Super nada parte 1

835 83 5
                                    

Sakura se remexeu e o cobertor foi repuxado para ela. Não foi intencional, ela estava dormindo. O quarto estava frio. Os pés de Naruto já estavam congelando antes e agora descobertos, o frio era tanto que não o deixaria dormir. E ele ficou lá, parado, encolhido, pensando que deveria reinvidicar um pouco do cobertor. Só pensando, ele não iria pedir de verdade. Se ele ignorava um coração partido, imagina um pouquinho de frio. Não era nada. 
 
Sasuke dormiu. Naruto percebeu pela respiração, quando se está acordado é leve e silenciosa e a de Sasuke ficou mais pesada uns 15 minutos depois que pararam de falar. Naruto continuou quietinho nos braços de Sasuke, com uma mão dele por dentro de sua blusa. Uma mão quentinha em seu peito para compensar os pés gelados.
 
Sasuke poderia estar com frio, considerando que também estava descoberto, mas além de gostar de dormir em um completo breu, ele gostava do frio. Naruto não. E ele não faria nada a respeito disso. Ele estava com frio, mas sabia que algumas pessoas já morreram de frio? Ele realmente iria reclamar de pés gelados? 
 
No dia seguinte, os três acordaram bem humorados. Naruto foi o último acordar. Sasuke lhe acordou com abraço, mas ele ainda ficou um tempo de olhos fechados, enquanto o casal conversava entre ele. Queria dormir um pouco mais, encolhido e finalmente com coberto. Sakura deveria ter lhe cobrido, quando percebeu que estava com todo o cobertor. Sasuke ficou mexendo nele, sendo carinhoso, mexendo no cabelo. Ele percebeu que os dois não iriam deixar ele dormir, então desistiu e levantou para ir ao banheiro.
 
Naruto estava escovando os dentes, quando teve uma ideia brilhante. Ele grunhiu, o casal olhou para ele e ele se deu conta que tinha pasta na boca, cuspiu na pia e enxugou o rosto na toalha. Os dois ainda olhavam para ele, daí disse:
 
- Vamos mostrar a Sakura o teste BDSM!! - Sasuke riu quase imediatamente, a garota não teve reação. - Vamos, vamos! - Ele começou a procurar o site no celular e se sentou na cama com eles. Sakura estava deitada, um pouco desconfiada, ao pegar o celular.  
 
Sasuke e Naruto ficaram cada um de um lado para acompanhar suas respostas, os dois curiosos com sorrisinhos e ela sem entender muita coisa. O teste tinha sentenças que dependia do quanto você gostava da ideia, do vermelho mais forte, que significava não, o amarelo era neutro, e o verde mais forte era sim por favor. 
 
Sakura aprendia rápido, na primeira questão, sobre ser dominada, ela lembrou que comparar com 50 Tons de Cinza era algo que ela não deveria fazer, se não quisesse que os dois resmungassem, como resmungaram da última vez. Então ela passou um tempo encarando o celular, sem saber como perguntar aos dois o que a sentença significava. Por fim, marcou o verde clarinho, um acima do neutro. 
 
A segunda sentença, sentir dor. Ela sabia que Sasuke gostava então, marcou o laranjinha, um abaixo do neutro. Para dizer: estou apta a tentar, mas, por favor, não peça. Sasuke entendeu isso, com uma risadinha.
 
- Pode marcar o vermelho, eu conheço você. - Ela prendeu uma risada, marcou o vermelho. 
 
“Eu prefiro determinar as decisões sexuais para o meu parceiro, como uma forma de ter mais controle.” Ela marcou o penúltimo verde. Naruto sorriu, soprou um “yeah” e o casal riu, a risada de Sasuke foi mais um “ha ha ha, tão engraçado, você me mata de rir” e um bitch face. 
 
- Foi a terceira pergunta, fica quieto. 
 
- É realmente a mommy! - Ele a abraçou, ela por debaixo do edredom e ele por cima, com a cabeça em seu peito. Ela o recebeu carinhosamente e manteve uma mão em seu rosto, enquanto segurava o celular com a outra mão. 
 
“Gosto de forçar meu parceiro a se submeter, muito mais do que quando eles se submetem espontaneamente.” Ela olhou para Sasuke, ainda segurando o rosto de Naruto. 
 
- Isso não é estupro? 
 
- Não. - Sasuke respondeu. 
 
- Claro que é. 
 
- Não é não. - Naruto concordou. Ele se levantou do colo dela, ainda bem pertinho, só para olhar para ela e dizer: - É só isso que você pode fazer? Vai ter que fazer melhor… Ninguém manda em mim. - Ele forçou uma voz estupidamente irritante, o rosto confiante e parou de repente, voltou ao normal, dócil novamente. - Entendeu? - Ela balançou a cabeça e ele voltou para o seu colo. 
 
- Então vou presumir que você gosta disso? - Ela perguntou a Naruto, que negou. 
 
- Eu gosto… - Naruto pensou, não podia dizer “do que quer que Sasuke goste”, pois ela estava aqui. “Do que quer que vocês gostem”, mas ele pensou, hmmm, será que isso não é muito invasivo, considerando que Sakura não é nada dele? Então ele disse: - … do que quer que quem eu estiver, goste. - O que foi pior, pois lembrou Sasuke sobre a existência de Sai. - Se quiserem que eu aja assim, posso fazer isso, mas sou 157% um bom garoto. 
 
Ela continuou a responder o teste. Laranja, laranjinha, alguns neutros e uns verdinhos. Os verdinhos eram de maioria para questões não monogâmicas, voyeurismo e exibicionismo. Ela fazia muitas perguntas, Naruto ficava muito animado em responder, Sasuke complementava, as vezes. Ela julgava mais do que levava a sério. 
 
Ela leu em voz alta:
 
- “Minha maior meta na vida é agradar o meu parceiro e dificilmente haverá algo que eu não faça para alcançar essa meta.” - Ela leu franzindo as sobrancelhas, fez uma careta e sussurrou: - Maior meta… na… vida. - Ela não olhou para nenhum dos dois, mas conseguiu deixá-los desconfortáveis. Naruto deixou escapar uma risada de nervoso. Ela olhou para ele. - Me diz que você marcou vermelho…
 
- Maior meta da vida não. Eu marquei laranjinha. - Ela marcou o vermelho em seguida. 
 
- Sakura, sem julgar. - Sasuke disse. 
 
- Estou tentando, acredite, estou tentando. 
 
As sentenças continuaram, algumas os dois até julgavam com ela, porque ninguém é de ferro. Mas quando vinha uma sentença mais perto do que eles gostavam, eles voltavam a ficar caladinhos. 
 
- Ei, olha essa: “Quando se trata de sexo, meu desconforto é bastante irrelevante, se isso permite que eu ofereça mais prazer ao meu parceiro.” - Sakura diz, então ri e balança a cabeça de um lado para o outro, julgando. Ela percebe que Naruto não está rindo com ela. - Você marcou vermelho, não marcou? - Era desconfortável, pois Sasuke sabia das suas respostas, ele tinha o gabarito. Então Sakura julgar essa sentença, era julgar ele e isso era irritante. Ele deu uma bufadinha, sorriu:
 
- Não, eu marquei verde. - Sakura arregalou os olhos, ainda sorrindo. Anotando, ok, bizarro, quer dizer, norm-muito bizarro, droga. Normal, isso. - Ok, faça sua pergunta… 
 
- Tudo bem, se eu achar isso não-ok? 
 
- Sua opinião. - Naruto diz. Sasuke revirou os olhos e se deitou na cama. Eles estavam mesmo ignorando ele? 
 
A garota balbuciou um pouco, sem saber o que dizer, sem saber como argumentar. Naruto queria que Sasuke repetisse “Sem julgar” para ela, de novo. Não queria que aquela sentença virasse assunto. 
 
- Como isso pode ser ok? Você-você-você gosta de não gostar? - Era uma ideia muito louca para a cabeça dela, Naruto respirou fundo se derrengando nos travesseiros, ele não queria explicar essa sentença para ela. - Eu li outra que para mim era loucura, dizia algo sobre gostar de ser visto como objeto, espera, deixa eu ler para vocês entenderem…
 
- Não precisa, a gente entendeu sim… - Naruto disse. Sasuke conteve uma risada, sentindo a ironia, sentindo a inquietação de Naruto. Sakura ingenuamente voltando para ler para eles e Naruto: por favor não, por favor não, por favor não…
 
- Vocês não sabem, é muito bizarro, olha aqui, achei!
 
- Sakura, para de julgar, é sério. - Sasuke diz e ela cala a boca. Naruto solta um suspiro, quando ela apenas volta a responder as sentenças. Ele se encostou nos travesseiros, a cabeça um pouco para o lado, lendo as sentenças com ela. 
 
- Naruto, nós vamos conversar, quando a Sakura for embora? - Naruto odiou isso. Aquela pergunta o acordou de um transe, ele lembrou que não estava tudo bem, lembrou que estavam fingindo e não conseguiu manter o bom humor. Sasuke ficou esperando ele responder, só que ele não respondeu. Sakura também esperou. O casal olhando para ele, enquanto ele entrava em um outro tipo de transe. DR’s com Sasuke nunca, eu repito, nunca acabavam bem. Os três ficaram em silêncio até que:











 
- Mensagem da minha mãe… Ela está vindo me buscar, vou tomar banho, vamos? - E deu um toque na perna de Naruto, depois olhou para o namorado e esperou ele confirmar, ele confirmou, assentindo. - Vamos? - Olhou para Naruto, que assentiu. Pegou a mão dele e o puxou para acompanhá-la. Perto do box, ela parou, Naruto parou com ela. Sakura era uma máquina de aprender e copiar. Cuidar de Naruto, ok. Tirou a camiseta dele, desamarrou o nó da bermuda, mas Naruto não deixou ela tirar, encarando a porta aberta do banheiro, Sasuke no quarto, olhando para eles. Naruto, de repente, não querendo que Sasuke o visse pelado, mesmo que fosse pela milésima vez. 
 
- Eu vou tomar banho no banheiro do Itachi… - Ele diz e não espera uma resposta, vai ao banheiro, pega sua toalha e sai do quarto. 
























 
- Não se preocupe… Se você quiser que fique tudo bem, vai ficar. Você quer? - Naruto balançou a cabeça de um lado para o outro. - É, foda. - Ela o ajudou, deixando-o pelado e se despiu, juntando-se a ele no box. Ele ligou o chuveiro, molhou o cabelo, estava de olhos fechados, quando sentiu Sakura deslizando a mão em si, tocando em sua cintura. - Você está triste ou eu posso beijar você?
 
- Eu estou triste, mas você pode me beijar. - E ela beijou. Engraçado como as coisas acabaram no final. A garota que ele mais invejava o beijando no mesmo box, embaixo do mesmo chuveiro que ele e Sasuke já tanto se divertiram. Eles tinham muito em comum, até gostavam do mesmo cara. Não foi só um beijinho, eles não paravam, mãos para lá e para cá, o clima aumentando sob a água que escorria em seus corpos. - O Sasuke ficaria bravo? 
 
- Por que ele ficaria? - Ela se ajoelhou e Naruto engoliu em seco, mirando a porta, deixando os ouvidos atentos. - O que ele esperava? Estamos tomando banho juntos. - E o chupou. Naruto demorou a responder, imerso, variando a atenção entre porta aberta e ela. Sasuke não precisa de motivos para ficar com raiva, ela era namorada dele e Naruto só um ficante. Eles tinham permissão de ficar sem a presença dele? Nenhum dos dois sabia. 
 
Naruto gozou e eles voltaram a se beijar. Sakura não quis que ele retribuísse, então depois de mais uns beijinhos, ela tirou o sabão do corpo e se enrolou na toalha. Foi quando Naruto percebeu que não tinha chegado a se ensaboar, ela apressada, comentando que a mãe já estava na rua, tropeçando para vestir o short. 
 
O namorado dela voltou todo vestido, balançando o cabelo molhado. Se Naruto planejava sair ao mesmo tempo que Sakura, ele precisava correr, tirava o sabão do corpo, quando Sasuke entrou no banheiro, colocou a toalha dele pendurada de volta no box, Naruto se constrangeu todo, virou de costas para ele, só pôde ouvir Sasuke bufar.
 
- Não tem nada aí que eu não tenha visto. - Ele disse e saiu do quarto. Sakura já estava vestida também. Pegou a bolsa prestes a ir embora, a mãe na linha dizendo “cadê você, cadê você, estou apressada” e ela saiu descendo as escadas. Naruto percebeu a voz dela ficando distante e a chamou. O combinado era eles saírem ao mesmo tempo. A garota não ouviu ele chamar, mas Sasuke sim, que voltou ao banheiro e perguntou: - O que foi? 
 
- Eu tenho que sair com ela.
 
- Hã? 
 
- Não vou ficar sozinho com você. - Ele esticou o braço para apanhar a toalha e Sasuke a puxou mais rápido. Sem quebrar o contato visual, recolheu as outras toalhas do banheiro, a dele e de Sakura. Naruto não deu uma palavra. 
 
- Deixa de besteira! Fique aqui.
 
- Estou decidido.
 
- Você vai ficar aqui e eu vou levá-la na porta. - Naruto pisou no tapete, todo ensopado, buscando as roupas que deixou na pia do banheiro. A falta de toalhas não iria prendê-lo aqui, então Sasuke pegou as roupas dele também, colocou debaixo do braço e saiu do banheiro, antes que Naruto pudesse atacá-lo e lutar por suas roupas. Os dois se encararam, Naruto no banheiro, Sasuke no quarto, a porta para o corredor aberta.  - Itachi! - Ele gritou, do fim do corredor, eles um ouviram um “o que é???” - Você queria meu carregador emprestado? Terminei de usar. Estou indo deixar a Sakura lá embaixo, venha pegar… - Naruto, paralisado no banheiro, viu Sasuke pegar o carregador, os fones de ouvido e, rapidamente, com gosto, embaraçou os dois. Deu um sorriso para Naruto e os largou em cima da cama. Deixou a porta bem aberta, quando apanhou a mochila laranja com as roupas sujas e desceu pelas escadas.

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora