Super Nada parte 3

790 92 14
                                    

- Eu conversei com o Sai... snif snif Não é normal o jeito que você me trata snif. Cada vez que eu mando uma snif mensagem, acho que tenho que digitar o mais rápido possível, falar tudo que eu tenho para falar de uma vez e acabar depressa. Apenas o necessário. 
 
Ele pode sair do Whatsapp e só voltar em 5 horas com um "ok". O que eu tenho que dizer para você falar comigo? O que eu tenho que fazer para conseguir sua atenção? Me ensine a não te deixar entediado.
 
- Você está dizendo que quer terminar, porque o Sai criticou o nosso relacionamento? Nem quando você decide algo, é vontade sua. Ele quer ficar com você. É claro que ele diria isso… E você também é tóxico pra caralho!
 
- Se eu fui tóxico, foi porque você destruiu a minha autoestima e agora eu acho que preciso me desculpar por falar com as pessoas, porque tudo o que eu faço ou falo é chato e desnecessário!
 
- Ah, então você está justificando as suas atitudes tóxicas e colocando a culpa em mim? 
 
- Desculpe!
 
- Me desculpe também, pronto! Fim da briga.
 
- Não. Eu não quero ser uma pessoa tóxica e não quero continuar me sentindo insignificante. Isso significa terminar com você e ir em um psicólogo. - Ele se sentou na cama, depois ficou de pé. Aproximando-se de Sasuke, tentando se impor. Estava com o rosto todo vermelho, molhado e inchado. - Abre a porta. 
 
- Você não vai sair daqui sem a gente se resolver.
 
- Eu não quero resolver, acabou, abre a porta!
 
- Não. - Sasuke mostrou o copo com água. - Bebe a água. 
 
- Abre a porta!
 
- O que você quer?
 
- Quero que abra a porta!
 
- Eu não sei de onde você tira essas coisas, eu nunca disse que você é insignificante, nem nada parecido. Você só tem autoestima baixa e quer me culpar por se sentir mal. 
 
- Não. Você nunca quis estar comigo, você só não tinha opção de escolher alguém que você realmente gostasse.
 
- Eu tenho uma namorada, caralho. Qual o seu problema?
 
- Ela não era a sua namorada há dois anos atrás. 
 
- Certo, e daí, eu continuo tendo o Shikamaru, a Ino e o Choulgi. 
 
- O Shikamaru é novato, vocês se conheceram esse ano. A Ino é sua amiga agora, porque ela veio no pacote da Sakura, nenhum dos três estavam com você há dois anos atrás. Só o Choulgi, o único que era seu amigo e você o descartou assim que conseguiu novos. E não tente dizer que gosta do Choulgi, porque ele nunca participa de nada com o seu grupinho. Desde que você conseguiu “pessoas melhores”, você abandona o resto. Você estava com ele, porque não tinha nenhuma outra opção e foi a mesma coisa comigo. Eu tinha amigos, mas eu gostei de você, eu me aproximei porque, de todas as opções que eu tinha, achei que você fosse a melhor. Mas eu estava errado. Você é um garoto quebrado que usa as pessoas que gostam de você até conseguir melhores. Uma namorada bonita, amigos populares como o Shikamaru e a Ino. 
 
- Vai se fuder. Fala um monte de merda e depois quer me chamar de tóxico? 
 
- Só quero ir embora. 
 
- Bebe a água. - E entregou o copo, Naruto aceitou. Precisava abastecer para chorar mais. Sasuke o guiou para a cama, fez ele sentar novamente. Enquanto ele bebia água, colocou ele encostado em um travesseiro, meio deitado para ele ficar confortável. Mas Naruto se ergueu, ele não estava a vontade. 
 
- Eu só… me identifico mais com eles, com o Shikamaru e… 
 
- E ficou comigo e com o Choulgi, porque é melhor do que estar sozinho. - O quarto ficou em silêncio, Naruto tinha razão, não era só uma insegurança, a relação deles entrou em colapso, quando Sasuke deixou de ser um garoto quebrado sozinho, para ser um garoto quebrado com alguns amigos a mais. - Sabe, tudo bem. Mas eu quero estar com alguém que queira estar comigo, que tenha tido opções e tenha me escolhido… - Sasuke estava bem caladinho, o que permitiu que Naruto continuasse falando, depois de um breve silêncio. - Eu gostei do confortinho que era estar com você, eu me sentia seguro. Mas você nunca me tratou bem, nunca fez eu me sentir especial, só quando você estava estável e bem humorado, então você compartilhava um pouco do seu bom humor comigo. 
 
- Me desculpa.
 
- Não posso, não posso mais ignorar o que eu sinto. Se eu me invalido, todo mundo fará o mesmo. 
 
- Quer namorar comigo e com a Sakura? … Oficialmente? … Quer dizer, o pedido teria que ser especial, certo? Eu posso pedir outro dia… de um jeito legal? … Naru? - Por que Sasuke tinha que fazer isso do jeito difícil? É claro que Naruto queria. Tanto.
 
- Não posso. Não estou bem.
 
- Namorar só comigo? - O Naruto apaixonado gritou dentro dele, fez seu peito apertar. Se ele tivesse pedido isso, há um ano… há um mês… Bem, se ele tivesse pedido há uma semana. Seria sim sim sim, por favor, sim, obrigado. 
 
- Não.
 
- Eu termino com ela!
 
- Não.
 
- Termino agora, ó... - E pegou o celular, digitou "Ta tudo acabado" simples assim e mostrou o celular para ele. - Só enviar... Eu fico só com você. - Naruto ficou olhando a tela do celular e Sasuke aproximou o aparelho de suas mãos e Naruto recuou, se esquivando. - Só enviar, eu termino com ela, quer? - E ficou com o dedo pairando sobre o lugar de enviar. Naruto balançou a cabeça de um lado para o outro e voltou a chorar.  
 
- Isso não tem nada a ver! Eu desisto de tentar ficar com você. - Ele se derrengou nos travesseiros, evitando olhar para Sasuke, que estava estático o encarando. 
 
- Você está tão ácido.
 
- Eu não estou negociando. Eu já me decidi.
 
- Achei que você gostasse de mim. - Oh, merda, Sasuke, e ele gosta. Gosta tanto que você não faz ideia. É até patético. 
 
Do lado de fora do quarto, um grito: Sasukeeeee. 
 
O irmão mais velho sendo inconveniente.
 
- Sasukeeeee, vem cá, rápido! - Sasuke respirou fundo, se levantou. Naruto se levantou com ele.  
 
- Senta aí. Eu já volto. 
 
- Não. 
 
- Senta aí! - Sasuke gritou. Naruto não obedeceu. 
 
- Eu quero sair. 
 
- Não vai, nós vamos resolver! - Sasuke gritou novamente. Caminhou até a porta, Naruto caminhou com ele. - Sai! Eu já volto. - Pegou a chave na mão, colocou no trinco.
 
- Eu realmente quero sair. 
 
- Mas não vai! - Sasuke continuou gritando, o empurrou, Naruto se desequilibrou, deu alguns passos para trás e Sasuke abriu e fechou a porta. Naruto chegou segundos antes de conseguir segurar e a porta foi trancada em um movimento só. Tac. Sasuke do lado de fora, Naruto no de dentro puxando a maçaneta que já estava trancada. 
 
- Sasuke! - Naruto gritou. - Abre a porta! Abre a porta!
 
Sasuke se aproximou da madeira e sussurrou na brechinha: - Eu volto já. 
 
Cereja. Cereja. Cereja. Cereja. Cereja. Cereja. Naruto deslizou pela porta, sentou no chão e abraçou as pernas. Isso não estava no roteiro, não esperava que Sasuke fosse lhe trancar e não o deixar sair. Não era essa a expectativa. Droga de personagem que não segue o roteiro.
 
Não demorou muito. Tac. Naruto se levantou rapidamente. A porta se abriu, Naruto empurrou Sasuke para sair, Sasuke o empurrou para entrar, ficaram se empurrando igual futebol americano. Sasuke empurrou mais forte, um empurrão e Naruto caiu de bunda.
 
Girou a chave e tac.
 
- Eu não empurrei você com força. - Sasuke diz, após colocar a chave no bolso e ver o bebê caído.
 
- E é por isso que eu estou no chão? - Sasuke estendeu a mão, Naruto a negou, se levantou sozinho. - Por que você trouxe comida? - Naruto gritou. Sasuke estava com uma sacola do Carrefour com batatinha Pringles e uma barra de chocolate Laka. Sasuke deu de ombros, sentando-se na cama. 
 
- Você só sai daqui, quando a gente se resolver. 
 
- Já resolvemos. Está resolvido. O nada que nós éramos, agora é um super nada. 
 
- Você decide. Podemos ser nada, podemos ficar sério, namorar com ou sem a Sakura, essas são as suas opções. Super nada não vale. - Sasuke largou a sacola na cama, ficou olhando para Naruto de pé. A expressão tão…
 
- Eu prefiro o Sai. - ...Má. Sasuke não disse nada. Ficou em silêncio, abriu o pacote de batatinhas, morto por dentro, mas por fora, estava mantendo a calma. Comeu uma batatinha, se deitou na cama. Naruto ficou olhando para ele, viu Sasuke pegar o celular e olhar o visor.
 
- São 11:58. Leve o tempo que precisar.
 
Naruto andou pelo quarto, se aproximou da porta, parou. Sasuke realmente tinha o trancado aqui?
 
- Pare de palhaçada, abre a porta. - Sasuke não disse nada, ficou comendo sua batatinha. - Eu vou ligar para a Sakura. - Anunciou. Seu celular estava no banheiro, ele não correu, caminhou, até perceber que Sasuke também se levantou, aí ele pegou o celular em cima da pia e se encolheu, defendeu o celular, esticou um dos braços para manter Sasuke longe, enquanto dava passos para trás. - Eu vou ligar para Sakura, ela vai voltar e me tirar daqui. 
 
- Me dá o celular. 
 
- Não.
 
- Me dá o celular. 
 
- Não. 
 
- Me dá o celular.
 
- Vai se fuder. - O braço estirado de Naruto, Sasuke puxou para si. Naruto se desequilibrou em direção a Sasuke, caindo por cima dele, que não se preocupou em segurá-lo, mas em capturar seu outro braço, aquele com o celular. Não foi tão fácil assim, ele reagiu rápido, encolhendo-o na barriga, de joelhos no banheiro. - Para! Para!
 
Sasuke cansou da brincadeira. Já havia imobilizado ele uma centena de vezes, só que das outras vezes, Naruto não estava o batendo. A palma da mão de Sasuke segurou na parte debaixo do pulso de Naruto, a parte mais clara e sem pelos, e girou. Torceria o pulso, se usasse mais força, mas só fez doer. Naruto deu um gritinho e fez exatamente o que Sasuke queria: levou a mão com o celular para parar Sasuke. Feito isso, Sasuke mudou seu foco para o celular, agarrando o aparelho e Naruto o puxou de volta. 
 
Sasuke em pé puxando para cima, Naruto ajoelhado, puxando para baixo. Para! Para! / Solta agora!
 
Sasuke venceu o cabo de guerra. Caminhou rapidamente para o quarto (porque monstros não correm, eles caminham rápido ou se teletransportam como o it, a coisa) e antes que Naruto pudesse alcançá-lo, ele abriu a porta do quarto e jogou o celular de Naruto no corredor. Tac. Abriu. Tac. Fechou. Chave no bolso. Quando Sasuke se virou, Naruto estava cara a cara com ele. 
 
- O que foi isso? - Ele gritou - O que merda você está fazendo? Você machucou o meu pulso! Vai me trancar no banheiro, Sasuke? - Ironicamente. Sasuke abaixou a cabeça ao ouvir Naruto gritar. - Vai me deixar aqui trancado e me alimentar em uma tigelinha? Eu vou aparecer no Cidade Alerta, Sasuke?
 
- Desculpe pelo pulso. 
 
- É? E por ter me jogado no chão? 
 
- Você se jogou no chão para fazer drama.
 
- Ah, foi? E o soco, Sas? Eu me joguei no seu punho? 
 
- Pare de gritar! Meu irmão vai querer saber o que está acontecendo. - Que ótima ideia você deu, Sasquezinho.
 
- ITACHI!!! - haha - ITAC… - Sasuke tampou sua boca. Naruto se debateu, mas Sasuke foi rápido o suficiente para jogá-lo na cama, sentando no garoto daquele jeito que ele tanto costumava fazer. Se abaixou para falar perto do rosto de Naruto.
 
- Cala a boca! Cala a boca! - Naruto se calou, Sasuke tirou a mão. 
 
- ITACHI!! - Sasuke o bateu no rosto, palma aberta. A reação de Naruto foi um biquinho de choro, fez aquela carinha e voltou a chorar. Sasuke se desesperou, descendo próximo ao rosto de Naruto mais uma vez, dando-lhe selinhos, alisando seu rosto.
 
- Desculpe, desculpe, desculpe… Foi sua culpa! - Mas Naruto só continuou chorando e Sasuke não soube o que fazer, olhando para os lados, olhando para ele, olhando para os lados, olhando para ele. - Desculpe. 
 
- Você sabe snif que os seus argumentos não encaixam com suas snif ações, né? Quando snif você se explica, você sempre parece certo, mas age como um monstro. - Eles ficaram se encarando por um tempo, até Naruto perder a paciência: - Sai de cima de mim. 
 
Sasuke saiu, se sentando do seu lado. Naruto ainda ficou deitado onde estava, olhando para o teto. Em silêncio. Os dois em silêncio. Por minutos. Naruto chorando quietinho deitado de barriga pra cima, Sasuke olhando para ele, sem saber o que fazer. Tirou o chocolate Laka da sacola e tentou dar para Naruto. Deixou em cima da barriga dele, que levantou a cabeça do colchão para ver o que era.
 
E quando ele viu, o chocolate voou no ar, Naruto o arremessou na parede oposta que colidiu com os videogames de Sasuke. Uma estante cheia de DVD de jogos, que estavam apoiados em um pesinho(que a maioria dos seres humanos usaria para apoiar livros) de avião. O aviãozinho caiu no chão(ele era metálico, então fez muito barulho) e toda a fileira de videogames caiu com ele, um por um, como dominós. 
 
Os dois assistiram eles caírem estáticos na cama. Nenhum disse uma palavra. E, por um momento, o quarto voltou a ficar em silêncio. 
 
- Me dá a batatinha. - Naruto diz e Sasuke o entrega. Ele abre o pacote e come duas. 
 
- Sasuke? - É Itachi. Dessa vez, a voz dele está do outro lado da porta. Sasuke olha para o garoto, o garoto olha para ele. 
 
- Não grite. 
 
- Não vou gritar, vai que você me bate de novo. - Sasuke fez uma cara tão tristinha antes de continuar.
 
- O que é, Uchiha? - gritou. 
 
- Abre a porta. Por que o celular do Naruto está no corredor?
 
- Estamos ocupados.
 
- Sasuke, abre a porta. 
 
- Estamos pelados. 
 
- Dá para ouvir vocês brigando, abre a porta. - Sasuke se levanta, vai até a porta. A ideia era abrir só uma brechinha, mas ao abrir a brechinha, Itachi escancarou. Deu uma olhadinha, viu os videogames no chão. Naruto se sentou na cama, vidrado em Itachi, tentando se comunicar por telepatia: “Por favor, me tire daqui, eu não quero aparecer no Cidade Alerta”.  - Está tudo bem? Você tinha me chamado? - Itachi perguntou a Naruto. 
 
O olhar que Sasuke lhe deu, mandando, as ordens do Rei Sasuke: fique quieto. 
 
- Chamei. - Disse. Então Itachi ficou olhando para ele, esperando.
 
Sasuke veio até ele, segurando o seu pulso. Naruto não tentou puxar, ficou com vergonha de ver as reações de Itachi sobre isso. 
 
- Não se mete! Ele é meu namorado. 
 
- Namorado? - Namorado? Itachi não entendeu, nem Naruto. Mas não tinha nada para se entender. Namorado ou não, ele queria ir embora.
 
- Sim, você já viu ele mil vezes aqui. 
 
- Sasuke, ele quer sair. 
 
- Eu estou dizendo que vou resolver.
 
Itachi entrou no quarto, como um segurança prestes a ajudar uma mulher agarrada por um assediador em uma festa. Foi essa a energia que Naruto sentiu. E isso o deixou envergonhado. Ele levantou os braços na altura do peito para dizer que estava tudo bem, uma bandeira branca. Itachi não se aproximou. Naruto olhou para Sasuke. 
 
- Não quero que termine assim. Solte o meu pulso. Não faça cena. - Ele sussurrou. 
 
- Não acabou. 
 
- Você tem uma namorada, Sas. 
 
- Eu já disse que posso terminar com ela. 
 
- Não dá mais para mim. Me dê um abraço. - Sasuke não soltou seu pulso, enquanto o abraçou. Naruto estava se controlando muito para não chorar, para não deixar a fala ficar entrecortada. O pior foi olhar para Sasuke e ver que ele estava fazendo o mesmo. Seus olhos estavam marejados. Ele ficou na ponta dos pés e deu lhe um selinho longo. 
 
- Sasuke... - Ele soltou seu pulso. Naruto estava travado. Ok. É isso. Pode ir. Caralho. É isso. 
 
Ele deu uma olhada no quarto. Provavelmente, nunca mais voltaria aqui. Depois de tantas dormidas, tantos dias, tantos bons e péssimos momentos. Naruto respirou fundo. É isso. Ponto final. 
 
Puta merda. Ponto final. Porra, e agora? Acabou. Fudeu. Meu Deus, ele queria gritar. O que ele iria fazer agora? Acabou!!  Puta merda. Ele realmente tinha feito isso? É só andar, Naruto. Só andar. Caralho. Um passinho, dois, puta merda. A quem ele iria recorrer, se algo de errado acontecesse? Fudeu. Saiu do quarto. 
 
Parou no corredor, ao lado de Itachi. Olhou para Sasuke que estava secando uma gotinha da bochecha. 
 
- A Sakura é incrível. Espero que dê tudo certo. Felicidades. - Não esperou uma resposta. Os dois ficaram em silêncio. Itachi também saiu do quarto e deixou uma mão nas costas de Naruto. 
 
Sasuke veio e bateu a porta na cara deles. Paw. Tac. Itachi e ele se entreolharam. 
 
- Temperamento difícil, né? - Itachi diz. Bem difícil. Itachi não fazia ideia, ou fazia? 
O Uchiha mais velho apanhou o celular de Naruto do chão e o entregou. Naruto agradeceu. Ele o levou até a porta de casa. Naruto saiu olhando para tudo, tirando fotos mentais  de cada cantinho que veria pela última vez. Foram dois anos bem traumáticos, mas vai entender qual era a lógica… Quando passou pela cozinha, o móvel de mármore que eles ficavam, ou a mesinha que já tomaram café da manhã tantas vezes. Ou o sofá da sala, ou o tapete felpudo que já haviam deitado e jogado videogame, no dia que a TV do quarto de Sasuke estava quebrada. 
 
Naruto ia surtar, ele sabia que ia. Aqui não era só a casa de Sasuke, era um cantinho seguro. Um cantinho seguro no fim da rua, onde ele podia vir, se qualquer coisa desse errado e, geralmente, dava. O que ele iria fazer agora? Ficar na pracinha? 
 
Ele precisava de Sasuke. Caralho. É isso. Acabou. Itachi destrancou a porta da frente para ele e Naruto ficou olhando para o jardim do lado de fora, pensava em voltar correndo, dizer que aceitava um namoro oficial. Ele podia fingir que estava tudo bem? Não podia não. Sasuke ainda era o mesmo garoto abusivo de sempre. Ele precisava resistir, embora achasse que não conseguiria. 
 
Que sensação horrível. Ele era uma criança sozinha perdida no shopping. A ideia de não ter seu refúgio-Sasuke era assustadora. Ele estava com medo, entrando em pânico lentamente e daí Itachi tocou em seu ombro, abriu os braços para ele. Naruto não reagiu, então Itachi tomou a frente e lhe deu um abraço. 
 
- Sinto muito que não tenha dado certo. Se cuide. - Naruto, provavelmente, deveria ter dito algo bacana para Itachi também. A boca do Uchiha 2 ainda estava se mexendo, espera, ele estava dizendo algo presta atenção, droga, agora ele sorriu. 
 
Naruto só assentiu. Uhum uhum. Se despediram. Isso era horrível. Naruto se sentia péssimo. Quando ele se sentia assim, corria para Sasuke. Puta merda. E agora? Saiu deixando Itachi na porta, assistindo ele indo embora.
 
Os dois foram negligenciados, mas lidaram com isso de formas diferentes. Naruto achou que o quanto mais fizesse por outra pessoa, o quanto mais se doasse, mais receberia de volta. Mais de sua carência seria preenchida. 
 
Já Sasuke, ele se revoltou com a atenção que não recebia, decidiu que não era importante e que poderia viver sem ela. Não se abalar por acordar e dormir sem ver os pais, ou não receber ligações. Poder dar uma volta ao mundo e, se deixasse um bilhete colado na porta da geladeira, estava tudo bem. Ele preferiu ver liberdade e ignorar a solidão.
 
Enquanto Naruto percebeu uma falta e tentou preencher com as coisas erradas, sentimentos errados e pessoas erradas, Sasuke percebeu a falta e se satisfez. Ignorou. Preferiu acreditar que estava bem e reprimiu seu metabolismo. 
 
Naruto preferiu a dieta de três em três horas, daí passou para duas, para uma. Passou a comer, comer e comer e nunca ficar satisfeito. 
 
Sasuke preferiu jejuar, pular refeições e compensar com o mínimo necessário. Ele jejuou tanto que parou de sentir fome. Mas não era  fome de comida, era de atenção, então ele não morreu. 
 
 Um não podia mais suprir  o outro. A dieta deles não  combinava. Um apertava demais e o outro preferia se omitir. Mas, a verdade, é que os dois estavam famintos e, agora, famintos e separados.
 

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora