Raven se sentou na escada de entrada da escola, e ficou olhando para a sua irmã que estava se agarrando com aquele garoto mimado e arrogante.
Para Raven, ele não era rebelde, só queria chamar atenção.
– Oi!
Ela olha para cima e vê um garoto de cabelos verdes com um sorriso no rosto, mostrando os seus caninos, que de uma certa forma eram fofos. Raven olhou para ele com desconfiança, pois não entendia o motivo do garoto ir falar com ela.
– Oi?
– É nova aqui? – Perguntou ainda sorrindo.
Raven confirmou com a cabeça.
– Eu também. Meu nome é Garfield Logan. – Fala se apresentado cordialmente.
Ravena arqueia a sobrancelha. Não sabia se deveria falar com aquele garoto.
– Ravena Azarath. – Falou séria.
– Azarath. – Repetiu. – Gostei. Você está esperando alguém, Ravena?
Ela olha para a sua irmã, que parecia está feliz, depois olha para Garfield e diz:
– Não.
– Você é uma garota de poucas palavras. – Disse sorrindo. – Eu estou esperando a minha namorada. – Ele se vira enquanto coça a nuca. – O nome dele é Tara Markov. Você a viu? Ela é um pouco mais baixa que eu, tem cabelos loiros e olhos azuis. – Um sorriso bobo aparece em seu rosto ao falar da sua namorada.
– Não. Não vi nenhuma garota assim. – Responde com um rosto entediado.
As pessoas começaram a chegar na escola. Vários carros estacionaram e dentro de cada um, saíam umas cinco pessoas, no mínimo.
Um fusca amarelo parou e de dentro dele saiu a tal garota loira de olhos azuis. Seu nome era Tara. Ela saiu correndo na direção de Garfield. Pulou em seu colo e o beijou. Os dois formavam um belo casal, melosos demais, mas um belo casal.
– Tara, preciso lhe apresentar uma amiga que eu acabei de fazer. – Ele pegou na mão dela e a levou até Raven. – Essa é a Ravena, Ravena essa é a minha linda namorada, Tara.
Ravena se levanta e cumprimenta Tara.
– Eu acabei de falar para a Ravena sobre você. – Disse ele sorrindo.
O sinal toca.
– Qual a sua primeira aula, amor? – Pergunta Garfield.
– Trigonometria. – Disse revirando os olhos. – E a sua Ravena?
Ravena pega o papel com as suas aulas e vê que era de trigonometria também.
– Acho que vamos ficar na mesma sala.
Tara sorri.
– A minha é de Biologia. – Fala Garfield.
Eles entraram na escola e procuraram por seus armários, que ficavam um do lado do outro.
Parecia que Ravena iria, pela primeira vez, fazer parte de um grupo.
– Vou procurar minha sala. – Disse Garfield, depois beijou sua namorada e acenou para Ravena e logo depois disso, sumiu em meio a multidão, no corredor.
Um garoto abre o armário ao lado do de Ravena, mas ela nem olha, apenas guarda as suas coisas.
– Temos que achar nossa sala. – Disse Tara fechando seu armário.
– Verdade. – Concorda Raven. – Temos que achar ela antes do segundo toque.
Ravena não sabia o porquê, mas se sentiu à vontade com Tara e Garfield.
O garoto ao lado bate a porta do armário com força, fazendo as duas se assustarem.
– Você está louco garoto! – Exclamou Tara com a mão no peito.
– É esse armário que não quer fechar.
Ravena se vira e fica impressionada ao ver o garoto. Ele era alto, forte, tinha cabelos negros e lisos e seus olhos eram azuis claros. Ela o reconheceu no mesmo momento, ele era Conner Kent, filho de Lois e Clark Kent, os melhores e mais prestigiados jornalistas dos EUA. Conner era um dos melhores atletas da escola, andava com várias garotas, mas tinha uma fixa, que se chamava Cassandra Sandsmark, ou Cassie.
Tara vai até o armário de Conner, o fecha e fica pressionando a porta por alguns segundos, depois solta.
– Prontinho. – Disse ela sorrindo.
– Obrigado. – Disse olhando para a garota. – Leva jeito com portas. – Ele sorriu galanteador. – Poderia me ajudar com uma porta que tem na minha casa...
– Tenho namorado. – Disse o interrompendo e sorrindo.
Ravena não conseguiu esconder a risada.
– Uma pena. – Falou quase como se fosse um suspiro. – Pois você é muito linda.
Tara fica vermelha, então muda de assunto.
– Mas a Ravena é solteira– Diz olhando para Raven, que arregala os olhos surpresa.
– Melhor irmos. – Disse Ravena, pegando Tara pelo braço e andando, antes de Conner falar qualquer coisa. – Está louca? – Pergunta enquanto andam – Nos conhecemos a poucos minutos e você vai logo arrumando um namorado mulherengo pra mim? – Fala irritada.
Tara olha para baixo triste, estava com cara de cão sem dono, afinal ela só queria ser legal com a sua nova amiga.
– Vamos logo. – Falou Ravena séria, sem olhar para Tara, que andava triste atrás dela.
Ravena se arrepende do modo como falou com Tara, então ela parou de andar, fazendo com que a pequena loira esbarre nela. Ela se vira para Tara, respira fundo e diz:
- Só não faça isso de novo, okay?
Tara olha para Ravena e sorrindo balança a cabeça.
As duas voltam a andar.
Depois de procurar um pouco encontram a sala que indicava a aula de trigonometria.
– Espero que seja uma professora, me dou bem com professoras. – Disse animada, pois agora sabia que sua nova amiga não estava mais com raiva dela.
Ravena revirou os olhos, Tara falava pelos cotovelos. Mas parecia uma boa pessoa. Ravena sentia que uma grande amizade estava por vir entre ela e o casal de falantes.
Raven abre a porta da sala e entra. Se sentou nos fundos e Tara ao seu lado.
A porta se abre revelando mais um aluno. Ravena olha na direção do garoto e se surpreende ao ver quem fazia parte da sua turma.
Damian Wayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...