Eadlyn estava dormindo tranquilamente naquela manhã de sábado, até que seu celular começa a chamar uma ligação. A garota já estava xingando mentalmente quem quer que estivesse te ligando, logo num dos únicos dias em que poderia acordar um pouco mais tarde. Tateou a cômoda ainda de olhos fechados, até achar o celular.
- Alô? - Perguntou com mau humor, com uma carranca no rosto.
- Preciso conversar com você, urgentemente! - Alguém lhe falou. Um problema da garota era definitivamente não reconhecer vozes quando estava com sono, então não soube identificar de primeira. A garota bugou internamente.
- Alguém morreu? - Perguntou , depois de um longo suspiro.
- Não. - A voz a respondeu.
- Alguém está morrendo? - Perguntou, ficando impaciente.
- Não.
- Alguém vai morrer?
- Também não. - Respondeu.
- Então não é importante. - Desligou na cara da pessoa e se acomodou novamente na cama, se cobrindo mais uma vez. Tentando retornar ao seu sono. Que foi interrompido mais uma vez.
- O que foi?! - Perguntou, ignorante, atentendendo mais uma vez aquela chamada de número desconhecido.
- Olha o respeito comigo, Eadlyn Helena Margaret Schereave! - A voz falou e Eadlyn arregala os olhos finalmente reconhecendo a voz.
- M-mãe?
- A mesma!
- D-desculpa, mãe é que-
- Quer dizer... Que mãe? Sou sua amiga America. Sua mãe é a Celeste. - Falou fingindo estar confusa, após seu pequeno erro. Eadlyn ri do fingimento da mãe.
- Claro. - Respondeu revirando os olhos. - Mas o que era tão urgente ? - Perguntou de forma entediada, afinal, ainda eram menos de 7h da manhã. América ri do outro lado da linha.
- Não seja assim. O urgente era que estava com saudades de você. - Ela comentou, Eadlyn logo percebeu sua voz chorosa e imaginou que a mãe estivesse fazendo bico. Sorriu de leve, sabendo que também estava com saudades da mãe, mas resolveu brincar um pouco.
- Mã- América, faz pouco mais de uma semana que vim para cá. - Reclama, ouvindo um leve bufo vindo de sua mãe do outro lado da linha.
- Se você não sente minha falta, tudo bem, fique aí por mais 5 anos.... - Dramatizou sua frase, falando com descaso. Eadlyn riu, fazendo América sorrir.
- Sem drama, mãe. Você sabe que pode vir sempre aqui. - Eadlyn sugere e América acha aquilo uma grande ideia.
Ficaram juntas conversando sobre como estava sendo a nova vida de Eadlyn e a mesma compartilhou sobre seus novos amigos e experiências novas com o curso de designer.
Após uma conversa animada, as duas se despedem para continuarem seus dias.
*****
Eram quase duas da tarde, quando a campanhia tocou, sendo esse o horário pelo qual Kile e Eadlyn haviam marcado de se encontrar.
Ao abrir a porta, Eady se depara com o jovem loiro que usava um suéter verde, acompanhado de sua calça jeans, tênis e cabelos arrumados. Além de estar fazendo uma pose estranha portando uma flor enquanto fazia uma careta, que era para ser uma cara sedutora. Mas que, só fez a garota rir de como ele estava engraçado.
- O que é isso? Um encontro? - Primeira coisa a Eadlyn dizer, com deboche, enquanto ria.
- Boa tarde para você também, senhorita. - Respondeu irônico. A garota revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Ilegalmente Corretos
RomansA Guerra Fria estava a acontecer, porém Eadlyn, que estava na linha de frente a favor dos EUA e Kile, que também estava na linha de frente, sendo que da URSS, têm o privilégio de passarem dois anos fora de sua terra natal e aproveitarem um período d...