Ah, ser funcional

518 51 30
                                    

Sasuke estava saindo do banho, era 22:32, ele se vestiu preguiçosamente, colocou uma bermuda e desceu as escadas. Seu irmão estava na sala de estar com um grupo de amigos, a música estava alta e as luzes desligadas. Tinha 4 mulheres e 5 homens, mais o seu irmão, 6.

- Itachi, eu tenho aula amanhã cedo, abaixa o volume da música, por favor. - Sasuke pediu. Seus amigos estavam olhando para ele, que não se importou em dizer oi, apenas encarou seu irmão.

- O que? - Itachi gritou para ele e Sasuke se aproximou do ouvido de Itachi para repetir.

- Eu preciso dormir! Abaixa um pouco a música. - Sasuke repetiu.

- Não são nem 23 horas ainda. - Itachi reclamou.

- Mas hoje é quarta-feira.

- E daí? -  Não estava tão bagunçado como costumava ser no fim de semana. Estavam bebendo cerveja, não bebida curta e não havia nenhum prato no microondas. Estava tudo bem.

- E daí que eu quero dormir.

- Mais 30 minutos e eu abaixo a música, está bem cedo. - Os amigos do seu irmão estavam olhando para ele, ele era conhecido como o anti-festas, já havia chamado a polícia para reclamar da música algumas vezes.

- Você vai esquecer e eu vou ter que voltar aqui. - Sasuke tentou.

- Fica aqui, Sasuke, bebe uma cerveja com a gente. - Yahiko, um amigo de Itachi chamou, Sasuke apenas negou com a cabeça. Itachi ficou o encarando, esperando que Sasuke cedesse, o que ele não fez, apenas foi até a caixa de som e abaixou ele mesmo. Os amigos de Itachi reclamaram em uníssono, um ahhhh desanimado.

- Só abaixei um pouco, está bem alta no meu quarto. - Sasuke justificou.

- Ta, ta. Já baixou, vai dormir. - Itachi falou e Sasuke subiu de volta para o quarto, sem demora. Quando estava fechando a porta, percebeu a música aumentar de novo, até mais alta do que estava antes e ele bufou, cansado, deitou na cama.

Haviam mensagens de Menma no celular, diziam:

"Saaaaaas, está tudo bem?"

"Faz tempo que a gente não conversa"

"Posso te ligar?" Sasuke respondeu retornando a ligação, chamou 5 vezes e Menma atendeu. "E aí, Uchiha, está com raiva de mim?" Sasuke deu uma risada que fez Menma sorrir do outro lado da ligação. Aparentemente, se você passa 5 dias sendo seco por mensagens e sem atender ligações, você está automaticamente com raiva. Isso é bastante óbvio, mas não para Sasuke, ao menos.

"Eu não estou com raiva de você" Ele se poupou de ouvi-lo reclamar pelo afastamento e continuou "Só estou um pouco confuso".

"Confuso? Por que não está atendendo as minhas ligações?"

"Ah, não faz muito sentido a gente se esforçar tanto para fazer dar certo, se no final do dia, vamos estar longes um do outro." Menma, que estava há um segundo atrás comendo pipoca, bebendo Coca Cola e assistindo Gossip Girl pela 5 vez, se sentou na cama instantaneamente tenso. A demora foi longa para ele responder, ele estava muito leve e teve que voltar um pouco para o chão.

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora