Megan conseguiu se inscrever e saiu de lá feliz, junto com Ravena que ao contrário de Megan estava entediada.
– Parece que as audições serão hoje. – Diz Raven para Megan. – Vai ser na hora do intervalo.
Megan estava super animada e empolgada, e dava para ver seu rosto bronzeado.
Raven olha no seu celular e vê as horas, estava quase na hora da sua aula de literatura, quando o diretor informa pelo interfone.
– A professora Judy, de literatura inglesa, não pode vir, por causa de uma virose muito forte, então os que iriam ter aula com ela terão que ir para o auditório, para uma palestra sobre drogas. Todos os alunos, de todas as turmas deverão ir, pois haverá uma mudança nos horários.
Raven revirou os olhos e foi para o auditório da escola, que estava cheio, mas não muito.
Se sentou atrás, e do lado onde não havia ninguém, colocou seus fones e ficou ouvindo algumas músicas de sua playlist.
O diretor da escola aparece e fica falando várias coisas, as quais Raven não liga, pois estava entretida com as suas músicas.
Depois de alguns instantes ela sente alguém sentar ao seu lado. Ela olha para o lado e Conner olhando atentamente para o homem que estava dando uma palestra sobre drogas e armas.
Ela finge não o ter visto e volta para a sua música .
– Você está sempre tão quieta? – Pergunta ele gritando.
Ela aumenta o volume, encosta sua cabeça na parede e fecha os olhos, respirando fundo
Conner entendeu o recado e saiu de perto da garota que o havia ajudado do nada e agora não queria nem olhar na sua cara. Ela era meio estranha, mas mesmo assim o ajudou.
Depois disso, Damian se sentou ao lado da garota, que bufou quando o viu.
– O que você quer Damian? – Pergunta tirando os fones, pois poderia ser algo haver com a sua irmã.
Damian não fala nada, apenas fica sentado ao lado dela e coloca seus fones de ouvido.
Ela olha novamente para ele e depois volta sua atenção para a sua música.
– Onde mora? – Pergunta ele, do nada
– O quê? – Raven tira os fones novamente. – Achei que soubesse onde morávamos. – Falou um pouco surpresa, mas mostrando ser fria.
– Sua irmã nunca me disse onde moram. – Ele mascava um chiclete, que por incrível que pareça, o deixava sexy.
Raven entendia o motivo de sua irmã não falar para ele onde moravam, pois Damian não era o tipo de garoto ao qual ela havia sonhado para a sua filha.
Ravena ri.
Damian fica sem entender o motivo de a garota rir.
– Do que ri? – Pergunta sério. – Quero conhecer a mãe da minha namorada.
– Acho que... – Raven procurava as palavras certas. – Nossa mãe lê revistas e jornais, assiste televisão. E ela não gosta nenhum pouco de você. Não é o tipo de garoto ao qual ela havia sonhado para a Estelar.
Damian arqueia a sobrancelha.
– Eu sei que você só faz isso pra chamar a atenção do seu pai, mas até agora não ganhou nada com isso, acha que vai ganhar algo depois?
Damian revira os olhos e ri.
– Não faço as minhas corridas para chamar a atenção de ninguém, muito menos... – Ele travou. Suas veias começaram a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...