– Soube que continua com as suas corridas ilegais. – Disse Raven se sentando de frente para ele. – Que tal começarmos por ai?
Damian revira os olhos. Tudo bem que aquilo era só para poder oficializar seu namoro com a Estelar, mas ele amava as suas corridas.
– Vou tentar largar por um tempo. – Falou com a cara fechada.
– Tudo bem. – Ela pega seu caderno. – Já que resolvemos isso, vamos para as regras e os horários. – Ela pega uma caneta e começa a escrever. – Vamos nos encontrar aqui, três vezes na semana, nesse mesmo horário. Os dias serão: segunda, quarta e sexta. Não admito atrasos e meu turno aqui acaba as cinco, então se chegar aqui cinco horas eu não irei nem falar com você. Caso chegue aqui e me veja trabalhando terá que ficar quieto e não se intrometer. Não fale sobre isso com ninguém, mas caso nos vejam, diga que está me ajudando nos estudos ou qualquer outra coisa. Entendido?
Damian fez que sim com a cabeça.
– Não entendo como alguém tão legal como a Estelar tem uma irmã tão chata.
Ravena revirou os olhos e empurrou a testa de Damian com os dois dedos. O jovem, ficou olhando para ela, impressionado com a sua força.
– Como ousa me bater? – Disse ele vermelho.
– Não tenho tempo para isso Damian. – Ela revira os olhos. – Vamos começar?
– Vamos. – Falou entediado.
– Anotei algumas coisas que a minha mãe não gosta para você estudar em casa, na semana que vem lhe dou a lista das que ela gosta. – Ela entrega um caderno fino para ele.
Ele abre o caderno e começa a ler.
– Parece que a sua mãe não gosta do que eu gosto. – Falou enquanto lia. – E também, parece que ela não gosta de mim.
– Mas logo ela irá gostar. – Disse Raven, com sua voz calma e rouca, de sempre. Damian odiava admitir, mas gostava daquela voz dela, não fina e estridente como a da Estelar ou de qualquer outra garota a qual ele conheceu, porém não era tão grossa, ele gostava de ouvi-la falar, por isso dificilmente à interrompia.
– E qual a aula de hoje, professora Azarath? – Brincou, com um sorriso debochado no rosto.
Raven revira os olhos.
– Primeiro vamos nos concentrar nesse seu gênio forte.
Damian arqueia a sobrancelha.
– Eu não sou estressado. – Falou com raiva.
Raven riu.
Aquela era a primeira vez que ele á via sorrir, e era lindo seu sorriso.
– Devia sorrir mais. – Ele solta, sem perceber e depois olha para o lado, tentando esconder seu rosto corado.
Raven respira fundo e fingi não ouvir e continua falando.
– Como eu estava falando; você tem que aprender a controlar seu estresse e seus sentimentos. – Ela se levanta e vai até uma prateleira, logo pega um livro. – Aqui. – Ela entrega o livro para ele. – É um livro que ajuda a controlar o estresse com exercícios, meditação ou até mesmo a sua própria respiração. – Ela se senta novamente. – Quero que leia ele durante quinze minutos e depois lhe testarei.
Ele olha para ela.
– Mas assim, tão rápido?
– Para um prodígio, isso não será problema. – Ela pega o seu velho livro. – Pode começar a ler, o cronômetro já está contando.
Ele abre o livro e começa a ler. Até que não era um livro muito grande, tinha apenas trezentas e quarenta e cinco páginas, então não seria um problema.
Depois de quinze minutos ele já estava na página 43.
– Podemos começar? – Perguntou ela, fechando o livro.
Damian fecha o livro também e concorda com a cabeça.
Ela olha para ele e diz:
– Não sei como conseguiu namorar minha irmã, você é tão patético.
Damian sente seu sangue ferver e suas veias pulsarem. Estava óbvio que a raiva tomava conta de seu corpo. Ele então tenta se controlar, respira fundo e não diz absolutamente nada.
– Muito bem, vamos continuar. – Ela pega sua agenda. – Eu vi você em uma corrida. – Fala olhando para ele.
Damian fica surpreso. Nunca poderia imaginar que Raven fosse para esse tipo de lugar.
– E não fiquei impressionada com tamanha lerdeza. – Ela olhava para a sua agenda.
Damian novamente estava com raiva, mas dessa vez não era tanta, pois de algum modo se sentiu feliz por ela ter o visto correr. Ele respirou fundo e, novamente, não disse nada.
– Pesquisei sobre a sua família. – Ela voltou a olhar para ele. – De todos os filhos do seu pai, eu achava que você era um dos adotados, até porque, comparado aos outros você não é nada inteligente. – Ela voltou a olhar para a sua agenda.
Dessa vez Damian ficou furioso. Ela debochou de sua inteligência. Uma garota mediana, havia debochado de sua inteligência e isso o deixava furioso.
Ele se levantou da cadeira dando dois socos – ao mesmo tempo – na mesa.
– Como ousa falar da minha inteligência! – Gritou nervoso. – Sou mais inteligente do que todos os meus irmãos juntos!
Raven se levantou, ficando frente à frente com ele. Ela então pegou em seu ombro, olhou em seus olhos e disse:
– Estamos em uma biblioteca ainda. – Sua voz era calma e isso, de alguma forma, o deixou calmo também.
Ele não disse nada, apenas se sentou novamente.
– Parece que você não é muito bom nisso. Vai ter que levar esse livro e treinar em casa. – Ela fecha a agenda. – Agora vamos falar sobre as suas atitudes com a minha irmã.
– O que você quer dizer com isso?
– O que eu quero dize é que você terá que controlar esses seus hormônios masculinos. E também tem que parar de agir impulsivamente.
Damian revira os olhos, mas concorda.
– Eu sei que tem problemas com seu pai e talvez até com seus irmãos, por isso quero que tente resolver esses problemas, já que com certeza a mamãe irá querer fazer um almoço para conhecer a sua família e ver como você é com ela.
– Tudo bem.
Ela estava anotando tudo o que falava em uma agenda.
Damian percebeu que Raven era, além de estranha e quieta, muito organizada, ela parecia a alma gêmea de seu pai. Pena que tinha apenas quatorze anos, mas poderia ter chance com um de seus irmãos ou mesmo, a sua irmã, que era bissexual.
– Agora vamos voltar aos xingamentos. – Ela abre novamente a sua agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...