Receita com quotes

689 67 131
                                    

Ih o lá se não eu postando capítulo em um intervalo de tempo aceitável kkkkkk Boa leitura :)



Sasuke respirou fundo antes de abrir a porta do carro. Estacionado no bloco de direito, onde ele sabia que encontrar Deidara seria inevitável. Mas assim que fechou a porta do carro, viu pelo reflexo do vidro: Deidara, Hidan e Kiba. Os três sentados em um banco do ladinho da entrada que Sasuke precisava passar para ir para a sala de aula.

Ele virou lentamente, torcendo que não tivesse sido visto e os três estavam olhando para ele. Sasuke teve que acenar desde o estacionamento. Enquanto ele andava na direção que precisava ir de encontro a eles, ele viu os três conversando, cochichando.

- Bom dia! - Sasuke disse simplesmente, esperando receber seu bom dia e seguir em frente. Hidan e Kiba responderam seu bom dia, mas Deidara não. Sasuke já estava passando, fechou os olhos bem forte, torcendo que ninguém dissesse mais nada e ouviu:

- Está melhor? - Kiba perguntou. Sasuke respirou fundo, tendo que virar para eles de novo. Kiba tinha um sorrisinho nos lábios. Sasuke tentou decifrá-lo, entender qual era a dele e por que uma pergunta tão simples parecia uma piada.

- Sim. - Não soube mais o que dizer e Kiba continuava olhando para ele, enquanto Deidara fingia que não estava o vendo. - É que eu não costumo beber. - Era isso. Tudo o que ele tinha a dizer. Fim. Kiba assentiu e levantou-se, indo até Sasuke, que estava tão na defensiva que quase deu um passo para trás. Kiba veio até ele, o puxou pelo braço para mais a frente, dentro do corredor que dava para as salas de aula. Sasuke resistiu a vontade de puxar seu braço de volta, mas não queria fazer nada estranho. Nada que poderia ser mencionado com Naruto.

Quando eles se afastaram o suficiente, Kiba ficou na frente de Sasuke, que estava com as sobrancelhas franzidas encarando-o. Seus esforços para não parecer incomodado falharam, porque de todas as pessoas do mundo, Sasuke jamais gostaria de ter uma conversa com ele.

- O Deidara está muito puto com você. - Kiba riu. Sasuke ficou o encarando, esperando ele falar algo que realmente o interessasse.  Isso o constrangeu um pouco, Sasuke percebeu, tentando mudar sua postura.

- Eu não estou interessado nele. Talvez, se você falar isso para ele, ele entenda, porque eu já disse mais de 3 vezes. - Isso pegou Kiba de surpresa. E, se sentindo rude, Sasuke se obrigou a sorrir. Kiba ficou o olhando sem entender, lembrando que Naruto sábado disse ter percebido a exata mesma coisa.

- Ah. - Sasuke já estava se preparando para ir embora, quando Kiba perguntou: - Você está saindo com alguém? - Kiba conseguia sentir a raiva de Sasuke por trás daquele sorrisinho deslavado. Sentiu a necessidade de acrescentar: - O Deidara vai perguntar. - Sasuke não achava que era por isso que ele estava perguntando, mas por se sentir ameaçado. Por Naruto. Uma hora dessa Kiba já deveria saber do passado de Naruto com ele.

- Diz para o Deidara que não é da conta dele. - E sorriu. Era pior quando ele sorria, porque parecia cínico.

- O Deidara fez algo que você não gostou? É que eu só ouvi a versão dele das coisas. - Por que Kiba estava tentando ser amigável? E daí lhe veio o pensamento que talvez ele só fosse amigável e que, só talvez, não estivesse forçando sorrisos como Sasuke. Isso o desarmou um pouco, só um pouco.

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora