Boa noite meus queridos leitores S2
Sei que esperaram anos (literalmente) pra sair esse capítulo e agradeço imensamente por respeitarem meu tempo. Vocês são maravilhosos ❤️
Eu estava com muito bloqueio de criatividade e quando fui escrever acabei perdendo um capítulo e tive que começar tudo de novo, o que me desanimou, aí dei mais um tempo e agora voltei. Vou ir lançando os capítulos devagar, já que ando ocupada, mas prometo que vou continuar, já que sim, estamos na reta final de Soulmate.
É isso. Espero que gostem ❤️❤️❤️❤️...
Raven estava junto de sua irmã, sentadas no banco de trás do carro enquanto Trigon dirigia até o shopping ao qual Estelar havia sugerido. As duas estavam bem caladas e o clima era de desconforto, não só por conta de problemas amorosos, como também por terem brigado pelo banco do carona anteriormente, por isso foi resolvido que ambas iriam ficar no banco de trás.
Trigon estava muito feliz, mas ao mesmo tempo estava nervoso, pois não sabia o que dizer para elas depois de anos sem contato. Ele sabia que elas questionariam sobre o motivo de ele nunca mais ter aparecido, mas ele também não queria que a culpa fosse jogada totalmente nas costas de Arella. Seria muito injusto com ela, que criou as duas sozinha durante anos.- Vocês cresceram bastante. - Comentou Trigon, dando uma olhada rápida pelo retrovisor do carro enquanto tentava aliviar aquele clima tenso com um sorriso.
- Dez anos é muito tempo. Deu para crescer nesse período. - Respondeu Estelar, olhando pela janela do carro e forçando um sorriso.
Raven estava distraída com seu celular, lendo uma mensagem de sua amiga Tara:
"Rae, muita coisa aconteceu depois que você saiu. Resumindo: Conner beijou Megan na frente de todo mundo :o"
A mensagem fez Raven levantar a cabeça, surpresa. Embora soubesse que Conner e Megan estavam próximos, não imaginava que a relação deles havia se tornado tão íntima. Quando pensou em responder, Trigon anunciou que já haviam chegado ao shopping, obrigando-a a deixar sua curiosidade de lado, já que algo mais importante estava por vir.
Trigon saiu do carro e abriu a porta para as meninas saírem também. Estelar é a primeira e dá um abraço forte nele, em seguida Raven, que apenas saí normalmente. Foi quando, finalmente, caiu a ficha de que as duas mudaram e se tornaram o complemento oposto uma da outra, já que quando crianças elas brincavam juntas e se pareciam muito até na forma de falar. Mas ele resolveu deixar pra lá, afinal é normal coisas assim acontecerem.
Eles foram andando pelo estacionamento até chegarem no elevador, que quando entraram o silêncio e o clima denso voltou novamente. Elas realmente não eram mais suas garotinhas e nem ele esperava que fossem ainda, mas ele ainda esperava que elas fossem unidas como antes, que conversassem e que trocassem segredos aos quais não contariam para seus pais, porém a realidade era outra e era uma realidade triste, o que fez ele se sentir mais culpado ainda por deixa-las.
- O que você tem feito nesses anos? - Raven quebrou o silêncio, surpreendendo tanto o pai quanto Estelar. Era raro ela falar, e quando falava, suas palavras eram sempre diretas.
O elevador parou, as portas se abriram, e enquanto saíam, Trigon respondeu:
- Tenho trabalhado bastante. - Ele hesitou em revelar mais, sabendo que o assunto era delicado. Não queria apressar a conversa, especialmente porque envolvia Arella. - Vamos conversar mais sobre isso depois.
Raven franziu o cenho. Não tinha como esconder sua insatisfação com a resposta evasiva de seu pai, mas não iria pressiona-lo naquele momento, pois haviam várias perguntas a serem respondidas e ela era uma pessoa paciente, em alguns casos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...