Capítulo 8

279 60 658
                                    

"Eu odeio o fato de não te odiar,
nem um pouco, nem de perto,
de modo algum."

Filme: 10 Coisas que eu Odeio em Você.

O caminho de volta para o carro foi rápido e estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho de volta para o carro foi rápido e estranho. Kabir não tirava o sorriso do rosto, enquanto o meu permaneceu petrificado desde que seus lábios encostaram nos meus na sala da obstetra.

Ele me beijou e parece nem perceber o que fez. 

Olho para seu rosto e aproveito que seus olhos estão concentrados no trânsito caótico a nossa frente para examiná-lo. Kabir é considerado um homem bonito, muito bonito, para os padrões indianos. Sua pele sedosa e lisa tem o mesmo tom de toda a nossa família, suas sobrancelhas e cabelos tão escuros e cheios quanto os meus. Muitas de minhas amigas já se apaixonaram por ele, mas nunca foram correspondidas. Meu primo sempre foi focado nos estudos e em nossa empresa, e nunca ligou muito para os olhares de admiração que recebia das doces donzelas com idade para casar. 

Nunca o vi com ninguém, nem ouvi boatos com seu nome… será que…

Kabir é gay?

No momento em que percebo que fiz a pergunta em voz alta, o carro freia bruscamente e um Kabir muito horrorizado me encara com a boca aberta.

ㅡ O que disse? ㅡ sua voz deixa claro que é uma pergunta retórica, ele ouviu muito bem o que eu disse.

ㅡ Eu não… quis… é…

ㅡ Kali, olhe para mim. 

Meus olhos fitam meus dedos que se apertam descontrolados, em sinal de nervosismo. Meu rosto está quente, tomado pela vergonha, e mordo os lábios com força.

ㅡ Kali, olhe para mim. ㅡ ele repete com a voz mais branda.

ㅡ Me desculpe, eu não queria…

ㅡ Não se desculpe, apenas olhe para mim. ㅡ viro meu rosto, envergonhada, e ele levanta a sobrancelha direita ㅡ De onde tirou essa história? Are baba!

ㅡ Foi um pensamento, apenas isso. Suniedy, me perdoe. 

ㅡ Quero saber o motivo de estar pensando isso de seu marido.

Are baba! Não penso isso de você, foi apenas… ㅡ respiro fundo e fecho os olhos ㅡ Você me beijou. ㅡ decido mudar o assunto, de repente.

Baguan Keliê, Kali, você acha que sou gay porque eu te beijei? ㅡ ele pergunta, ofendido ㅡ Aquilo nem foi um beijo de verdade, e peço desculpas pelo meu ato. Perdi o controle de tanta felicidade, eu prometi que não encostaria em você e quebrei minha promessa. Isso jamais se repetirá, perdoe-me.

ㅡ Assim você me ofende. ㅡ sussurro com a voz embargada ㅡ Sou tão horrível assim, Kabir? Que você só queira me beijar em meio a um descontrole emocional? Não sou desejável o suficiente para um homem como você?

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora