"... um só passo falso acarreta uma série de desgraças..."
Orgulho e Preconceito - Jane Austen.
♡♡ Kabir ♡♡
Eu sou um desgraçado. É isso. Sou um homem completamente deplorável e um tremendo de um desgraçado.
Se eu tinha qualquer esperança de continuar minha história de amor com Kali, foi jogada no lixo no momento que mandei uma mensagem de texto pedindo para Saniya ser minha segunda esposa. Eu estava completamente bêbado, não que isso seja uma desculpa para o que eu fiz, mas a bebida me deixou com raiva. Muita raiva. E eu só conseguia pensar em Kali e Bennet, e se eles já haviam se beijado, se já haviam dormido juntos... se Niyati já o chamou de baldi.
Are Baba! Minha Maharani chamando outro homem de baldi?!
Isso me tirou do sério e me fez ligar para todos que eu conhecia, até conseguir o número de telefone de Saniya. A bela e recatada Saniya, que sempre foi apaixonada por mim, e com quem eu quebrei o acordo de casamento para salvar Kali da ruína. O álcool me fez lembrar dela, e depois da primeira mensagem foi tudo por água abaixo.
Maldito álcool!
Ela aceitou de maneira surpreendentemente rápida, e, algumas horas depois, já estava dentro do avião, fugindo de casa para se casar comigo. Para ser uma segunda esposa. A minha segunda esposa.
No dia seguinte, quando acordei com a maior ressaca da minha vida, já era tarde demais para voltar atrás na burrice que cometi.
Saniya havia chegado ao hotel e me aguardava no saguão. Como eu poderia dizer que aquilo tudo foi culpa do álcool? Como rechaçar uma mulher que já havia sofrido tamanha amargura ao ser descartada por mim no passado? Baguan Keliê, eu não consegui fazer nada!
Raaj me convenceu que casar era o certo a se fazer. Ela fugiu de casa, deixou um bilhete avisando aos pais o que iria fazer, então não havia mais saída para mim. Tive que me casar. Foi tudo rápido, sem cor, sem música, sem amor. Tudo completamente diferente do meu grandioso casamento com Kali, e isso só piorou o meu peso na consciência. Nos casamos em uma capela simples, feita de bambu, com Raaj e um oficial do governo de testemunha. Foi o sim mais difícil da minha vida.
Da Austrália, após o casamento, resolvemos ir para as Ilhas Maldivas. Era o sonho de Saniya passar a lua de mel nadando nas águas cristalinas das ilhas paradisíacas, e não pude negar o seu pedido, feito com olhos tão grandes e brilhantes.
E agora estamos aqui, em uma cabana privativa, no meio do mar. Saniya pediu um café da manhã generoso, e ela se alimenta com os olhos tristes, mirando o horizonte azul, da junção do oceano com o céu límpido, enquanto permaneço deitado na cama, ligando incansavelmente para Kali e Aarav. Nenhum dos dois me atende, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão
ChickLit"Era Holi quando o vi pela primeira vez... O fim do Inverno e início da Primavera na Índia. O bem venceu o mal! Era Holi! Somente coisas boas acontecem neste dia... Não é? Ele me prometeu o mundo. Quando o verão acabou levou junto o meu sonho. Minh...