Oie :)
Gente, eu queria avisar que vou fazer algumas mudanças nas idades dos personagens, pois com o desenvolver da história isso vai ser muito importante, por isso mudarei a idade da Raven – o que significa que irá mudar as idades dos amigos dela também – e do Damian; e também farei algumas mudanças no parentesco da Raven com a Estelar. As duas não serão mais irmãs, mas serão tratadas e criadas como se fossem e terão a mesma idade.
Era só isso.
Bjs S2
...
Raven estava escorada em um lugar mais reservado, da escola onde teria que ficar por dois anos, pois a árvore que ela estava antes, encheu de gente. Ela lia o seu livro de sempre, “A garota corvo”, neste thriller sombrio e eletrizante, um crime brutal é o ponto de partida para a investigação de um mal que assola a sociedade sueca. Raven gostava desse livro por ser a única coisa que ela tinha de seu pai, já que sua mãe resolveu queimar e jogar tudo fora, por achar que ela e sua irmã não mereciam lembrar do monstro que ele era, porém Raven havia guardado aquele livro, escondida para que a sua mãe não o jogasse fora, mas logo ela descobriu, e para sua surpresa, não fez nada, apenas falou: “Esse era o livro favorito dele”, agora era o seu livro favorito.
– Meu pai tem esse livro no escritório.
Raven tira a sua atenção do livro e olha para frente, se deparando com um jovem encrenqueiro com o qual havia acabado de tomar café.
– Nunca o li. – Falou Damian.
Raven fecha o livro, sabia que ele não iria sair até falar tudo o que tinha para dizer.
– Deveria ler. – Disse enquanto guardava seu livro. – É um bom livro.
Ela não sabia o porquê, mas estava começando a puxar assunto com Damian, o garoto ao qual ela achava mimado e encrenqueiro.
– Acho que vou ler algum dia desses. – Ele chutou uma pedrinha.
– O que você quer, Damian? – Pergunta ela, sem rodeios.
Ele olha para a garota e não acredita que ainda estava impressionado pela forma direta com que ela falava.
Ele pega a sua mochila e a abre, tirando as duas canecas que havia ganho na cafeteria em frente a escola.
– Ganhei isso na cafeteria. – Disse mostrando as canecas para a jovem de cabelos azuis, que estava com uma aparência séria no rosto. Às vezes Damian pensava que ela era a alma gêmea de seu pai. – A garçonete me deu, parece que hoje é dia dos namorados...
Raven estava estranhando aquela conversa. Por que ele falaria de duas canecas que havia ganho em uma cafeteria? Só porque tomavam café juntos não significava que eles eram amigos ou algo do tipo, para ficar jogando conversa fora.
Enquanto Damian achava que deveria dar aquela caneca para ela, já que ela iria ajudálo com a sua namorada e a mãe dela. Para ele aquilo era uma forma de agradecimento.
– Pensei em lhe dar isso como forma de agradecimento, já que iria me ajudar com a sua mãe e com a Estelar. – Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...