Capítulo 3

335 98 1K
                                    


"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável
Fonte de Magia.
Capazes de ferir e de curar."

Harry Potter e as Relíquias da Morte -
J.K. Rowling.

No horário combinado eu saio descalça do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No horário combinado eu saio descalça do meu quarto. Carrego uma mochila em minhas costas e levo a mala pelas alças, tomando todo o cuidado para não fazer barulho e acabar acordando mamadi. Desço as escadas, um degrau de cada vez, dando graças por ser uma casa moderna e os degraus serem de granito.

Olho a sala onde cresci, uma última vez, tomando a última dose de coragem para fazer o que estou prestes a fazer. Meus pais podem não querer olhar para mim nunca mais em minha vida, mas essa é a única solução que pode ter um final feliz.

Ando lentamente em direção a porta, segurando o molho de chaves firmemente entre meus dedos...

ㅡ Kali?

Meu corpo trava.

Sinto cada terminação nervosa em mim congelar ao ouvir a voz sonolenta de mamadi bem atrás de mim.

ㅡ Kali, o que pensas que estás fazendo? ㅡ sua voz é trêmula, e me obrigo a virar e encará-la de frente.

Mamadi...

Baguan Keliê, o que pensas que estás fazendo? ㅡ vejo seus olhos grandes estudarem cada parte do meu corpo, vendo a mala em minhas mãos e a mochila pendurada em meu antebraço ㅡ Você iria fugir?

Mami, não é o que parece...

ㅡ Ingrata! Ulu! Você está fugindo de sua casa como um gato sorrateiro enquanto todos dormem? ㅡ ela se aproxima e posso ver a ira injetada em seus olhos ㅡ O que têm em sua cabeça, Kali?

O que me dá ainda mais medo é o fato de mamadi não estar gritando. Sua voz é comedida, usando um tom rude, porém baixo. O que deixa a situação mil vezes pior.

ㅡ Eu posso explicar. ㅡ sussurro e sinto a lágrima rolar por meu rosto.

ㅡ Não há explicação. ㅡ diz entre dentes ㅡ Não há motivos em toda Índia que faça uma moça fugir de seu lar, onde têm tudo que precisa, para viver sabe...

ㅡ Estou grávida! ㅡ assim que as palavras saem largo as bolsas no chão e uso minhas mãos para esconder a vergonha que me toma.

Os segundos viram minutos e o silêncio só traz mais lágrimas a mim, que choro copiosamente com medo do que está por vir.

ㅡ Olhe para mim. ㅡ sinto a voz de mamadi próxima a mim.

Levanto meu rosto, enxugando as lágrimas que teimam em continuar descendo. Olho no rosto da mulher a minha frente e vejo o nojo estampado nele.

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora