Capítulo 19

102 21 163
                                    

"O amor é como um precipício;
a gente se joga e reza para nunca
chegar ao chão."

Filme: Lisbela e o Prisioneiro

Niyati passou a noite inteira dormindo e acordando, sempre reclamando de sede ou dor, principalmente na região do abdômen, onde está os pontos da cirurgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Niyati passou a noite inteira dormindo e acordando, sempre reclamando de sede ou dor, principalmente na região do abdômen, onde está os pontos da cirurgia. Nós três nos revezamos para ficar acordado ao seu lado, para que em nenhum momento ela ficasse sozinha.

Quando o dia amanheceu ela pediu para ver os avós, e não pudemos impedir, já que no quarto onde ela se encontra já é permitida a visita de familiares em um determinado horário.

ㅡ Você acha melhor contar antes ou depois? ㅡ a voz de Kabir me chamou a atenção.

Ambos estávamos olhando para a cena de Niyati e Bennet brincando de boneca. Minha filha ainda não pode fazer movimentos bruscos, então ela comanda todas as ações de seu mais novo amigo. Ele já trocou a fralda, deu mamadeira, colocou para arrotar e agora está penteando os cabelos, prendendo borboletas em seus cachos ruivos.

Uma cena tão real e típica de pai e filha, cena qual já assisti centenas de vezes com Kabir e Niyati. E agora a vejo brincando, de forma tão natural, com Bennet.

Se eu sinto esse aperto no peito, não consigo nem imaginar o que se passa com Kabir.

ㅡ Eu não sei. ㅡ respondo, finalmente ㅡ Contar a verdade vai mudar tudo.

Tik, mas não se preocupe, sua parte da empresa eles não podem mais tirar.

ㅡ Eu não me preocupo com isso, Kabir! ㅡ digo, virando meu rosto para olhar em seus olhos ㅡ Me preocupo em como baldi e mamadi vão reagir, de como vão tratar minha filha quando descobrirem que ela é filha de um estrangeiro.

ㅡ Minha maior preocupação é Nivedita. ㅡ ele diz e morde os lábios ㅡ Nunca sabemos o que esperar dela.

Baldi também não aceitará tão fácil. Nós dois mentimos para ele, Kabir, mas ele vai jogar toda a culpa em mim. ㅡ rio, nervosa ㅡ A culpa é mesmo toda minha, mas...

ㅡ Não vou deixá-lo fazer isso. ㅡ diz, segurando minha mão ㅡ Você é minha esposa, minha protegida. Vamos fazer isso juntos.

ㅡ E depois? ㅡ sussurro, sentindo o medo se apoderar de mim ㅡ Quando eles souberem a verdade, o que faremos?

ㅡ Eles não vão contar para ninguém, disso eu tenho certeza.

Tik, mas Niyati terá de saber, uma hora ou outra. Bennet está conquistando a confiança dela, e ele logo irá querer os direitos como pai. ㅡ sussurro a última parte, olhando para me certificar que os dois não estão nos ouvindo ㅡ O que você fará?

ㅡ Nada. ㅡ Kabir sorri, mas o sorriso não chega aos seus olhos ㅡ Ele é o pai biológico dela, Kali. Contanto que ele não queira tirar os meus direitos, não me importo que minha pequena tenha nós dois como pais.

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora