"Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você."
Querido John - Nicholas Sparks.
A maquiadora profissional tem que aplicar diversas camadas de corretivo para cobrir as olheiras, frutos de uma noite completamente em claro, que tomam toda a área ao redor de meus olhos. O roxo profundo não amenizou, mesmo depois de muitas horas usando máscara de pepino e ervas finas.Mamadi, que chegou cedo para se arrumar em minha casa, reclamou por horas da minha expressão de cansaço.
ㅡ É por isso que mulheres não precisam trabalhar. ㅡ ela repetia a cada vez que olhava para as manchas em meus olhos ㅡ Olhe só para isso, se não trabalhasse até tarde não estaria assim. Uma dama jamais pode ter olheiras, que horror!
E só acalmou os seus nervos quando Niyati a chamou para brincar.
Ananya entra em meu quarto com o sari que irei usar esta noite pendurado em um cabide. O baile foi nomeado como "Uma Noite Estrelada", e trajes a rigor são obrigatórios.
O tecido de minha roupa é todo prateado; meu véu, todo em renda transparente, possui flores bordadas à mão, que brilham a cada vez que o tecido é movido. Preso em minha cabeça, uso um arco com centenas de miniaturas de cristais, que combinam perfeitamente com meu colar e brincos feitos especialmente para esta noite: prata e diamantes se unem por ambas as peças, em um modelo único no mundo, que será leiloado até o fim do dia pelo maior número de rúpias e dólares possíveis.
A profissional que desenha em meu rosto move o pincel lentamente, dando os últimos retoques na tinta brilhante. Estrelas e pontilhados estão espalhados por meu rosto, pescoço, e meu ombro único à mostra. Uma escolha ousada, que vai contra as tradições indianas que dizem que mulheres não devem mostrar seus ombros em público, em hipótese alguma. Foi Kabir quem me ajudou a escolher o sari, e ninguém poderá dizer absolutamente nada, já que foi o marido quem escolheu a roupa da sua mulher.
Meus olhos, como sempre, estão bem marcados com o delineador, e por cima do batom nude a maquiadora desliza um pincel com gloss transparente. As duas mulheres me ajudam a vestir o sari, e ajeitam meus cabelos para dar um ar de bagunçado, feito propositalmente para dar volume.
Estou pronta.
Ao descer as escadas, o primeiro olhar que encontro é o de meu marido. Um sorriso lento, cheio de segundas intenções, se abre em seu rosto, e ele levanta para me estender sua mão enquanto piso nos últimos degraus. Seu olhar passeia por todo o meu corpo, e termina em meu ombro.
ㅡ Será muito difícil não beijar sua pele a cada vez que olhar para essas estrelas, Maharani. ㅡ ele encosta suavemente seu nariz no meu e sussurra: ㅡ Você está muito sexy.
ㅡ Tudo isso é para você, marido. ㅡ ofego, sentindo uma imensa vontade de beijá-lo.
ㅡ Are Baba, eu sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão
ChickLit"Era Holi quando o vi pela primeira vez... O fim do Inverno e início da Primavera na Índia. O bem venceu o mal! Era Holi! Somente coisas boas acontecem neste dia... Não é? Ele me prometeu o mundo. Quando o verão acabou levou junto o meu sonho. Minh...