Capítulo 25

65 11 61
                                    


"... que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só."

As Cinco Pessoas que Encontramos no Céu
- Mitch Albom

Pela sétima vez a chamada cai na Caixa Postal e a voz séria e ensaiada de Kabir me recebe após o bip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela sétima vez a chamada cai na Caixa Postal e a voz séria e ensaiada de Kabir me recebe após o bip.

"Aqui é o Akshay, deixe o seu recado que retornarei assim que possível."

ㅡ Kabir ㅡ rosno seu nome contra a tela do celular ㅡ, eu acho bom você me atender, preciso falar com você!

Finalizo a ligação e encosto minha cabeça na parede tentando controlar meus nervos. Controlo minha respiração, impedindo que novas lágrimas se formem, e fecho os olhos com toda a força que posso.

Are Baba, não posso chorar o tempo todo! Preciso me acostumar com essa situação o mais rápido possível, preciso ser forte pelo Ben.

Desbloqueio o celular e volto a ligar para Kabir. No terceiro toque uma voz alta e alegre atende, mas não é ele.

Baguan Keliê, não pode deixar seu marido se divertir, mulher? ㅡ reconheço a voz nojenta de Raaj ㅡ Vai cuidar da sua filha que é sua obrigação!

ㅡ Por que você está com o celular do meu marido? ㅡ rosno, sentindo minhas mãos trêmulas.

ㅡ Porque ele não quer falar com você! ㅡ ele gargalha de forma estrondosa ㅡ Finalmente meu amigo se permitiu viver sem as algemas que a Índia nos põe, e você não vai impedir isso, eu não vou deixar.

ㅡ Raaj, não me importa o que vocês andam fazendo por aí, eu só preciso falar com Kabir sobre algo importante e urgente. Passe o celular para ele agora!

ㅡ No momento ele está com as duas mãos ocupadas, se é que você me entende. ㅡ sua voz nojenta deixa uma conotação sexual no ar ㅡ Então, que tal você ligar amanhã?

ㅡ Tem que ser agora! ㅡ grito com ódio ㅡ Você não entende o significado de urgente?

ㅡ Tente ligar depois do meio dia, talvez ele te atenda, talvez não, vai depender do quão cansado meu amigo vai estar. ㅡ e com uma risada asquerosa ele desliga a chamada.

Ainda fico por alguns minutos encarando a tela acesa do meu celular, onde mostra minha Niyati com um sorriso aberto e olhos fechados. Solto um longo suspiro antes de me levantar e sair do banheiro marchando firmemente.

♡♡

O sol ainda não nasceu, mas já não é tão escuro quanto a noite, o que indica que logo o amanhecer chegará. Bennet dorme tranquilamente na cama, um braço descansando em seu tórax e o outro escondido sob o cobertor, enquanto fico na janela contemplando a agitação que se inicia cedo no Holi.

Nosso Último Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora