Oieeee!
Então, todos os capítulos já foram editados ❤️ meus editores são maravilhosos 😍
E aconselho a todos a lerem o capítulo 31 antes, pois teve modificações 😊Vamos ler?
***
O sinal tocou, informando que já era intervalo. Rapidamente todos que estavam em suas salas saíram, indo para o corredor. O barulho de pessoas conversando na correria para ir até a cantina, tudo parecia normal, mas para Damian o dia estava lindo. Ele nunca se sentiu tão feliz quanto naquele dia.Conner pula em cima de Damian e depois coloca seu braço ao redor do pescoço do lindo garoto de olhos verdes.
– Parece que alguém está feliz hoje! – Conner solta seu amigo.
– Impressão sua. – Damian fala sorrindo.
– Hum, sei. Bem, isso não importa. Eu tenho que ir, a Cassie está me esperando e ela odeia esperar.
– Boa sorte!
Conner sai correndo no meio da multidão, enquanto Damian volta a andar até a biblioteca.
Quando ele chega, vê Raven arrumando alguns livros. Ela estava tão linda que ele não resistiu e a puxou para um canto. Ele tenta beijá-la, mas ela não deixa. Damian sentiu que algo estava estranho, foi quando ela disse:
– Não podemos. – Sua voz era baixa.
– Por causa da Estelar? – Ele pergunta. – É só mantermos em segredo. – Disse tentando confortá-la, mas logo se arrependeu. Seria realmente certo fazer isso com a Estelar?
– Não, Damian. – Ravena respira fundo. – Não podemos ficar juntos porque eu não te amo, nem ao menos gosto de você. – Ela olhou nos olhos dele. O coração de Damian se partiu e ele não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. – Eu achava que te amava, mas era só atração e acabou. – Ela então tenta sair, mas ele puxa seu braço.
– Repete. – Ele fala e olha nos olhos dela.
– Eu sinto muito. – Ela se solta e anda rapidamente o deixando sozinho.
Agora seu dia, que estava perfeito, parecia ter virado um pesadelo. Como ele havia perdido a única garota a qual ele amou de verdade? Como a deixou escapar?
Seu peito começou a doer e lhe faltava ar, como se seus pulmões fossem esmagados aos poucos, fazendo ele ficar ofegante. Lágrimas caíram sem que ele percebesse. Ele tocou em seu rosto e o sentiu molhado. Damian então rapidamente se escondeu em um canto escuro da biblioteca, no meio das estantes. Ele ficou encolhido, enquanto lágrimas caíam sem que ele conseguisse controlar. Ficou pensando em todos os momentos com sua linda Corve e se perguntou: O que está acontecendo?
“I guess I kinda liked the way you numbed all the pain
Acho que gostei da maneira como você anestesiou toda a dor
Now the day bleeds
Agora o dia sangra
Into nightfall
Ao anoitecer
And you're not here
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...