Oiii, amorzinhos :))) Podem comentar e me dar estrelinha para a fanfic subir de rank? Obrigadinha!
Naruto foi erguido, levantado do peito de Sai e deslizou pelo banco até que nenhum centímetro do seu corpo estivesse em contato com Sai. Quando caiu a ficha e Naruto aterrissou na realidade, ele se debateu, estapeando as vezes o ar, as vezes Sasuke, as vezes a si mesmo.
- Sasuke! Sasukeee! Solta… Idiota, solta! - As mãos no colarinho se soltaram e apertaram seus pulsos e foi quando Naruto se aquietou.
- Você não vai fazer isso. - E com “isso”, Sasuke queria dizer traí-lo com Sai. Deixar a paixonite do garoto crescer para algo bilateral, não, não, não e ponto final. Naruto voltou a se debater, murmurando palavras desconexas que variavam entre “vai se fuder” até “Sasuke idiota”
- Ô imbecil, você está em um colégio. - Sasuke o soltou, era melhor soltar do que ouvir Sai continuar a falar. Naruto ficou olhando para ele, com raiva, um biquinho furioso nos lábios. Ainda sentado, deu impulsos para trás, voltando para onde estava sentado, ao lado de Sai. Sasuke balançou a cabeça, desacreditado, o rosto dizia “Ah é?”
- Não ouse. - E Naruto ficou ao lado de Sai, não ousando deitar novamente. - Não faz duas semanas que a gente terminou, Naruto.
- E daí?
- Você não vai fazer isso.
- Ou o que?
Ou nada. Nada iria acontecer. Sasuke iria se corroer e virar pó, não poderia fazer nada com Naruto. Eles se encararam, Naruto havia virado uma criança birrenta depois de toda a educação que Sasuke deu a ele. Sai ao lado de Naruto, quietinho, lentinho, duas semanas? Eles terminaram há duas semanas? Por que Naruto não o contou? Deixou um sorrisinho escapar, discreto.
- Vocês terminaram? - Sai sussurrou para Naruto, o que quebrou o contato visual entre os outros dois e Naruto olhou para ele.
- Eu terminei. - Depois de refletir e ponderar tanto a ideia, é claro que Naruto faria questão de pontuar isso. Não foi um consenso, não. A decisão foi dele. Ele queria seu mérito. Sai assentiu devagar.
- Você só está confuso.
- Uma porra que eu estou confuso.
- Você disse que ainda estava se decidindo.
- Se decidindo? - Sai perguntou. Perguntou a Naruto, mas quem respondeu, falando por cima e interrompendo, foi Sasuke:
- Ah, ele não te contou? Somos opções para ele. Ele vai escolher um de nós no dia da formatura! - O tom sarcástico na voz dele, pois todo mundo sabe que ser uma opção nunca é bom. É contra aqueles princípios básicos de “eu nunca vou ser segunda opção de ninguém” e bla bla bla “se hesita entre mim e uma pessoa, não me escolha” essas frases que todo corno posta no status. Incluindo Naruto, tratando-se Sasuke e Sakura.
- Eu não disse assim. Eu vou...
- ...usar o Sai como uma forma de me ameaçar e me fazer pedir desculpas várias vezes até a formatura? - Nossa, era um bom plano.
- Não! Eu não…
- Você está usan…
- NÃO ME INTERROMPE! - O que foi isso? Ele se impôs? O livro autoajuda está fazendo efeito! - EU SÓ NÃO SEI O QUE ESTOU SENtindo e quero um tempo para entender. Eu não tenho o Sai garantido como você está falando. Quando a formatura chegar e, se eu decidir que o Sai fará melhor para mim, eu vou tomar a iniciativa com ele. É nisso que estou pensando. - O mal-educado bufou ao terminar de falar. Tímido por ter gritado, mas ele se fez ouvido e agora vinha a culpa. Eles ficaram em silêncio. Na cabeça de Naruto, isso só piorava sua culpa, mostrava que ele quebrou o clima. E Sasuke o encarava, embora Naruto não ousasse olhá-lo de volta. Não queria ver a reprovação no rosto dele.
- Você quer uma garantia, meu anjo?
- Hm? - Naruto o olhou.
Sai suspirou.
- Eu vou esperar até a formatura por você. - Sasuke não acreditou que Sai não caiu nos joguinhos mentais dele. Naruto também não acreditou, só esperava alguma reação explosiva e ficar esperando lhe deixava tenso. Sai ergueu a mão ao lado de Naruto, perto de seu rosto, rápido demais e Naruto encolheu-se, o rosto virado para o lado oposto e os olhos fechados, durou alguns segundos, até que percebeu que Sai não o bateu, estava só gesticulando para a frase que viria seguir, mas a frase nunca veio, pois o garoto olhou para Naruto, que riu de nervoso ao perceber o que tinha acabado de fazer. - Você se encolheu?
- Não.
- Você se encolheu.
- Não me encolhi. - Sai mordeu a bochecha por dentro da boca, assentindo para o vento, respirando fundo, ao ver Sasuke e aquele rostinho dissimulado dele, Sai balançou a cabeça. Ficou de pé, Sasuke inconscientemente se preparou para algo que seus joguinhos mentais não fariam efeito. Hm, será que era a vez de Sasuke lembrar a Sai que eles estavam em um colégio?
E então Sai se virou para Naruto:
- Você só pode estar brincando comigo. - Naruto era tão passivinho, que, mesmo vendo os dois de pé na frente dele, só levantou a cabeça para ouvir Sai. - Sua outra opção é um garoto que te bate? E entre eu e ele, você está em dúvida?
- Foi só uma vez. Um erro isolado. - Olha, é o Sasuke dando satisfação ao Sai, que gracinha. Sai não deu ouvidos, não era dele que queria ouvir uma resposta.
- Desculpe.
- Sério, isso é ofensivo. - Sai falou consigo mesmo dessa vez, passando as mãos na raiz do cabelo. Apanhou o livro que estavam lendo para ir embora e Naruto segurou a sua mão, levantou-se segurando-o para que não fosse. E Naruto estava daquele jeitinho, balbuciando, pensando em desculpas que fizessem sentido e Sai o afastou. - Eu não entendo você, mesmo. Não quero falar agora. Eu iria acabar sendo grosseiro com você. - Naruto o soltou, assentindo. Sasuke consideraria um empate hoje, Naruto se enforcou na própria corda, Sasuke não precisou ajudar.
Sai deixou os dois sozinhos, indo embora, frustrado. Sasuke e Naruto ficaram em silêncio, os dois centrados nos próprios pensamentos, envergonhados por razões parecidas, apesar de diferentes. Até que:
- Seu anel… - Sasuke sussurrou. O anel de coco que esqueceu na casa de Sasuke no dia que terminaram. Naruto colocou no dedo, deu um leve sorriso. Era estranho, ainda se sentia bem perto de Sasuke, lá no íntimo, mas mesmo assim se sentia tão estranho. O pátio estava silencioso, em algum lugar do colégio alunos choravam com medo da prova final. Formas de colar eram criadas nos grupinhos, os amigos prometiam que iam sair muito nas férias e os dois tóxicos apenas cultuavam o silêncio.
- Obrigado. - Disse no automático. Sai parou no meio do caminho, havia esquecido uma coisa. Virou para trás. Os dois na mesma posição de antes, calados e quietos. Tinha, pelo menos, 5 metros de distância entre eles e Sai, quando lá de longe, Sai disse:
- Naruto, você vem comigo. - Ah, certo, sim. Houve uma leva troca de olhar entre Naruto e o ex, então ele acelerou o passo para alcançar Sai, que o esperou, então seguiram juntos pelo pátio deixando Sasuke sozinho, que riu uma risada sem graça. Irônica e frustrada.
Naruto ficou olhando para Sai, enquanto eles andavam, tentando ler suas expressões faciais, ver o quão ferrado estava. Isso resultou em vários adolescentes esbarrando em seu braço, quando finalmente saíram do pátio e subiram as escadas para os corredores da sala. Sai estava vendo Naruto olhá-lo, uma vez a cada três passos.
Uma criança correndo no corredor, sendo perseguida por outras duas, enquanto gritavam histericamente. Sai puxou Naruto para o lado e as três crianças passaram por ele. Naruto olhou para frente, mais três passos, conferiu Sai. Ele havia sido claro: Não queria conversar.
Viraram um corredor e chegaram a porta da sala de aula, onde os alunos estudavam para uma das provas finais. Sai segurou a porta fechada, não abriu, então os dois ficaram estáticos na frente da porta. Sai medindo as palavras, Naruto lendo suas microexpressões.
- Você disse que gostava de… que gostava de... você sabe. E hoje se assustou, quando eu levantei a mão? Eu só estava gesticulando.
- Quando ele me bateu e foi algo ruim, ele estava com raiva de mim. Foi em outro contexto. Não no contexto que eu gosto. - As engrenagens de Sai giraram.
- Ah, certo. - Abriu a porta e os dois entraram na sala.
+++
Na verdade, os três nunca foram em um bar antes. Shino completou 18 anos recentemente e ele era todo “Eu não posso beber antes 18 anos… Eu não vou ser corrupto.” E Gaara e Naruto ficavam “Ah, cala a boca”, enquanto ele continuava seu discurso de “Corrupção é relativa. Você, mero mortal, não pode fazer uma lavagem de dinheiro e roubar milhões, mas pode dirigir sem carteira no carro da sua mãe e beber antes dos 18.” E para fazer Shino calar a boca, lhe davam logo uma latinha de Red Blue. Isso não impedia ele de “Se vocês pudessem, também roubariam milhões, seus corruptos imundos”.
Naruto lembra que uma vez, Gaara respondeu o discurso dele com uma aproximação súbita e um arroto. Daí Gaara e Naruto brindaram suas garrafinhas de Ice.
Hoje estavam os três olhando o cardápio, as bebidas caras, mas enfeitadas com cobertura, chantilly, frutas, a mais barata era 19,50. Uma Skol Beats custava incríveis 12 reais. Gaara encarou Naruto com um sorriso cínico:
- Acho que o lindo esqueceu que somos estudantes e desempregados.
- Eu nunca tinha vindo aqui, é que eu achei bonito. - E era mesmo. Haviam guitarras nas paredes, pôsteres de bandas antigas. Cada azulejo era o nome de um cantor morto. Algumas cadeiras eram carros partidos no meio com uma mesa entre os bancos. Eles estavam em uma dessas, porque se Naruto não sentasse na mesa do carrinho, não tinha graça.
- Ainda bem que o Gaara está um passo à frente sempre. - Gaara disse. - Peçam refil de refrigerante. - E sorriu. Os três se encararam por um tempo, olhares cúmplices de adolescentes que sabem muito bem que é proibido entrar com bebida.
- Imagina a reação dos garçons vendo que estamos ficando bêbados com refrigerante...
- É só se comportar… - Disse Gaara, o experiente.
Os três pediram os refis de refrigerante, costela com barbecue, anéis de cebola e batatinha. Cada um também pediu um Hambúrguer. Demorou um pouco para chegar, mas não houve silêncio, tinham um ano inteiro para atualizar. Quando os refrigerantes chegaram, Gaara tirou uma garrafinha do bolso e discretamente puxou o copo de Naruto, serviu a bebida e foi para os outros copos em seguida.
- Qual o nome? - Naruto perguntou segurando sua Coca Cola batizada.
- Melhor você não saber.
- Alcool de cozinha. - Shino sussurrou para Naruto. Os três riram. Shino deu alguns goles para que Gaara servisse e o amigo colocou um pouco furtivamente.
- Deve ser gasolina de posto. - Naruto continuou.
- Acetona da minha mãe. - Shino disse entre uma risada e outra. Gaara levantou as mãos, se rendendo, rindo, enquanto os dois continuavam:
- Crack?
- Diesel?
- Não acredito, Gaara, o Kankuro está fazendo até você cheirar cola?
- Meu Deus, você continua falando com o Kankuro? - Shino perguntou.
- Primeiro, eu só não quero vocês tomando essa bebida, porque a porcentagem é muito alta e dá uma ressaca horrível. Então não vou dizer o nome para vocês.
- Shino, você lembra que foi ele que serviu os nossos copos? - E os três riram de novo.
- Segundo, o Kankuro não é tão horrível. Ele é tipo um NPC, mas depois de dois shots, ele paga a minha bebida, então é ótimo sair com ele.
Naruto tomou um gole, não estava tão forte quanto ele esperava. Estava com mais gosto da Coca Cola do que da acetona misteriosa de Gaara. Shino também provou e não fez cara feia.
- Shino, soube que o Naruto namorou…
- Ele não era meu namorado.
- ... um escrotinho que brigou comigo, com a Hinata, o Sai e todo mundo?
- Também fui um alvo, um tal de Sasúke, né?
- Saske. - Naruto corrigiu.
- E esse menino namorava uma nerdzinha da turma A…
- Eles ainda namoram.
- ...Naruto acabou com o namoro deles e ainda pegou a menina, é a Soraia?
- É Sakura. E eu não acabei com o namoro deles.
- Tem certeza? Eu acho que é Soraia.
- Certeza absoluta. - Gaara deu de ombros.
- Temari chama ela de Soraia.
Shino digeria a informação, deu uma risada.
- Porra, Naruto, pegou os dois?
- E ainda fez eles terminarem! - Gaara colocou lenha na fogueira. Naruto tomou alguns goles seguidos da bebida, antes de:
- Eles não terminaram! - tentou superar a falação de Gaara, que olhou para ele como um doutor no assunto.
- No dia que o Sasuke desmascarou o capetinha Naruto, eles terminaram na aula. Me contaram que eles brigaram na sala. - Naruto estava ficando irritado com a fofoca mal contada. As pessoas só entediam o que queriam e passavam a mensagem?
- Não sabia que eles tinham brigado.
- Eu teria te contado, mas estava com raiva de você.
- Eles podem ter brigado, mas não terminaram e, sim, eu tenho certeza. - Gaara absorveu a informação nova, curioso.
- Você não me contaria por que eles brigaram, né? Eu iria contar a Temari, não vou mentir para você. - Naruto e ele ficaram se encarando. Ele até contaria, se realmente não fosse algo tão pessoal. O diabinho no ombro de Naruto começou a gritar na cabeça dele, se vingar de Sasuke. Começar uma fofoca nova sobre o casal. Bem, Gaara, eles brigaram porque Sakura descobriu que Sasuke tem uma DST e passou para ela.
Naruto se surpreendeu com o próprio pensamento, sentiu-se um filha da puta somente por pensar isso. Não cogitou dizer, ele nunca faria isso com ninguém, mesmo Sasuke. Naruto se sentia estranho, quando estava com Gaara, estar com ele abria uma realidade paralela em que Naruto riria de gente com cabelo colorido, sendo que, longe de Gaara, o próprio Naruto teria cabelo colorido.
Gaara era o garoto que corrompia os outros e faziam idiotas como Naruto criarem fofocas malvadas sobre os amigos. Ele não era assim, quando eram mais novos. Os três juntos só falavam sobre jogos e casos de crimes famosos na internet. Em algum momento da puberdade, Gaara começou a beber e saber mais dos outros do que de si mesmo, Shino passou a beber café sem açúcar, se interessar por política e julgar todos que não saibam debater sobre socialismo. A grande evolução de Naruto foi se tornar antissocial, decorar muitas nomenclaturas kinks e ter uma péssima autoestima.
- Não posso. É mais sobre mim e não é o tipo de fofoca legal… - Gaara ficou olhando para ele, então Naruto tomou um pouco mais da bebida.
- A sua formatura vai ser Open Bar? - Shino perguntou.
- Sim, e eu já separei as entradas de vocês.
- Você ficaria puto, se eu pegasse a sua prima? - Gaara perguntou.
- Sim. - Gaara riu. Naruto estava se perguntando se Shino pensava a mesma coisa: os três nunca seriam amigos, se não tivessem história. E isso era engraçado, assim como era assustador.
Shino parecia pensar que Gaara era o tipo superficial que ele desprezava e daí disse:
- Eu comprei um tabuleiro Ouija, vocês poderiam ir lá pra casa e a gente jogava.
- Poderiamos fazer isso bêbados. - Naruto e Shino riram de Gaara.
- Ou não aconteceria nada, ou aconteceria muita coisa. - Naruto disse.
- Se não desse em nada, poderíamos jogar aquele jogo que a gente adorava… - Os três sorriram.
- Scotland Yard… - Disseram juntos. E ficaram sorrindo. Gaara colocou uma costela na boca e Naruto mergulhou um anel de cebola no molho de queijo. Shino ficou olhando para os amigos, tão diferentes, então disse:
- Coloca um pouco mais, Gaara? - O ruivo sorriu, empolgado pelo amigo querer beber. Pegou o copo de Shino, deu uma olhadinha em volta e tirou a garrafinha do bolso. Serviu o copo até Shino dizer: - Ta bom, ta bom, já ta bom, meu deus!!
Depois de provar um pouco, viu que estava forte, só que isso estava longe de ser um problema.
- Vai, Shino, conta aí sobre Karl Marx, mas se me convencer, vai ter que me dar o seu Iphone.
- Ah, sim, vi que postou um livro sobre ele no status. - Naruto continuou.
- Odeio quem posta livros assim na internet, me dá um ódio. Até parece que você vai ler mesmo e não só deixar na estante.
- Eu li mesmo.
- Eu vou comprar esse livro e vou ler. Se eu te perguntar alguma coisa sobre e você não souber, vou tomar seu certificado de esquerdista.
- Eu iria adorar debater sobre o livro com vocês. - Naruto quase fez uma cara feia. Ele queria continuar lendo os seus livros de ficção, obrigada. Ele iria confirmar e ver um vídeo de 20 minutos no Youtube, esperar os amigos brigarem e depois introduzir o assunto “e se vocês calarem a boca e a gente jogar alguma coisa?”
- Mas vamos ter que fazer isso bêbados. - Naruto disse e todos concordaram. Estavam diferentes de como costumavam ser, mas estavam dispostos a conhecer as mudanças um dos outros, porque eles tinham história e isso significava muito.
+++
Foi decretado férias, depois que A Prova terminou. Dois domingos, uma longa tortura para alguns meses de sossego. Era uma terça de tarde e Naruto estava na piscina da casa de Sai pela quinta vez, desde que as aulas terminaram. Enquanto pensava no que faria com a sua vida amorosa, via Sai constantemente, apesar de não ter trocado uma palavra com a Sasuke, desde o último dia de aula.
Havia passado um mês. Ele achava que iria surtar de abstinência, precisar se amarrar no pé da cama para se manter longe de Sasuke, cortar o cabelo ou perder 10 kilos. Perdeu 7. Suas pernas estavam finas. Era difícil, mas lembrar que ele tinha o poder de decisão ajudava. Poderia ser pior. Sasuke poderia ser o indiferente que Naruto achava que ele era, porém Sasuke postava textinhos no Tumblr sobre saudade. Textinhos. Logo ele, o cara que não gosta de ler.
Isso fazia Naruto se sentir menos insignificante. Naruto estava indeciso, pois Sasuke parecia querê-lo agora, Sai sempre o quis, Sasuke se comportaria bem por uns dois meses e seria ótimo e daí, provavelmente, voltaria a fazê-lo chorar três vezes por semana. A perspectiva com Sai só melhorava, mas aquele “e se” de um Sasuke melhor, o atormentava sempre que pensava no assunto.
- No que está pensando? - Sai perguntou movendo uma peça no tabuleiro de xadrez. Naruto e Sai estavam na parte rasa da piscina, o jogo jazia em cima de uma bóia porta-copo que flutuava para longe e os dois precisavam ficar puxando para perto.
- Na formatura…
- Acho que eu já vou ter a minha carteira de habilitação até lá… E aí, eu vou dirigindo. - Os dois sorriram.
- Então você não vai beber?
- Não.
- Mas vai ser open bar!
- Eu não preciso de bebida para me divertir. - E Naruto moveu a rainha, levou uma torre de Sai. - Você poderia vir a minha casa, depois da formatura. Eu vou ter a casa só para mim. Meus tios vão vir de outros estados, então eles alugaram uma casa na praia. Depois da festa, todos eles vão para lá, meus pais e a minha irmã também.
- A casa só para você… - Isso significava sexo. E mais que isso, significava escolher Sai no dia do juizo final. Naruto ficou um pouco sem graça. Sai se aproximou, puxando-o para um abraço. Os dois apenas de bermuda de banho, Naruto sentou no colo dele, Sai deixou as mãos em volta de sua cintura.
- Você ainda está pensando, né? Não vou te apressar. - Naruto nem assentiu, nem discordou, só ficou olhando para ele, se aproximou querendo beijá-lo e Sai recuou com um sorriso nos lábios. - Só depois da formatura, meu anjo...
- Ah, vai se fuder… - Disse rindo, Sai também riu, mas disse:
- Não manda eu me fuder... - Naruto tomou um susto. - É rude.
- Eu falei brincando.
- Eu sei, mas você não acha que deveríamos evitar palavras assim entre nós?
- Eu não... - Por que Naruto ficou tão tenso? - Desculpe.
- Não... - Sai riu - Relaxa, só estou falando isso, porque, podemos começar falando na brincadeira e pode evoluir, sabe? Podemos acabar sendo desrespeitosos um com o outro... Eu só quero manter essa porta fechada...
Naruto assentiu, apertando os lábios um no outro. De uma hora para a outra, saiu do colo de Sai. Odiou o sermão, era significativo. Hm, Sai não deveria ter dito isso.
- Eu... Eu deveria ir para casa. - E disse já se levantando. Todo molhado e pingando, quando saiu da piscina. Sai se levantou com ele, enquanto Naruto se secava na toalha que Sai o emprestou e colocava a camisa.
- Não! O que foi? Estávamos tudo bem.
- Desculpe. - E calçou as Havaianas, saiu andando da piscina para o jardim, até a garagem, onde parou com Sai tocando o seu ombro.
- Naruto, o que foi? - E Sai estava tão preocupado. Vindo atrás dele, quando se mostrou chateado. Validando as emoções negativas dele. Naruto parou, tão confuso, desacostumado. - É que eu não curto usar esse vocabulário, acho que não combina. E eu não diria para alguém que eu gosto... Não interprete mal, eu só queria cuidar da gente. - Então Naruto fez um biquinho de choro e Sai se apavorou, sentindo-se culpado. Naruto estava muito sensível esses dias. Que droga, Sasuke, quebrou o brinquedo. Sua mãe nunca te ensinou a brincar com cuidado? - Meu Deus, me desculpe. Eu não sei o que magoou, ou o que fiz de errado, mas não chora, por favor.
- Você não fez nada errado. Você é perfeito. - E abriu o portão da casa de Sai. O garoto não sabia o que fazer.
- Não posso deixar você ir embora assim...
- Eu prometo não usar mais palavras assim, ok? - Sai o puxou para um abraço. Deu um beijinho em sua testa e tirou Naruto de órbita. Esse vocabulário era comum entre ele e Sasuke, Naruto estava em choque por até isso ser imperfeito.
- Fica aqui, meu anjo, eu não estava brigando com você. - Há 5 segundos estavam na piscina e no outro Naruto surtou de vez, que garoto desequilibrado. Abraçou Naruto e ele estava tão mais magro que assustava Sai, ele pensava em formas de tentar introduzir esse assunto, do porquê ele não estar comendo como deveria, ma sabia a resposta.
Um mês longe de Sasuke, apenas um mês. A descontaminação estava dando alguns efeitos colaterais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Teen FictionSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...