Capítulo 21

98 19 120
                                    

"Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."

PS: Eu te amo.

O caminho para minha casa é longo e silencioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O caminho para minha casa é longo e silencioso. Bennet vai no banco de trás com Niyati, que dorme profundamente por causa dos remédios pesados que toma, e Kabir vai ao meu lado, no banco do carona, enquanto dirijo o nosso carro.

Os dois não se olharam nem mesmo por um segundo, e ignoraram a presença um do outro desde que saímos do hospital.

O trânsito está intenso, o que dificulta ainda mais para suportar esse clima pesado que se instalou no veículo.

ㅡ Vocês precisam se acalmar e tentar conversar, pelo bem de Niyati. ㅡ digo, olhando para o retrovisor para trocar de faixa.

ㅡ Eu estou calmo. ㅡ Kabir reponde, emburrado ㅡ E disposto a ter uma conversa civilizada.

ㅡ Oras, me poupe! ㅡ Bennet murmura do banco de trás ㅡ Conversa civilizada? Depois do que me contou, Kabir?

ㅡ Eu era jovem e cometi um erro, eu não sabia que você era o namorado da Kali! ㅡ Kabir vira seu tronco para trás, olhando seriamente para o outro ㅡ Foi tudo uma triste coincidência!

ㅡ Neste momento eu só consigo sentir uma enorme vontade de socar essa sua cara de bom moço. ㅡ Bennet responde por entre os dentes.

ㅡ Ei! ㅡ chamo a atenção dos dois ㅡ Vocês são dois adultos! Precisam resolver os problemas com diálogos e com a cabeça fria, pelo bem da filha de vocês.

Ambos ficam em silêncio, e assim seguimos nosso caminho.

Quando chegamos, Bennet tira Niyati do carro e Kabir pega nossas malas. Ananya nos aguarda na porta, com olhos arregalados, olhando de Bennet para Kabir, e de volta para mim.

ㅡ Kali, querida... ㅡ sua voz é baixa e suave, e leio em seus olhos o que ela quer me perguntar.

Tik, ele já sabe, Nany. ㅡ sorrio fracamente e ela aperta minha mão ㅡ Você pode nos preparar um chai, por favor?

Tik, acabei de fritar pani puri, vou colocar na mesa para todos vocês. ㅡ ela responde e caminha para a cozinha.

ㅡ Onde a coloco? ㅡ Bennet sussurra, perdido no meio da sala, com a filha no colo.

ㅡ No quarto dela. ㅡ é Kabir quem responde ㅡ Venha comigo, irei lhe mostrar onde fica.

Os dois seguem caminho para o segundo andar da casa, quando meu celular começa a tocar. Logo atendo quando vejo que é o número da empresa.

ㅡ Alô?

Senhora Akshay? ㅡ a voz de uma mulher soa do outro lado da linha ㅡ Aqui é Soraya, secretária do senhor Akshay.

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora