"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?"
Lua Nova - Stephenie MeyeA sensação de levar um soco no estômago é a primeira coisa que sinto ao ouvir a recepcionista do hotel. Meu cérebro demora alguns segundos para processar as palavras exatas que ela disse. Então sinto como se milhões e milhões de formiguinhas estivessem subindo pelo meu corpo, desde as pontas dos meus dedos dos pés protegidos debaixo do meu sári, até a ponta dos meus fios de cabelo. Elas me mordem e deixam seu veneno sob minha pele, trazendo uma sensação de anestesia. E então o veneno chega às minhas veias, congelando cada terminação nervosa do meu corpo. E meu coração erra uma batida.
ㅡ O que disse? ㅡ sussurro sem forças e a mulher me olha com pena.
ㅡ A família Huxley foi embora há três dias, menina. ㅡ sua voz é baixa ㅡ Vá embora antes que chame a atenção de um adulto. Tchalô, tchalô!
Cambaleio alguns passos para trás, completamente desnorteada. Ele foi embora?
Ele foi embora.
Saio do hotel sem rumo, sem chão. Tento ligar novamente para seu número, mesmo já sabendo que a resposta será a mesma dos últimos três dias.
"Este número não existe. Este número não existe."
Percebi que tinha algo errado no momento em que ele foi embora pela janela do meu quarto, como nos últimos meses, mas não avisou quando chegou no hotel. Não entrou mais em contato. Nenhuma mensagem. E hoje, quando acordei, seu Instagram havia sido desativado.
Ele foi embora. Sem avisar. Ele jurou que me amava...
Jurou, mas foi embora.
Como uma raposa maldita que entra no galinheiro durante a noite, destrói tudo que vê e depois sai em silêncio, sorrateiramente, e apenas no dia seguinte se contabiliza o estrago.
O estrago estava enraizado em mim. Nas profundezas de meu ventre há seis semanas. O estrago tinha um mini coração, que batia incansavelmente dentro do meu corpo.
Eu estava perdida. Minha família iria me jogar no fundo do Ganges com uma pedra amarrada em meus pés. Serei amaldiçoada por meu baldi, e mamadi será rechaçada pela sociedade por ter uma filha impura.
Eu destruí minha família. E ele foi embora.
Não percebo até que estou na porta de minha casa. Não tenho coragem suficiente para entrar e ver a decepção nos olhos de minha mamadi quando contar o que fiz da minha vida.
Sinto meu celular vibrar em minha bolsa e pego no modo automático. É um e-mail da clínica de firanghis que fui hoje fazer o exame, uma lista de vitaminas para uma gestação saudável. Mas eu não quero um filho, Are Baba, eu vou queimar no fogo ardente por isso, mas eu não quero esse filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão
ChickLit"Era Holi quando o vi pela primeira vez... O fim do Inverno e início da Primavera na Índia. O bem venceu o mal! Era Holi! Somente coisas boas acontecem neste dia... Não é? Ele me prometeu o mundo. Quando o verão acabou levou junto o meu sonho. Minh...