Depois de ouvir Sasuke, claramente, dizer que ele iria se aproveitar de Naruto por ele estar bêbado, a primeira coisa que fez ao se afastarem do casal, foi pegar uma bebida para Naruto. O garoto pegou o copo e ergueu para cima, tomou o copo com gosto, virou para Sai e:
- Não gostei muito dessa. - Naruto resmungou.
- É água... - Sai disse rindo, puxando Naruto pela mão até a mesa com lanches. Pegou um prato com salgadinhos fritos na hora e levou Naruto para comer. Naruto sentou em um sofazinho próximo a piscina, Sai o seguiu, dividiu o sofá. Deu os salgadinhos para ele e o garoto começou a comer.
- Eu nunca pensei que o Tom fosse o Sasuke. - Sai confessou. - Ele parece tão simpático.
- Ele é simpático.
- Eu quis dizer, ele não parece um babaca.
- Ele é só meio grosso, as vezes. - Naruto mordeu a coxinha. - E "a minha vontade está abaixo da dele". - O jeito como Naruto recitou a frase fez Sai rir.
- Quem disse isso? Shakespeare? - Os dois riram.
- Não, na verdade foi o Albert Einstein. Muito sábio...
- É tipo um Carpe diem do sadomasoquismo? - Riram mais, se entupindo de salgadinhos. Lá no fundo, eles podiam ver Sasuke e Sakura brigando. A garota brava ou querendo chorar, não dava para entender. Sasuke falando e falando sem parar.
- Como vai o livro? Eu quero capítulo novo. - Esse assunto sempre o animava.
- Dei uma pausa, estou focado no último capítulo da minha fanfic. Estou há dois anos escrevendo ela, então, finalmente, terminar é muito bom.
- Você não tinha dito que escrevia fanfic.
- É um estágio. Estou treinando a escrita. - E por isso não é perda de tempo, dizia a si mesmo. Editoras não gostam de publicar histórias que já foram lidas, embora várias fanfics virarem livros. Ele precisa treinar e ganhar autoconfiança com as pessoas simpáticas da internet, antes dos vários não's que receberá das futuras editoras.
- Eu quero ler.
- Não precisa. É realmente um estágio, você pode notar a diferença na qualidade de escrita com o passar dos capítulos. Eu ainda sou muito iniciante.
- Naruto diz e morde o salgadinho de pizza. - Sem falar que é de BTS... Eu era fã, ano passado. - E lá ia ele, criando desculpas por ser ele mesmo.
- Não tem problema, eu quero ler. Me manda o link, faço maratona de Naruto Uzumaki e sua escrita em desenvolvimento. - O garoto riu e abriu o celular, enviou o link no Whatsapp e bebeu um pouco mais daquela bebida que não gostou muito, a água.
+++
A mensagem dizia "Vem cá, rápido". Naruto não estava preparado, ele estava comendo, almoçou normalmente, comeu porcaria a tarde toda. Se Sasuke queria algo, ele deveria ter avisado antes e Naruto faria a mágica acontecer. Como se lesse sua mente, Sasuke mandou outra mensagem que dizia "Só vou precisar da sua boca".Naruto sentiu um frio no estômago, sorrindo ao correr para o banheiro e entrar debaixo do chuveiro. O que quiser, Sas... O que quiser. Se ele não surtasse de vez em quando e não agisse como um tremendo babaca, ele seria perfeito. Naruto gostava de satisfazê-lo, era isso que o dava prazer.
Era muito sorte morar perto dele.Caminhou até a casa de Sasuke no finzinho da tarde, o sol se pondo, o vento frio; ele adorava a sensação de se encolher no casaco. Dois toques na porta. É Itachi que abre, encara o loirinho sorridente, perdeu as contas de quantas vezes o recebeu, Sasuke simplesmente tem preguiça de vir abrir. Dessa vez, o Uchiha mais velho tem um olhar preocupado, não chama Naruto para entrar, ao invés disso grita:
- Sasukeeee, vem cá - e depois sorri - Como você tá, Narutinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Fiksi RemajaSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...