Naruto e Sai estavam juntos no intervalo, conversavam besteira, quando Shikamaru, Sakura e Sasuke chegaram. Os dois sentados em uma mesinha do refeitório, os três de pé do lado deles. Shikamaru estava com um caderninho, jogou em cima da mesa e se debruçou:
- Preciso saber, vocês vão para a festa pré-formatura? - Seu olhar variou entre Sai e Naruto.
- Eu sim. - Sai disse. Shikamaru fez um check na lista com o nome “Turma B”, ao lado do nome de Sai. Sasuke estava com uma caixinha transparente com 4 brigadeiros, que uma menina do segundo ano vendia. Ele abriu e entregou um para Sakura.
- Você vai querer a caneca e o tirante? Já viu a arte que fizeram? mandaram no grupo do terceirão. - Shikamaru perguntou, debruçado na mesa, olhando para Sai.
- Vi sim, vou querer com o tirante. - Shikamaru novamente anotou no caderno, escreveu “caneca e tirante” ao lado do nome de Sai. Depois olhou para Naruto, esperando a resposta.
- Não decidi ainda, até quando posso responder? - Naruto perguntou. Sasuke entregou um brigadeiro para Naruto também. Ele não estava esperando, ficou surpreso, sorrindo, de repente. - Obrigado! - Sasuke sorriu para ele.
- Até hoje. A representante da sua sala deveria ter passado a lista semana passada. Se quiser a caneca, é agora ou nunca. Mas sobre a festa pré-formatura, você decide quando quiser, estou só anotando os nomes.
- Quer um estímulo? - Sai perguntou com um riso - Essa festa está inclusa no pacote da formatura, então você já pagou por ela. - E abriu um sorriso sarcástico. Todos riram, menos Sasuke.
- Não vou querer a caneca. - Disse e Shikamaru fez um x em seu nome.
- Vai, meu anjo, você vai se arrepender, se não for. - Naruto fez um muxoxo e assentiu. Não queria ficar sozinho na festa, nos corredores do colégio ele podia se esconder, na festa não. Em uma festa ele precisava interagir. Sasuke estava de cara feia e a rosada perguntou se estava tudo bem.
- Eu vou. - Shikamaru sorriu e escreveu o check. Sai segurou suas mãos, entrelaçando os dedos em cima da mesa, feliz pela decisão. Sasuke resmungou, mudando o olhar para o pátio, observando nenhum lugar em especial. Sakura perguntou o que foi. Sasuke disse que estava normal. Naruto provou o brigadeiro e sorriu para Sasuke, com aqueles olhinhos azuis ingênuos e dóceis.
- Próximo da lista… Neji. Quem é Neji? - O novato perguntou e Sakura apontou um grupo de amigos na fila da cantina, os três foram juntos até eles, onde Shikamaru faria as mesmas perguntas.
Gaara e Temari estavam de pé próximos a mesa que Sai e Narutos estavam. Na mesa do ruivo, vários alunos do segundo ano lanchavam e conversavam. Em um breve momento, enquanto Sai olhava no celular qual seria a próxima aula, Gaara e Naruto trocaram um olhar. O loiro acenou, tímido, sorrindo de leve.
- Não está mais com raiva de mim? - Gaara sussurrou, não tão baixinho, o suficiente para Naruto escutar e não chamar tanta atenção.
- O que? - Naruto se inclinou na mesa, aproximando-se de Gaara, que fez o mesmo movimento, mas em pé, com um sorriso sarcástico no rosto.
- Sua raivinha já passou? - Ele perguntou, Sai ergue o rosto, olha para Gaara, em dúvida.
- Não entendi. - Naruto diz e Gaara ri. Sai pergunta o que ele perdeu por estar distraído, mas Naruto não soube dizer. - Nunca entendi porque a gente se afastou. - Gaara riu novamente, uma garota do segundo ano, olhou para ele querendo se inteirar no assunto. Ele a ignora e responde somente:
- Aham, claro, vai se fuder, Naruto. - Disse simplesmente, voltando o olhar para o grupo, enquanto Sai se sentava melhor e se aproximava para sussurrar no ouvido de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Teen FictionSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...