57. Qual o motivo?

13 3 2
                                    

Tempo: 1 ano e quatro meses.

Era final de semana e Eadlyn estava elétrica.

Não conseguia parar seus pensamentos e aquilo já estava a cansando.

Passou toda a manhã assim, até que depois do almoço decidiu chamar Kile para fazerem alguma coisa.

Ela recebe uma resposta, com Kile pedindo para se encontrarem dali a três horas, pois precisava terminar um projeto de seu curso.

Eadlyn se sentia culpada por estar atrapalhando os estudos do loiro.

Mas ela queria ver o rapaz naquele dia.

Ou melhor, precisava.

Por isso, ela concorda em se encontrarem no horário que ele pediu.

No horário estabelecido, se encontraram numa cafeteira do shopping.

Ainda era o começo do verão, mas sempre fazia falta um bom café.


Depois, ficaram rodando pelos corredores do lugar, aproveitando a companhia um do outro.

Enquanto caminhavam pelo shopping, não se sentiram surpresos ao encontrar certo grupo de casais.

- Carro e Bateria! - Exclamaram, sorrindo animados.

Parece que nunca fariam mesmo questão de saber seus nomes.

- Bom dia. - Eadlyn diz, para os três casais.

- Sem querer ofender, mas o que vocês fazem tanto aqui no shopping? - Kile questiona, realmente curioso.

Sua verdadeira pergunta, era como sempre os encontraram, mas deixou para lá .

- Encontros de casais. - Falam se abraçando.

Eadlyn se perguntou o quanto eles podiam gastar para fazerem isso praticamente todo dia.

Kile suspirou, antes de sorrir, decidindo contar a novidade.

- Bem, vocês pegaram uma época errada, mas agora é oficial. Realmente estamos namorando. - Declara e os casais os avaliaram.

- Vocês não parecem muito diferentes.

- Estão iguais a sempre. - Uma garota diz, com tédio.

O casal mais novo, se entreolha, confusos.

- Acho que não. - Eadlyn diz, pensando no passado.

Tinha quase certeza que não gostava de Kile naquela época.

Os casais suspiram, cansados.

- Nada nos fará mudar de ideia. Sei que estão juntos a mais tempo. Só estão contando agora porque se cansaram de mentir para a gente. - Um dos rapazes diz.

- Você tá demorando demais para a pedir em casamento, hein. Cuidado, desse jeito ela pode fugir de você. - Um outro diz, cutucando Kile com um braço.

O loiro o olhava, cético.

- Não, cara.... Só... não. - Tentou se explicar, mas preferiu nem gastar sua saliva.

Amores Ilegalmente CorretosOnde histórias criam vida. Descubra agora