Prólogo

385 139 518
                                    

Era Holi quando o vi pela primeira vez. 

O Festival das Cores.

A vitória do bem contra o mal. 

Comemoramos o fim das monções de Inverno e início da Primavera. Era um dia feliz! O dia em que todos podiam ir às ruas e brincar e cantar, sem distinção de casta, raça ou gênero.

Era Holi! 

O dia mais colorido do ano! 

Somente coisas boas acontecem neste dia. Não é?

Estava brincando de pega com Kabir quando esbarrei em alguém. Era ele. O homem que arrancaria minha incrível vida de mim apenas com um sorriso torto.

Claro que a culpa não foi só dele, eu quis. E como quis.

Ficamos amigos na Primavera, quando ele me enviou uma mensagem pelo Instagram. Veja bem, minha família era muito tradicional, mas meus pais sempre apoiaram o avanço da tecnologia na Índia. Eu até poderia fazer faculdade! Então eu tinha permissão para usar redes sociais, sempre com moderação.

Trocamos número de telefone e passamos a conversar todos os dias. Ele me contava tudo sobre sua vida guiada pelos pais. Eram médicos e tinham uma rede de hospitais nos Estados Unidos, e estavam ali em missão humanitária, viajando por alguns países da Ásia com a intenção de montar hospitais de campanha com voluntários do mundo inteiro.

Tão nobres, eu pensava. 

No Verão eu já estava completamente apaixonada por ele. E eu achava que havia encontrado o homem da minha vida. Suas falas e olhares eram tão doces e intensos que eu me vi caindo cada vez mais dentro do precipício azul que eram seus olhos. E me entreguei.

De corpo e alma. 

E eu sonhava que meus pais concordariam em me casar com um estrangeiro. Eu sonhava com ele montando um cavalo branco no dia do nosso grandioso casamento.

Ele me prometia uma vida de Maharani.

E eu acreditei. 

Foram noites maravilhosas ao seu lado, em que eu me sentia amada e venerada por suas mãos e lábios.

Eu era apenas uma menina de 17 anos. 

E, então, o Verão acabou. E com ele o meu sonho. Foi nosso primeiro e último verão. 

Era Outono quando ele me abandonou sem olhar para trás.

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora