Capítulo-19

926 79 53
                                    

Oie amados!!!

Turu bom? Espero que sim, hahaha

Pois bem, gostaria de dizer que agradeço muito por todos o cometários, pois foram e são de grande importância para mim, então OBRIGADA :3

Gostaria de dizer também que eu tenho uma outra história sobre a Raven, mas só que no caso o casal é ela com o Dick. Sei que tem pessoas shippando de mais esse casal, então o nome da fic é Fate of Destiny, e eu não sei como colocar o link aqui, mais qualquer coisa é só entrar no meu perfil que ela vai estar lá.

Ah! Depois desse capítulo eu acho que vocês vão shippar ainda mais um casal.

*foto da Helena

...

Dick olha para Helena, que estava ao seu lado no banco do carona, e percebeu que ela havia comprado um monte de besteiras.

– Achei que fosse comprar algo para comer. – Falou olhando para frente.

– Ah, porque tudo o que eu comprei são  – Falou com sarcasmo. – Principalmente essas rosquinhas doces! – Ela pegou a sacola com rosquinhas.

– Por que ela está estressada? – Perguntou Dick, para Damian.

Damian olha para o seu irmão.

– Ela estava brigando com o dono da loja. – Ele revirou os olhos.

Helena se virou para Damian. Ela parecia estar revoltada.

– Aquele homem não sabe administrar uma simples loja e a culpa é minha?

Raven pensou em ficar quieta, mas sabia que Helena estava certa, aquele homem não era muito legal com seus clientes.

– Helena tem razão.

Todos olharam para Raven, apenas Dick a olhou de canto, mas por alguns segundos, pois estava dirigindo.

– Aquele homem quase nos expulsou só porque achou que não iríamos comprar nada. – Ela falava enquanto olhava para a janela. – Achei normal a atitude da Helena. – Ela olha para frente e depois para Damian, que não parava de encará-la surpreso, deixando Raven corada. Ela volta a olhar para a janela.

– Até a namorada do Damian está do meu lado. – Falou Helena, se virando para frente.

– Ela não é minha namorada. – Falou Damian.

– Eu sou como se fosse irmã mais nova dele. – Fala Raven com uma pontada de raiva na sua voz, mas ninguém parece perceber, nem mesmo ela. – Meu nome é Raven.

Helena dá um sorriso.

– Raven. – Repete. – Sabia que Raven significa corvo, dependendo da frase? – Helena pega suas batatas e começa a comer.

Ravena olha pela janela e se lembra que quem havia dado esse nome para ela era o seu pai, que mesmo tendo abandonado ela, sua mãe e sua irmã, ainda assim ela o amava e sentia sua falta.

– Sim, eu sabia. – Ela respondeu.

– Chegamos! – Falou Dick enquanto procurava vaga para estacionar o carro.

– Vocês vão ficar na praça ou vão para algum outro lugar? – Perguntou Helena.

– Estou aqui com meus amigos. – Falou Raven.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora