Capítulo-21

906 82 93
                                    

Oie :3

Só queria avisar que vocês vão amar ainda mais a Helena e  sim é possível amar ainda mais essa deusa maravilhosa. Também queria dizer que responderei todos os comentários do capítulo anterior, só não respondi pois esse capítulo ainda não estava pronto e eu só gosto de responder quando vou postar um capítulo ou quando acabo de postar um.

Ah! Gostaria de agradecer também a todos o comentários que foram os que mais me incentivaram a fazer esse capítulo, muito obrigada!!!!

***


– O que você fez?

Damian olha para eles e os encara.

Helena ficou irritada por ele não ter respondido então ela fala:

– Eu falei com você!

Raven se aproxima um pouco mais.

– Damian, está tudo bem? – Perguntou Raven preocupada.

Damian pegou Raven pelo braço e saiu correndo de lá com ela.

Todos ficaram olhando e parados sem entender nada. Alguns conversavam entre si, especulando sobre o que estava acontecendo e o que iria acontecer.

Estelar sentia que tinha que ir atrás deles, mas ao mesmo tempo não conseguia, suas pernas não respondiam.

– Vocês sabem por que o Damian bateu nesse garoto? – Perguntou Helena para todos que estavam presentes.

Victor se aproximou de Helena.

– Estávamos conversando normalmente quando ele falou alguma coisa sobre a Raven e parece que o Damian não gostou e bateu nele.

Helena ficou olhando para Victor, com um olhar de desejo, porém não era hora de ela ficar dando em cima dos outros, ela tinha que se concentrar no seu irmão mais novo.

Estelar estava preocupada com seu namorado e com sua irmã, pois sabia que quando Damian ficava com raiva dirigia como se estivesse alcoolizado.

– Temos que ir atrás deles! – Ela disse com a voz embargada.

Dick pegou no braço dela, impedindo que ela corresse atrás dos dois.

– Não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem.

Estelar olha para ele e vê um sorriso reconfortante em seu rosto, que de alguma forma a consola.

– Damian tem mudado de uns tempos pra cá. – Falou Helena sorrindo. – Os dois vão ficar bem, tenho certeza.

– Cadê a Rae?

Helena conhecia aquela linda voz, tinha certeza que era Megan que estava atrás dela.

– Por que o Damian saiu correndo com ela? – Perguntou Tara preocupada.

Helena sabia que aquele era um dos momentos em que tinha que dar uma de mãe, o que na maioria das vezes era um tanto quando difícil.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora