Eu sou seu

4.9K 306 424
                                    

Olá, novos leitores! Bem vindos a história.
O relacionamento do Sasuke e do Naruto é abusivo, mas fiquem tranquilos, pois não estou romantizando.

Cuidado ao continuar, possui gatilhos.

Os protagonistas acham que são praticantes de BDSM, mas eles não são. Eu estou violando as regras, ok?!

Só para ficar bem claro, tem gatilho.

*relacionamento abusivo
*kinky
*não é uma história fofa
*hurt/comfort
*threesome

Sasuke estava deitado na cama, as pernas abertas. Estava jogando Deus da Guerra 3, já havia zerado o jogo uma vez, deixou na estante do quarto e decidiu jogá-lo de novo hoje, pois Naruto disse que gostava. O que era engraçado... com a cabeça afundada na pelves de Sasuke, ele não conseguia ver nada. De costas para a TV, relativamente abaixado para que Sasuke pudesse ver a tela, Naruto chupava as bolas do garoto lentamente. Sasuke não queria gozar agora e perder toda a graça.

Estava focado no jogo, passando as fases que já conhecia rapidamente. Algumas vezes, soltava a mão do controle e agarra os fios loiros, conduzia para onde estava com vontade, ou acelerava, ou desacelerava, dava uma risadinha e continuava a jogar. Estavam nisso há pelo menos 40 minutos e Naruto continuaria até Sasuke dizer chega.

– Olha! Era dessa passagem que você estava falando? – Sasuke puxou Naruto pelos cabelos e apontou para a TV. O loiro olhou rapidamente e assentiu – Tem que descer pela esquerda, pela direita vai ter mais monstro e no final é sem saída. – Antes de terminar a frase, Sasuke estava puxando o loiro de volta.

Naruto tentou masturbar Sasuke, usar as mãos por um momento, olhar a TV, assistir a passagem que ele comentou. O garoto empurrou sua cabeça novamente, antes mesmo dele conseguir se sentar.

Naruto riu da atitude de Sasuke, a única coisa que ganhava era gemidos baixinhos, era difícil de ter certeza, se Sasuke estava gostando ou não. Mas se ele não queria que parasse, isso significava alguma coisa, não? Ele se esforçaria então. Se o moreno gozasse logo, talvez pudesse jogar um pouco, talvez pudesse ficar deitado com ele, ou se ele fizesse realmente um bom trabalho, talvez ficassem de conchinha.

O loiro está olhando para ele, enquanto lambe a cabeça e coloca tudo para dentro. Sasuke assiste de rabo de olho com um sorrisinho no rosto.
O celular apita, é uma notificação diferente da comum do Whatsapp. É personalizada. Sasuke pausa o jogo, estende a mão a cômoda e apanha o celular. Ele sorri encarando a telinha, está digitando. Naruto sofre ao vê-lo, imagina quem está do outro lado e sente ciúme, até que lembra que está fazendo o pau de Sasuke de pirulito.

Esse pensamento ameniza o ciúmes, mas não completamente.

– É a Sakura... – Sasuke sussurra. Solta um suspiro surpreso – Ela está vindo pra cá.

– Hã? – É tudo que o loiro consegue dizer. Sasuke se levanta da cama em um pulo, veste a cueca e uma bermuda. Abre o guarda roupa e troca de camiseta. Ele vai ao banheiro do quarto, está penteando o cabelo, quando Naruto consegue organizar os pensamentos. – Como assim ela está vindo pra cá?

– A minha fala foi bem clara. – Sasuke diz, o loiro estava paralisado na porta do banheiro, observando Sasuke passar perfume e bochechar enxaguante bucal. – Você precisa sair.

– Eu preciso sair?

– O que foi? Uma minhoca comeu o seu cérebro? É claro que você precisa sair. Eu e ela tivemos um encontro na sexta passada e hoje ela pergunta se pode vir aqui? – Sasuke solta uma risada, está salvando o jogo e depois forra a cama com zelo. – Ela não pode saber que você vem aqui, não me leve a mal, mas não somos amigos, ela poderia desconfiar. – Desconfiar que você vem aqui em casa para me fazer um oral de 40 minutos, ou me deixar te fuder até eu cansar. O loiro está acompanhando Sasuke andar pelo quarto e arrumar as coisas.

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora