Capítulo 26

79 11 59
                                    

"E, pela primeira vez, eu não olhei para trás."

Percy Jackson e O Último Olimpiano -
Rick Riordam.

O caminho de volta para casa é feito em silêncio dentro do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho de volta para casa é feito em silêncio dentro do carro. Conrad dirige tranquilamente, e Abigail conversa sobre os festivais que já participou aqui na Índia com Bennet. Sua mão não solta a minha desde que entramos no carro, mas eu fico em silêncio, contemplando a cidade que passa pela janela do veículo.

Quando baldi disse que precisava pensar sobre a minha proposta, eu pulei em seus braços em agradecimento, e quão grande foi a minha surpresa quando senti seu abraço de volta. Por mais que eu o tenha enganado e tenhamos brigado, agora o assunto era outro: a fortuna da família. E Aarav Akshay é capaz de apagar todo o meu passado de sua mente, mas ele jamais permitirá que sua única filha seja rebaixada a segunda esposa. Ele não permitirá essa humilhação para a família.

Minha mente viaja até Kabir, mais uma vez, e uso todas as minhas forças para controlar a vontade de chorar.

Como ele pode querer uma segunda esposa? E ainda não me avisar sobre isso?

Ambos estamos muito errados em nossos caminhos, mas eu não escolhi magoá-lo em momento algum, muito pelo contrário, foi ele quem me jogou para Bennet. E agora eu posso ver que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Eu não sei o que seria de minha consciência se eu tivesse ido embora com Niyati e depois soubesse da morte de Bennet. Baguan Keliê, eu ia viver o resto de minha vida em arrependimentos!

Olho para o rosto cansado do homem ao meu lado e sorrio, passando a mão levemente por sua barba.

ㅡ É melhor raspar, o pó vai te incomodar depois de algumas horas grudado aí. ㅡ ele sorri com os olhos e beija minha mão.

ㅡ Você quem manda, meu amor. ㅡ diz baixinho.

Conrad acabou deixando escapar que iríamos comemorar o Holi, estragando a surpresa que eu e Abigail queríamos fazer para Bennet. Mas isso serviu para que ele fizesse cara de saudável para o oncologista que foi assinar a alta do hospital, e ficou visivelmente mais animado.

ㅡ Estamos chegando. ㅡ Abigail vira o corpo para trás e olha Bennet com preocupação ㅡ Você precisa nos avisar sobre qualquer sintoma, meu filho!

ㅡ Eu sei, mãe. ㅡ ele revira os olhos.

ㅡ Ben, isso é sério! ㅡ Conrad chama a sua atenção ㅡ Uma simples dor, ou um enjoo, qualquer coisa!

ㅡ Eu prometo que vou avisar, okay? ㅡ ele tira o cinto de segurança quando o carro estaciona ㅡ Mas não fiquem me perguntando a cada segundo, deixa que eu aviso se algo acontecer.

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora