O telefone da sala tocou às 23:10. Naruto ouviu do banheiro, enquanto escovava os dentes. Cuspiu na pia, antes de terminar, correndo até a sala, descendo as escadas de dois em dois, pulou do quinto degrau para o chão. E tudo isso para encontrar Karin com o telefone fixo no ouvido.
A ligação era para ele. Naruto sabia que era, quem mais ligaria para o telefone fixo a essa hora, senão Sasuke? A ruiva o encarou, uma expressão de quem sabia demais, Naruto foi até ela, pedindo o telefone, ela entregou, mas ficou parada ao seu lado. Os olhos azuis estavam presos na garota de cabelo vermelho quando sussurrou:
- Alô?
“Será que a Karin reconhece a minha voz? Acho que não.”
- Também acho que não. - Ela encarava o loiro, emburrada. Ele sorriu para ela, que se aproximou para escutar a chamada, Naruto recuou, tentando manter um braço de distância da prima curiosa.
- Quem é? - Ela perguntou.
- É o menino que eu fico… - Sussurrou.
“Eu sou só o menino que você fica?”
- Prima, deixa eu conversar, vai. - Karin ainda se inclinava e Naruto se esquivava. Sasuke do outro lado da linha encarando a TV, a série pausada na primeira temporada de The Walking Dead, ele estava reassistindo. - A minha priminha está bem perto, então é melhor só fazer perguntas de sim ou não… - Sasuke está sorrindo do outro lado,deitado na cama.
“Hum, ham… quer vir aqui?” Era uma pergunta. Um convite. Não uma ordem. O tempo passou mais devagar, para os dois, Sasuke esperando que Naruto negasse e Naruto lutando contra o seu eu excitado e o seu eu com bom senso. Um anjinho e um diabinho em cada lado do ombro.
- Eu não deveria.
“A nossa despedida” Mas Sasuke não iria dar um jeito? Esse era o jeito? Uma última vez para se despedirem e adeus? Naruto pensaria em outra coisa, Shikamaru era simpático com ele, Naruto poderia ficar com eles no intervalo e dividir o mesmo ar com Sasuke. Deixar que o tempo fizesse o seu trabalho e logo logo estariam juntos de novo.
Karin se aproximou, deve ter sido pela cara que Naruto fez, uma cara de peixe morto. Percebendo o erro, abriu um sorriso, deu de ombros, ela não caiu nessa, alisou o braço dele, a feição preocupada. Naruto não se permitiu ficar triste, se era a despedida, significava que Sasuke era fiel, o que era ótimo. Sakura iria ter Sasuke só para si por dois meses e depois seu moreno estaria de volta. Quem sabe, um mês só. Três semanas, nossa, por favor, só três semanas.
“Naru?”
E se eles não terminassem? E se Sasuke e Sakura namorassem por um ano ou mais? Eles iriam terminar em algum momento, relacionamentos de colégio sempre acabam. Mas depois de tanto tempo, Sasuke ainda iria procurar por ele? Ele acha que não. Ele não faz o tipo inesquecível.
“Alô?”
- Sim.
“Ótimo, estou te esperando” Sasuke sorri. “Quanto tempo mais ou menos?”
- 20 minutos.
“Byebye” e desligou. Karin está esperando uma explicação. Naruto devolve o telefone para o gancho.
Atônico. Isso foi um término. Acabou, venha se despedir e pegar seu celular de volta. Não preciso mais dos seus serviços, tenho Netflix e Amazon Prime, por que vou assistir TV a cabo?
- O que foi?
- Nada. Vou sair, volto em umas duas horas. - Ele já está subindo as escadas quando fala, vai trocar a roupa de dormir por uma bermuda e uma camiseta. E terminar de escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Teen FictionSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...