Da boca para fora - parte 1

1.2K 95 16
                                    

É claro que ele foi. Ele sabia que ia, só ficou pensando em como iria agir.
 
No horário que Sakura disse que iria, ele estava prontinho. Ele queria pedir para ela passar na casa dele, antes de ir e, então, eles chegariam juntos, mas ficou com vergonha. Ela teria que andar por quase um minuto, depois de descer do Uber, seria muito trabalho, ele não queria sobrecarregá-la. 
 
Arrumou a mochila, praticamente vazia, com escova de dentes, carregador, a carteira e o celular. Ficou na porta de casa, vendo a rua pela grade. Karin estava na sala e não iria demorar muito até ela vir perguntar onde ele ia. Ele já tinha avisado a tia, não precisava avisar a ela também. Ele decidiu ir caminhando em passinhos curtos, pensando no que diria, pensando em perguntas prováveis e em como respondê-las. 
 
O bairro que os dois moravam era um residencial classe média alta. Haviam duas ruas paralelas, duas concorrentes e no meio delas, uma pracinha(Naruto e Sasuke moravam em ruas concorrentes). Um gramado verde com um parquinho para crianças e uma praça de exercícios para idosos. As pessoas eram animadas, havia decoração de halloween, mesmo ainda faltando um mês e mesmo estando no Brasil. 
 
Naruto não atravessou a rua, sentou em um banquinho da praça para esperar, ficou jogando no celular. Talvez, Sakura ainda demorasse 5 ou 10 minutos. As crianças, que antes brincavam, estavam indo embora com as babás. Babás que eram amigas e passavam muito mais tempo com as crianças do que com os pais. Crianças como Naruto e Sasuke. 
 
Eles quase poderiam ter brincado juntos quando eram pequenos, mas os pais de Karin só se mudaram quando eles tinham 12 anos. E nas ruas vizinhas só moravam Sasuke e um outro garoto um pouco mais velho, então não houve abertura para uma aproximação. Eles sabiam da existência um do outro, porém só se falaram no transporte. Até teve uma vez, um dia isolado em que o irmão mais velho de Sasuke e o outro garoto um pouco mais velho ficaram na pracinha e Karin saiu correndo de casa para chamá-los para brincar de esconde esconde. Naruto tentou trazê-la para dentro e foi surpreendido por: Eles eram legais. E brincaram de esconde esconde. Nesse dia, Karin perguntou sobre Sasuke. Na verdade, ela disse “Ei, teu irmão não quer brincar, não?”
 
E o irmão dele, que depois descobriram que se chamava Itachi, respondeu: Ele não gosta de pessoas. 
 
Karin cresceu e virou uma gostosa. Tudo fez sentido na cabeça de Naruto, quando se deu conta que a prima era uma gostosa. A vida era bem mais legal com ela. Até os meninos mais velhos. Naruto ficou pensando em Karin, em como ela dominava qualquer ambiente em que estava, desde criança. Será que ela sempre soube que seria uma gostosa?
 
Sasuke tinha percebido Naruto na pracinha, ficou olhando da porta de casa por um tempo, tentando entender porque ele estava lá e não tinha batido na porta. Ele esperou uns dois minutos até fazer alguma coisa. Atravessou a rua, vestindo bermuda, camiseta e chinelos. O cabelo, era o que Naruto mais gostava nele, estava meio molhado, bagunçadinho, um charme. Abaixo da orelha, acima do ombro. Ele cruzou os braços em frente a Naruto, que demorou um pouco a percebê-lo, daí se enrijeceu, tenso, a linha de raciocínio que estava foi para o saco, pensando absolutamente nada, de repente. 
 
- O que está fazendo?
 
- Jogando. - Balançou o celular para Sasuke. 
 
- Por que não pediu para entrar? 
 
- Estou esperando a Sakura.
 
- Por que?
 
- Ah, sei lá.
 
- Vamos entrar. 
 
- Vou esperá-la.
 
- Por que?? - Sasuke sabia, mas queria que Naruto dissesse.Só que Naruto só mexeu os ombros, então Sasuke se sentou com ele, perto, com a mão na perna dele. Naruto ficar com a Sakura não torna ele menos meu, Naruto ficar com a Sakura não torna ele menos meu, Naruto ficar com a Sakura não torna ele menos meu. Apertou um pouco mais, Naruto olhou para a mão em sua perna pensando se deveria fazer algo a respeito. Talvez, tirá-la de lá. Mas pra que? Quem ele queria enganar? Ele passou muito tempo limpando uma parte específica do corpo, o que era uma mãozinha na perna? - O que fez a tarde? 
 
- Escrevi. 
 
- Loucos? 
 
- Sim. 
 
- Está em qual capítulo? 
 
- 9. - Sasuke assentiu, olhando para ele. 








As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora