Planetinha anão

1.1K 115 56
                                    

- Naruto! Ei, Naruto! - Ela está indo atrás dele, dá dois trotinhos para alcançá-lo e o segura pela mão. Ino vem caminhando atrás dela, se põe do lado dos dois com uma feição quase entediada. - Você não quer saber? - Ela analisa o rosto de Naruto, tentando entender suas microexpressões, encarando-o até que o clima fica estranho, quando ele não responde. Ela continua encarando e Naruto olha para Ino como se dissesse tire-sua-amiga-de-cima-de-mim. - Você está triste. Por que você está triste? Isso aborreceu você? 
- Não.
- Amiga, ele não vai fugir. - Não é verdade, ele estava fugindo sim, mas Sakura soltou sua mão em resposta. 
- Só faz a pergunta logo, pode ser? - As duas se entreolham e Naruto pensa que talvez ele tenha sido grosseiro. 
- Você não quer sab...- Ele a interrompeu.
- Não.
Sakura coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha, as duas amigas sem graça, o que fez Naruto se arrepender um pouco e também ficar sem graça. Não é culpa dela, precisou se lembrar. Nem de Sasuke, ele não fez nada sem combinar, a culpa era dele que criou expectativa sozinho. 
- Eu não faço ideia de como se faz um oral. Você poderia me explicar? - Naruto está com tanta raiva que nem consegue mais disfarçar. Sakura não percebe, com seus olhos verdes o encarando e um meio sorriso. 
- Sabe fazer um chupão? - Sakura assentiu - Você só tem que fazer um chupão bem forte. Quanto mais forte melhor. Ah, e não tenha medo de usar os dentes. - Quando percebeu, já tinha dito. - Uma mordidinha é superlegal. - Ele não conseguia controlar o que dizia e não conseguia parar - E tem algo que a maioria dos meninos gostam, mas as meninas tem vergonha de fazer… faça uma surpresa pra ele e beija lá embaixo, como um beijo de língua. - Sakura está com os olhos arregalados.
- Lá embaixo? 
- Sim. Tenho certeza que ele vai gostar. - Em umas das primeiras conversas que Sasuke e Naruto tiveram sobre limites, o moreno especificou que ele não gostava de beijo grego. Naruto se sentiu o mal encarnado ao ver Sakura assentir, sorrir para ele meio constrangida-meio empolgada com Ino ao lado fazendo cara de nojinho. Ele gostaria de assistir essa cena, assistir Sakura passar vergonha e ver Sasuke se tocando de que estava namorando uma garota tão inexperiente. Na mente em pedaços de Naruto, Sasuke não iria ter interesse por nenhum streaming sem suas séries e filmes de apocalipse zumbi. O que mais prenderia o interesse dele, se Sakura não soubesse nem fazer um oral?
Antes que desmentisse tudo, se despediu. Queria aproveitar sua coragem e curtir a maldade. Isso não o impediu de, ao entrar e fechar a porta da cabine do banheiro, abraçar as pernas e chorar mudo. 
No meio do pátio, Sai e o grupo de amigos conversavam, Hinata e Tenten discutiam sobre aborto e repetindo as mesmas frases com palavras diferentes sobre o porquê a França ser um país incrível. Os garotos estavam sentados na mesma mesa e Rock Lee discursava sobre como Neymar o proporcionava 90 minutos de prazer. E eles concordavam. 
Sai estava prestando atenção, rindo do exagero de Rock Lee, quando Alê, o tio da limpeza, acena para ele, o chama e aponta para o corredor. Ele vai até Alê, o grupo não entende e ele apenas diz que já volta. 
- Seu namorado está no banheiro de novo.
- Meu namorado? Ahhhh... Obrigado. - Sai corre para o banheiro, imaginando se Naruto seria fácil de encontrar dessa vez. Por sorte, ele estava em frente à pia, lavando o rosto. Sai se aproxima por trás dele, analisando-o, vendo a ponta do nariz vermelho e as bochechas levemente inchadas. Pelo espelho do banheiro, os dois trocam um olhar. 
- O que houve? - Naruto nega com a cabeça.
- Tom… - Sai espera que ele volte a falar - Ele transou com a namorada dele...
- E isso é uma surpresa porque…?
- Porque eu não queria que acontecesse.
Sai está refletindo. Medindo as próprias palavras. 
- Isso está um pouquinho fora do seu controle. 
- Eu sei. Eu me odeio por me importar com isso - E Naruto cobre o rosto, volta a chorar, curvado na pia. Sai está pensando em abraçá-lo, daí Naruto se ergue, respira fundo e seca o rosto com um papel toalha. - Não é da minha conta, eu… - Ele amassa o papel com força e arremessa no lixo - deveria deixar ele em paz, os dois… Ele não faz a mínima questão, porque sabe que eu não vou embora... - Naruto está girando o anel, falando baixinho e distraído, mas Sai estava atento - Karin às vezes grita com a minha tia, porque ela sabe que não importa o que ela faça, é a mãe dela, né? Sabe que vai ficar tudo bem... irmãos brigam brigam brigam e sempre fazem as pazes...  amigos próximos também são mais grossos um com o outro... você vai se permitindo ser ignorante quando não tem medo de perder... 
- Narutinho... acho que a sua visão está um pouco equivocada. 
Há somente mais um garoto no banheiro, do nono ano, invisível para os veteranos do terceirão. Naruto e Sai não poderiam se importar menos com ele ali e depois ele vai embora. O banheiro fica só para os dois. Naruto solta um grunhido, coloca os fones, Sai do seu lado acompanhando seu surto.
- Posso ouvir com você? 
- Eu só escuto música de corno. - Ele deu uma risada e entregou um dos fones que tocava Water fountain.
- Se ficasse comigo, só iria ouvir Ed Sheeran…
- Ele traiu ela comigo, ainda por cima, agora eu também sou um talarico escroto. 
- É ele que precisa ser fiel, não você. Além de que, você nem conhece a garota. 
- Conheço sim. - Sai faz careta e então Naruto deita a cabeça em seu ombro. - Ele beija ela, Sai. Ele nunca me beija. Você acha que eu tenho mau hálito? - O outro garoto não está entendendo nada. Pensa por um segundo. De jeito nenhum, Naruto não tem mau hálito, ele está chupando chiclete o tempo todo. Ele nega, segura gentilmente o maxilar de Naruto que está encostado em seu ombro. 
- Deixa eu testar… - E puxa para perto. Sai se inclina para ele e Naruto abre um sorriso, afasta sua mão, solta uma risada e dá um passo para trás.
- Para de brincar, é sério. - Não era brincadeira, mas Naruto riu, então Sai riu com ele e depois ficou sem graça, olhando para os lados no banheiro, enquanto Naruto secava o rosto com mais um papel toalha.
- Você não acha que a Blue deveria seguir em frente?
- O que? 
- O Jackson gosta da Emma. A Blue deveria seguir em frente e deixar pra lá. - Naruto não consegue acreditar que Sai está falando do seu livro, ele comprime os olhos, com um meio sorriso. 
- Você estava ouvindo?... Você estava prestando atenção? - Sai havia acabado de provar que sim, que ouviu a falação dele de ontem. Naruto fez o beiço de choro de novo e o abraçou. É claro que ele estava ouvindo, mas Naruto achou que não. Achou que Sai estava apenas de corpo presente e a mente vagando por algum outro lugar. - Obrigado. 
- Ai meu Deus, Naruto. Não. Você não pode me agradecer por ouvir você. - E apertou Naruto contra si. Quando se afastam, Naruto funga, pega mais um papel toalha, seca o rosto. Encara o moletom de Sai por alguns segundo e sobe o olhar para os olhos do garoto.
- Você não acha que a gente deveria sair?
- Se eu acho? … Acho... Acho que a gente deveria sair sim. - Sai respondeu. Não estava esperando por essa agora. Sorrindo, de repente. 
- A gente combinou e não saiu da última vez. 
- Você que ficou desmarcando. - Com medo que Naruto mudasse de ideia, ou explicasse as razões que fizeram ele desmarcar duas vezes, Sai completou - Onde quer ir? - Era uma pergunta estranha. Naruto achava que o lugar já havia sido escolhido. Casa de Sai, não? Ou na casa dele. Na dúvida ele disse:
- Você decide. 
Naruto gostaria que Sai fosse sua terra, e ele, o satélite natural orbitando em volta. Ou melhor, Sai poderia ser seu sol, seria mais pertinente assim, mas Naruto não é bom o suficiente para ser planeta. Talvez um dia, sua dopamina poderia o convencer a se chamar de plutão, até outro alguém o lembrar que plutão não é planeta.
Naruto adoraria que Sai fosse o seu sol, ele lhe daria esse posto se pudesse, mas se Sai fosse o seu sol, Sasuke era o buraco negro no centro da Via Láctea.
Não escapa nem luz, quem dirá ele, planetinha anão.
 
+++
 
De noite, logo depois do jantar, Naruto estava desocupado, o estudo em dia, não estava inspirado para escrever e Shino não o respondia no jogo, aliás, não respondia desde o dia que jogou Mobile Legends com Sakura. Mandou uma mensagem para Sasuke, depois de assistir 40 minutos de Guerra Mundial Z, filme que só começou a assistir, para puxar assunto com Sasuke, pois… era sobre zumbi. 
Primeiro parou, o notebook no colo pausado, refletiu sobre o que diria para interromper Sasuke e chamá-lo para o chat. Deveria ser algo interessante, se quisesse prender sua atenção. Sasuke adora se imaginar em um apocalipse e as diversas maneiras que ele poderia tentar sobreviver. Pensou mais um pouco e, sorrindo, digitou:
“Estou assistindo aquele filme que você gosta. Guerra Mundial Z. Nossa, seria muito mais difícil sobreviver aos zumbis do filme, um só acabaria comigo kkkkk” Ao enviar a mensagem, mudou de ideia. Não era suficiente. O que Sasuke poderia responder? Nada. Uma figurinha, se estivesse bem humorado. Precisava de uma pergunta. E ele não poderia apagar a mensagem, porque Sasuke odeia quando ele faz isso. Contou até 10, antes de voltar a digitar, também não queria enlouquecer o garoto com várias mensagens ao mesmo tempo.
“Em TWD, vc só morre se for cercado, nesse não. Eu sei que vc tem um plano. O que faria?” Ok, suficiente. Largou o celular na cama, como se fosse explodir. Voltou para o filme. Pausou novamente e topou o som da notificação no celular. Deu play. 5, 10 minutos. Já estava distraído, 30 minutos depois.
“kkkkk”
21:05
“Ficaria em casa escondido debaixo da cama kk”
21:05
“Não tem o que fazer com eles”
21:05
Ele conseguiu. Sorrindo para o celular, começou a digitar.

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora