Gente do céu. Como eu nunca mais postei nada novo, eu não tava ganhando novos comentários aqui e por isso, eu sempre reli os comentários de vocês(sério, eu releio muito mesmo).
Mas reler a fanfic em si, não. Eu releio apenas meus trechos favoritos. (Pausa dramática). Gente. Eu fui reler a fanfic, meu irmão. A minha eu de 18 anos é louca. Minha ansiedade foi a mil. Eu consegui esquecer o que escrevi e reler como se fosse algo novo.
Isso me fez perceber que a escrita é boa, os acontecimentos são bem questionáveis e não é uma história tão séria assim. Eu sempre quis escrever um volume 2, mas não queria estragar algo que vocês gostaram tanto. E o que eu percebi é que não tem como eu "perder" para a minha eu de 18 anos. Mesmo que o volume 2 não tenha o mesmo número de comentários, a história vai ser muito mais madura.
Eu me iludi com os comentários positivos de vocês (muito obrigada, eu sou insuportavelmente crítica comigo mesma e os elogios mudaram a minha visão sobre como eu vejo a minha própria escrita) e percebi que eu não preciso escrever a continuação como se uma tese de doutorado. Posso só me divertir, igual fiz com ADVDS 1 e que mesmo não sendo perfeita, vocês estão aqui! E é isso que importa!
Então aproveitem a segunda temporada de As duas versões de Sasuke!!
- Sim, sim, claro que eu gosto dele. Estou tentando ficar com ele há três meses nessa brincadeirinha.
- É que você só esculhambou o cara até agora. - Disse Kiba e todos na roda deram risada. Os amigos estavam no quarto de Deidara, dois deitados na cama, outro sentado na cadeira do computador e Deidara em pé, articulando como um ator de teatro.
- Só é muita coisa para a minha cabeça. Ele é muita coisa para a minha cabeça. - Deidara disse tropeçando nas palavras e daí tomou mais um gole de Red Bull.
- Quem? Você não mostrou foto e fez questão de não dizer o nome. - Naruto resmungou, aconchegando-se mais nos travesseiros da cama, distraindo-se com o celular.
- Eu já disse que ele vai chegar em uns 15 minutos, vocês vão conhecer.
- Parece que você está escondendo, aposto que ele é feio. - Disse Kiba dando uma risada.
- Não. Ele é muito bonito. Bem bonito mesmo. Vocês só precisam entender o meu dilema antes de vê-lo... - Os amigos riram pelo drama, nada que ele estava dizendo parecia fazer sentido. Eram probleminhas bestas de um cara em que a vida era fácil demais. - Todo mundo diz que ele é antissocial para caralho e eu fiquei sem entender, porque ele falou comigo no mesmo dia que tivemos a primeira aula juntos. E, pasmem, ele tem uma lábia sensacional. Tipo político, não, tipo cara que te convence a participar de esquema de pirâmide. E eu fiquei babando, ele é inteligente pra porra, cheira a sabonete e com cabelinho na altura da orelha? Ele passou duas semanas sendo O Cara comigo, de um jeito que eu não tinha autoestima para acreditar que ele estava interessado em mim. Duas semanas sendo nada menos do que perfeito e nunca havia nem tocado em mim. Nem um abraço.
"De repente, no fim da aula, à noite, tudo de bouinha, eu vou lá e bum dou um beijo nele. Eu estava ficando louco com a expectativa. Porra, pensei: é óbvio que ele quer me pegar. E pareceu que eu quebrei o encanto. De um segundo para o outro parecia que eu não era a pessoa que ele queria. Ele ficou surtado, não estressado comigo, mas como se tivesse descoberto que era gay estando casado com uma mulher e com três filhos. Essa era a cara dele: Fudeu, gosto de rola."
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Ficção AdolescenteSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...