62. Disputa de classes

15 3 3
                                    

Tempo: Um ano e seis meses.


Completava-se mais um semestre.


O penúltimo,  para aqueles que começaram a um ano e meio atrás e esse era o caso dos amigos. 


O diretor do lugar, como era de costume, gostava de festejar o fim de mais um semestre com alguma ocasião. 


E desta vez, realizaria uma competição.


Entre as áreas que haviam em sua universidade.


Estavam em pleno outono, mas o diretor tomou muito cuidado para escolher a data certa e naquele dia, estava sem sol, mas pelo menos não estava chovendo.


Eadlyn acordou animada.


Era bem competitiva, então mal podia esperar para fazer os desafios.


A área que vencesse mais atividades, ganharia três pontos extras em todas as matérias do seu curso.


Isso enlouqueceu a todos.


Prestes a acabarem o curso, desesperados por pontos adicionais e lhes ser dado de bandeja na nota final, por uma competição?


Parecia um sonho.


E isso tornaria o dia bem interessante.


Fez suas higiene matinais rapidamente e desceu, correndo, para tomar um café da manhã reforçado, para se sustentar pelo resto da manhã. 


A competição seria o dia inteiro, Eadlyn mal continha sua animação.


Comeu rapidamente, para a surpresa de todos na mesa.


Se levantou e se despediu, sendo breve.


- Espera aí,  mocinha! - Celeste a chama.


A mais nova se vira, impaciente.


- Não está esquecendo de nada? - Pergunta, erguendo uma sacola de tintas.


Eadlyn resmunga para si mesma, realmente estava esquecendo o principal.


Amores Ilegalmente CorretosOnde histórias criam vida. Descubra agora