"Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter."
A Coroa - Kiera Cass
O som constante e ritmado do monitor cardíaco de minha filha me mantém com os pés no chão neste momento de tamanha turbulência em minha vida. A sala fria e silenciosa é meu porto seguro, e estar aqui é a única coisa que me impede de correr, gritando pelo mundo afora que Niyati é minha, e ir para o mais longe possível de Kabir e Bennet.Saber que meu marido esteve envolvido no acidente que fez com que meu antigo amor perdesse a memória é extremamente doloroso. Se não fosse o atropelamento, Bennet teria voltado no dia seguinte, e tudo seria diferente agora. Teríamos nos casado, ou fugido para casar, e Niyati cresceria correndo para os braços de seu pai biológico.
Mas os deuses não quiseram assim.
Kabir me salvou de um destino cruel, de viver na miséria com uma criança, e nosso laço foi construído com amizade e confiança por todos esses anos. Tenho a mais plena certeza de que nos amaremos para sempre, independente de seu afastamento momentâneo.
Mas será que meu coração será capaz de resistir aos encantos de Bennet? Será que conseguirei não amá-lo novamente?
Ah, Kabir! Por que me revelou isso logo neste momento?
Como ignorar o fato de que Bennet saiu da minha vida por causa de Kabir e Raaj?
A vida é tão injusta!
Esfrego meus dedos nervosamente uns nos outros, e minha perna balança de maneira frenética, tentando extravasar minha ansiedade. Já faz alguns minutos que Kabir saiu desta sala para buscar Bennet na recepção do hospital. Liguei para a sala de Abigail, através do interfone, e ela liberou o acesso dele ao quarto.
ㅡ Kali? ㅡ a voz de meu marido é baixa, e ouço a porta de correr se fechar lentamente atrás de mim.
Não me viro.
Não tenho coragem e nem forças de encarar Bennet sem desmoronar mais uma vez.
ㅡ Kali? ㅡ Kabir chama mais uma vez, aparecendo em minha visão de repente ㅡ Está me ouvindo?
ㅡ Tik. ㅡ sussurro, sem forças.
ㅡ Bennet está aqui. ㅡ ele diz, apontando com o queixo para o homem de pé, próximo a porta.
ㅡ Eu sei. ㅡ sussurro mais uma vez.
ㅡ Vou deixá-los para conversarem a sós.
ㅡ Nahin, fique. ㅡ digo, me levantando da poltrona.
ㅡ Kali, acho melhor não. ㅡ Kabir diz, já caminhando para a porta ㅡ Vou estar no corredor, não se preocupe. Mas essa conversa tem de ser entre vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão
Literatura Feminina"Era Holi quando o vi pela primeira vez... O fim do Inverno e início da Primavera na Índia. O bem venceu o mal! Era Holi! Somente coisas boas acontecem neste dia... Não é? Ele me prometeu o mundo. Quando o verão acabou levou junto o meu sonho. Minh...