Sasuke encheu a mão, golpeando o rosto de Naruto com força. O loiro fechou os olhos, inconscientemente, mas isso não amenizou o impacto, que o deixou meio zonzo sob o peso de Sasuke. Seu rosto agora ardia mais.
- Naru, desiste.
- Não.
- Diga a palavra - falou Sasuke. - Agora.
- Não...
- Agora, Naruto. - E ele estava tão... sério. Até para ele. - Última chance.
Naruto negou com a cabeça.
- Sasuke, eu não...
- Cala a boca, Naruto. Cala a boca.
Sasuke levantou da cama, puxando Naruto pelo quadril num movimento só. Segurou-o pelos cabelos e o arrastou pelo chão até que conseguisse se ajoelhar. Assim feito, Sasuke girou mais um tapa no rosto de Naruto. Agora seu sangue pingava no chão.
Sasuke se aproximou, encarando-o nos olhos. Cuspiu nele, e em seguida outro tapa. Sasuke segurou Naruto pelo pescoço, erguendo-o até ficar de pé. Naruto olhou bem nos olhos de Sasuke. O moreno apertou seu pescoço entre os dedos, e Naruto não conseguiu nem sequer engolir a própria saliva. Se esforçava para respirar enquanto Sasuke o guiava até a cama, fazendo o garoto desabar no colchão com a barriga para cima.
Observou Sasuke se aproximar, o olhar gélido, e se abaixar, a ponto de conseguir ter só o cabelo negro como a noite do rapaz à sua vista. Sasuke desceu os lábios ao membro de Naruto, tombado no abdômen, pedindo atenção desde cedo. Sasuke pegou-o com a mão direita e masturbou Naruto, vendo-o se contorcer na cama. O toque de Sasuke sobre o membro sedento de Naruto chegava a ser um pouco dorido, à medida que lhe dava prazer. Naruto gemeu.
Sasuke sabia o que estava fazendo. Sua mão direita ia e vinha com a palma, fazendo barulhos úmidos na velocidade com que massageava o pau de Naruto e, pela primeira vez na noite, se contorceu (embora os demais estragos dolorosos em seu corpo) de puro prazer. Suas pupilas dilataram enquanto ele sentia seu pau emanar um fervor elétrico por sua corrente sanguínea, que o imobilizava por inteiro, concebendo a ele somente seus gemidos lamuriosos. Naruto sentiu seu orgasmo chegando; pontos brancos permearam sua vista, naquele quarto sob a penumbra. Ele gemeu o nome de Sasuke enquanto sentia-se descarrilar, quase se extenuando...
...Até Sasuke apertar, apertar muito, fazendo o loiro urrar de dor, um grito solitário e policiou-se de imediato, soluçando baixinho, puxando o ar entre os dentes cerrados, sem controle sobre as lágrimas que corriam pelas suas bochechas.
Naruto demorou minutos inteiros para se recompor. Ele desabou em choro. Lágrimas secas. Sasuke não iria deixar ele gozar? Logo hoje? Hoje ele merecia. Sasuke só estava com raiva, porque Naruto não parecia que iria desistir. E ele odiava perder.
- Por que...? - Naruto choramingou, tossindo um pouco. Sentiu os pulsos doerem, e ajeitou seu peso sobre os braços encarcerados. - Eu... me desculpa, Sasuke. - Pelo o que ele estava pedindo desculpa? Por estar ganhando?
- Não quero suas desculpas, Naru - sussurrou, pegando o garoto pelo pescoço. Pôs-se entre as pernas dele, encaixando seu pau na entrada dolorida de Naruto. Naruto gemeu seu choro mais uma vez. - Desista.
- Me obrigue.
E Sasuke começou a se mover no garoto, seu pau pulsando, querendo fazer Naruto sofrer mais. Suas estocadas eram impiedosas. Naruto se contorceu dentro do próprio corpo, como se ele estivesse pegando fogo. Sasuke se movia rápido, de modo que Naruto só sentia a dor de uma penetração quando Sasuke já estava o penetrando novamente. E eram fortes, sádicas, fazendo os estalos secos ecoarem no cômodo.
Sasuke observou Naruto lacrimejar novamente, todo machucado, sangrando, inchado, dolorido, e sorriu um meio sorriso. Gostou. Sim, gostou de vê-lo assim. Mas ele precisava perder. Sasuke apertou o pescoço de Naruto, enquanto o preenchia, um pouco demais. O loiro pensou... pensou que naquele momento não aguentava mais. Pensou ter que dizer a palavra. Talvez estivesse tão exaurido que nem isso conseguia... Mas, principalmente, porque ele sabia que Sasuke não iria... Ele... Naruto confiava em Sasuke.
Os dedos ao redor do pescoço de Naruto não se abrandaram em força, de forma que todo o peso de Sasuke estava sobre o braço do moreno enforcando Naruto, que tossia suspiros mudos. E Sasuke não parava. Apertava, girava a palma na garganta do garoto, ouvindo-o pigarrear na saliva e sangue dos lábios inchados, mas não julgou suficiente.
- Sas... - Naruto sussurrou, puxando as mãos de Sasuke, folgando os dedos. O garoto o soltou.
- Está trapaceando, dessa vez é tudo ou nada. Desiste?
- Não. - E soltou os dedos de Sasuke. Que competição era essa? Naruto queria provar para si mesmo que ele não iria enforcá-lo até desmaiar? Sasuke continuou as estocadas, Naruto estava vermelho. Sasuke o soltou. Claro que soltou. Ele sabia que estava indo longe de mais.
- Idiota... - Murmurou. - Você não sabe quando parar.
- Você sabe?
- Desiste?
- Não.
Ele deu um soco, um tapa estava leve demais. Naruto se encolheu, tocou a maçã do rosto. É, definitivamente doía mais. Sasuke se sentiu um pouco culpado, mas Naruto não disse nada. Sasuke já estava ficando irritado, ele podia fazer tudo mesmo? Naruto deixaria ele fazer qualquer coisa? Ele chorava, queria parar, mas não desistia.
Sasuke o puxou pelo cabelo, iria mudar de posição e ao se levantar, sentado na cama, a cabeça de Naruto girou. Ele estava zonzo, estendeu a mão para Sasuke, para que ele desse um tempo. Soluçou.
- Estou snif snif tonto. - Sasuke parou, olhando para ele. - Snif vou snif snif vômitar.
- O que?
- Snif ba... snif nheiro...
- Fala direito! - E ele continuou soluçando.
Naruto se levantou, sentiu o interior doer. Saiu andando em passinhos lentos, parecia bêbado. Ok, hora de parar. A cabeça dele estava girando, só precisava chegar até o banheiro. Girou a maçaneta e suas pernas quase falharam, ajoelhou rente ao vaso e vomitou. Seu peito subia e descia.
Olhou para trás, rapidamente, Sasuke tinha vindo até a porta do banheiro e o encarava. Naruto estava com dor de cabeça. Durou um minuto inteiro. Naruto estava com vergonha, mas era difícil de focar nela com a cabeça latejando tanto. O Uchiha observou com certa distância. Se aproximou, agachou ao lado do garoto e tentou tocá-lo. Ao menor sinal de movimento, Naruto fechou os olhos, encolheu-se.
- Cereja. Cereja. - Ele resfolega. Afastando o rosto. Sasuke recua.
O mundo está girando para o loiro. Sasuke aguarda um momento, sem saber o que dizer. Apenas se direciona ao cinto nos pulsos de Naruto e o solta.
- Não é nem um pouco seguro fazer isso com você. - Sasuke sussurra. Naruto se desespera. Se desespera um pouco mais, se é que é possível.
- Está snif com snif raiva snif?
- Não.
- Você gostou?
- Aham. - Pelo menos isso. Sasuke satisfeito, recorde batido, um pouco de dor de cabeça. Hm, uma dor de cabeça levinha. Latejava, mas tudo bem. Estava tonto, mas tudo bem. Sasuke estava satisfeito. - Vou trazer um lanche para a gente... para a gente assistir. - Ele diz pausadamente, com Naruto chorando baixinho. Então sai do banheiro.
Naruto senta no chão, abraçando as pernas, tocando a testa no joelho. Ele precisou dizer as palavras. Na verdade, não tinha certeza se Sasuke iria continuar. Se precaveu instintivamente. Ele se levantou, mancou até o box para tomar banho e abriu o chuveiro. Estava se abraçando, enquanto deixava a água correr pelo o seu corpo. Lavou o rosto com sabão, sentindo a pele sensível. Precisou dizer.
Sasuke já estava no quarto e a porta do banheiro estava aberta.
- Toalha - Ele disse somente, pendurando no box. Já estava vestido - Tem um Listerine na gaveta, se você quiser.
Ele se enrolou na toalha e usou o Listerine. Ardeu no lábio machucado, nada que ele não pudesse suportar. Quando saiu do quarto, suas roupas estavam em cima da cama, não estavam dobradas, mas Sasuke havia desavessado e Naruto achou meigo. A porta estava fechada e pôde ouvir Sasuke no andar debaixo. Ele se vestiu e se cobriu com a colcha jogada na cama.
Estava tremendo, sua carne estava molenga, sentia que iria desmontar. Ele se curvou, cobriu-se até esconder a cabeça e abraçou-se sob a coberta. Sasuke voltou depois de alguns minutos, ouviu os soluços baixinhos vindo de uma bolinha na cama. Ele próprio estava um pouco assustado.
Naruto ouviu os passos e o barulho de saco de Rufles. Sasuke havia feito pipoca e os refrigerantes estavam na cômoda. Ele se aproximou, alisou, o que achou que fosse o braço do garoto. Isso fez o loiro chorar um pouquinho mais, o conforto, depois do sexo. Ele sempre ficava um pouco atônico. O moreno deitou ao lado dele, mantendo a mão em seu braço. Pegou o controle da TV, passando pelas opções da Netflix.
- Finalmente saiu à nona temporada de The Walking Dead, quando foi? Na sexta? Não sei, foi por esses dias. - Sasuke falou. - Você gosta? - Naruto não respondeu. - Sabia que a décima temporada já está disponível em sites piratas há muito tempo? E ainda não está na Netflix do Brasil. Odeio isso. - Ele comenta sozinho.
Ele come a pipoca, bebe a Coca Cola. Olha para o garoto em baixo do edredom.
- Naru? - Sasuke sabe que ele está ouvindo, mas gostaria de uma resposta. Ele o descobre e o puxa para si, como se ele fosse um filhote de cachorro, colocando na mesma posição que estavam antes de tudo isso. Sasuke estava bem humorado. Ele olhou para o rosto do loiro, segundos antes de tampar com as mãos - Você entende que permitiu, né? - O moreno docilmente separa os dedos do garoto, mirando os olhos dele. - Né?
- Uhum.
Sasuke não queria dar play na série, antes de normalizarem a situação. Ele esperou um pouco, encarando o teto. Soltou um suspiro.
- Verbaliza, por favor.
- Eu sei. - A voz estava um pouco anasalada.
- Quer batatinha, pipoca?
- Batatinha. - Ele responde e Sasuke o entrega.
Passa um minuto, Sasuke está prestes a dar play. Mas espera um pouco mais.
- Eu diverti você? - Naruto sussurra e Sasuke sorri, encarando-o.
- Pode apostar que sim. - Ele confessa. O loiro sorri com os lábios, fungando.
- Se a Sakura ligasse agora, você ainda me mandaria embora? - Ele falou tão baixinho, Sasuke não entendeu metade da frase e pediu para que repetisse. - Nada.
Sasuke passou a mão pela bochecha do loiro, enxugando as lágrimas. Ele havia parado de chorar. Sasuke estava observando Naruto respirar cansado, as mãos ainda trêmulas. E se dá conta que não deixou Naruto gozar, estava nos seus planos, torturá-lo com quase orgasmos, por um tempo e só na quinta ou sexta vez, deixaria ele se aliviar.
- Dois a zero, Naru. - Ele resmunga.
- Não... Você leu o meu livro. - Disse ainda choroso.
- Está brincando.
- Não, é bem importante pra mim. - Ele sussurrou. Sasuke soltou uma risada junto de um suspiro.
- Vou terminar de ler. - Sasuke se estica para apanhar o celular de Naruto na cômoda e volta a abraçá-lo. Abre o Word, tendo 12 páginas adiante.
- Diz o que achou depois?
- Claro.
- Obrigado - Agradece Naruto. Tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Ficção AdolescenteSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...