Capítulo-28

1K 65 59
                                    

ESSE CAPÍTULO É HOT!!!
QUEM NÃO GOSTA OU SE SENTE A VONTADE LENDO ESSE TIPO DE COISA, ACONSELHO A LER SOMENTE O INÍCIO.
Tava escrevendo eles desde o dia em que postei o anterior, por que eu realmente não sei escrever esse tipo de coisa, mas espero que gostem :)
Vamos ler?

***

– Mãe! Cheguei! – Estelar gritou da sala, enquanto tirava seus sapatos.

Ela sobe as escadas e anda até o quarto de Arella, que estava acordada, lendo um livro sentada na cama.

– O que você quer? – Perguntou Arella, abaixando seu livro e percebendo os olhos pedintes de Estelar.

– Posso dormir fora? – Ela pergunta com seu rosto pidão.

– Só se for amanhã , por que  hoje já está tarde.

Estelar entra no quarto da sua mãe e se senta na sua frente.

– Ele já está aqui na frente de carro.

Arella tira seus óculos de leitura. Não conseguia esconder a surpresa em seu rosto. Primeiro a Ravena, agora a Estelar. Talvez não conhecesse tão bem as suas filhas.

– Que tal ele dormir aqui? – Sugere Arella, pois seria justo, já que Ravena estava dormindo no mesmo quarto que um garoto.

– Mas onde ele iria dormir? – Pergunta Estelar, confusa.

– No seu quarto.

Estelar ficou surpresa com a sugestão de sua mãe.

– Eu só quero conhecer ele. – Disse Arella se levantando.

Estelar não fala nada, apenas anda junto com a sua mãe até a porta de entrada da sala.

Quando elas chegam, um carro estava na frente da casa, com um lindo homem escorado nele. O homem era alto, forte, de cabelos escuros e olhos tão azuis que dava para se ver mesmo com a pouco luz que pairava naquela rua.

Enquanto Arella conhecia o homem misterioso, Damian e Ravena estavam arrumando a cama para ele dormir. Ao mesmo tempo Ravena pensava em como tirar Damian da sua casa no dia seguinte, sem que sua irmã percebesse.

Damian nota um luz vindo do lado de fora da casa, então ele vai até a janela e abre discretamente a cortina.

– O que você está fazendo? – Perguntou Ravena, com receio de que alguém o visse.

Damian olha para ela e faz sinal com a mão, para que ela se aproxime dele e ela o faz.

– Parece que sua irmã vai dormir fora hoje. – Disse ele sorrindo ao ver Estela se despedir de Arella e depois entrar no carro.

Ravena olhou atentamente para aquele carro, que lhe parecia muito familiar.

– É o carro do Richard? – Ela pergunta olhando para o Damian.

Damian olha novamente para o carro e depois para o homem, cujo o rosto não aparecia muito por causa da falta de luminosidade na rua e da luz dos faróis do carro que estava na direção do quarto de Ravena. Mesmo assim, depois do que Ravena havia dito, ele conseguiu identificar seu irmão mais velho, Dick.

– Tenho que admitir, que se isso for um plano de alguém maior, esse ser tem um senso de humor maravilhosos. – Ravena falou rindo. – Você pega a irmã da sua namorada e o Richard pega a ex do irmão dele. – Ravena revira os olhos e volta para a cama onde Damian dormiria, continuando a arruma-la.

Damian se sentia incomodado com o fato de seu irmão está tendo alguma coisa com a sua ex-namorada, mas sabia que esse era um sentimento injusto e egoísta, já que o mesmo havia beijado a irmã da Estelar, quando eles ainda estavam namorando. Além de ele amar Ravena e apenas sentir um grande carinho de irmão por Estelar. Por muitas vezes se sentia com sorte por te encontrado Ravena, já que foi por causa dela que ele havia mudado para melhor.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora