Raven acorda cedo e vai direto para o banheiro fazer sua higiene. Sua rotina começa ali. Escova de dentes e creme dental. Toalha e chuveiro. Uma calça jeans e uma blusa qualquer. E apenas a escova se cabelo, não gostava de secador, pois queimava suas orelhas e couro cabeludo, além do fato dela não saber usá-lo.
Após o banho, desceu as escadas e foi para a cozinha tomar seu café. Sua mãe estava no fogão preparando ovos com bacon e panquecas, mas Raven apenas tomou café preto com uma fatia de bolo de chocolate, que sua mãe havia comprado na padaria do outro lado da rua.
Arella se vira para a sua filha com a frigideira na mão.
– Não vai querer...
– Não. – Disse Raven, já sabendo que sua mãe estava lhe oferecendo comida. – Obrigada.
Arella apenas dá um leve sorriso e prepara seu café e o de Estelar, que logo se juntaria a elas, porém, Raven decidiu não esperar a sua irmã e ir novamente sozinha. Isso já estava se tornando um hábito. Ir e voltar sozinha da escola, era um momento em que ela aproveitava bastante, já que estava ficando cada vez mais difícil ficar sozinha, tanto na sua casa quanto na escola. Ela achava que iria encontrar sossego na biblioteca, mas a bibliotecária era tão falante quanto Garf e Tara.
Antes de sua irmã descer as escadas e ir para a cozinha tomar café, Raven se levanta e vai para a escola.
Arella decide não falar nada, pois conhecia a sua filha e sabia que seria melhor ela ir sozinha.
Após Raven fechar a porta, Estelar desce as escadas e vai para a cozinha.
– Bom dia mamãe. – Fala sorrindo e beija a bochecha de sua mãe, que estava sentada tomando seu café. – Ravena já foi? – Se sentou de frente para a sua mãe.
– Sim. – Falou, enquanto passava manteiga em sua torrada. – Melhor deixar ela ir sozinha. Sabe que a Raven não gosta muito de barulhos.
Estelar balança a cabeça, confirmando o que sua mãe havia dito, e sabendo que o problema de Raven não era com barulhos, mas sim com pessoas, e principalmente com ela, que omitia para a sua mãe sobre o relacionamento com Damian.
As coisas entre as duas estavam muito estranhas e distantes.
...
Raven estava sentada na sombra de uma árvore, em frente a escola, lendo seu livro e ouvindo música. Estava tão entretida que não percebeu que um garoto estava tentando chamar sua atenção, mas foi quando ele ia tocar nela que seu transe quebrou e ela olhou para o garoto que estava em sua frente.
– Bom dia Raven! – Disse ele sorrindo.
– Bom dia Garf. – Falou fechando seu livro.
Ela o olhou bem e notou que o cabelo verde do garoto havia sumido, ficando apenas um tom de castanho claro.
– O que houve? – Perguntou ela, se levantando com a ajuda dele.
– Já tocou o sinal e a Tara e eu estávamos procurando por você e pela Megan.
Raven revirou os olhos.
– Tudo bem. – Ela andou na direção da escola.
– Soube que está ajudando na biblioteca. – Ele estava logo atrás dela. – Parabéns!
Ela se virou para ele.
– Ajudo lá sempre após as aulas.
– Acho que vou fazer algo também. – Coçou a nuca. – Tara vai entrar para o time de salto em vara. Ela é muito boa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...