficou surpreso. Damian, dando aula para alguém? Isso era muito estranho.

– Você tem sorte que hoje eu não tenho nada de muito importante na empresa.

Dick conseguiu ouvir um suspiro de alívio vindo do outro lado da linha.

– Obrigada Dick. Agora eu tenho que ir. Uma reunião me espera.

– Boa sorte. – Ele desliga o telefone.

Dick se levanta e pega seu terno que estava em cima do sofá, coloca ele e depois saí.

– Senhor Wayne.

Ele olha para trás e vê sua secretária andando rápido, quase correndo, na sua direção, então ele para.

– O que foi Harleen? Algum problema?

O coração de Harleen estava acelerado. Ela realmente gostava dele. Afinal, quem não iria gostar de um garoto lindo, alto, forte e cheio da grana?

– O senhor não vai para a reunião com o seu pai? – Ela estava com um tablet na mão, que era sua agenda eletrônica, onde ela colocava todos os compromissos do Dick.

– Ah, sim. – Falou enquanto passava a mão pelos seus cabelos. – Tinha esquecido. Desmarque tudo para hoje e marque para amanhã. Vou tirar o resto do dia de folga.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora