Curiosidade 2:
Os casais seriam diferentes.
No começo, eu realmente não fazia ideia com quem deixar Brice.
Eu até tinha deixado já escrito no meu caderninho de ideias que eu iria deixar ela com algum garoto "fofo". ( Palavras da minha antiga eu, n me questionem)
E eu tbm n sabia com quem deixaria ela no tempo atual, mas.... O capítulo do contato de emergência veio de brinde e as ideias surgiram. KKKKKKKKKKK
Ainda bem que eu n escrevi os personagens originais, pq se não....
Eu só n escrevi sobre Ahren, Kaden e Osten pela preguiça, pq eu teria que desenvolver mais personagens e eu queria que fosse algo igual às duas potências, já que elas sempre disputavam por tudo.
Então tbm tinham somente dois filhos.
E ter criado Jonathan serviu para fazer para com a Brice tbm, então. Kkkkkkkkkkkk
Como essa curiosidade ficou muito grande, vou dividir em duas.
Tempo: Três meses após o casamento.
Joaquim e Eduard estavam no tédio.
O moreno apoiado na bancada vendo o loiro limpar a bagunça que havia feito ao cozinhar.
Se não tinham nada para fazer, comer é a melhor opção.
Joaquim aguardava ansioso pela pudim que o amigo havia preparado, vendo o forno ligado com água na boca.
Por questões econômicas, juntaram o útil ao agradável e agora moravam juntos em um apartamento.
- Vai demorar muito? - Joaquim reclama, querendo provar o doce.
- A culpa não é minha se você não almoçou. - Eduard diz, dando de ombros, concentrado no celular. - E ainda acredita que vai se satisfazer com um único pudim.
Se distraiu completamente da limpeza com as redes sociais.
O moreno revira os olhos, certo que o doce acabaria com sua fome.
Escutaram a porta sendo batida e se entreolharam.
Eduard rapidamente pegou o pano do balcão e passou a limpar de mal jeito.
- Você vai abrir. - O loiro diz, sorrindo.
- Idiota. - Joaquim murmura, se dirigindo com preguiça até a porta.
Pouco tempo depois, o moreno volta a cozinha com o cenho franzido.
- Quem era? - O loiro pergunta, já com o celular nas mãos de novo.
- Seu chefe. O que ele está fazendo aqui?- Joaquim pergunta, receoso.
Na mesma hora Eduard trava.
Isso não podia ser coisa boa.
- Tem certeza que é o meu chefe? - Perguntou, desesperado.
- Sim. Não é o dono daquele restaurante chique?? - Ele murmura sentindo medo de como o amigo estava assustado.
Eduard pôs as mãos na cabeça, desolado, achando que seria demitido.
- Ele quer falar com você. Aqui. - Joaquim avisa e o loiro percorre os olhos pela cozinha.
Estava uma zona.
- Ele está na porta?? - Sussurrou agoniado, Joaquim concorda rapidamente com a cabeça. - Distraia ele! Por.... Seis minutos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Ilegalmente Corretos
RomanceA Guerra Fria estava a acontecer, porém Eadlyn, que estava na linha de frente a favor dos EUA e Kile, que também estava na linha de frente, sendo que da URSS, têm o privilégio de passarem dois anos fora de sua terra natal e aproveitarem um período d...