Showzinho ridículo

1.6K 168 408
                                    

A fanfic foi excluída e estou postando de novo... É MT chato ter que recomeçar, então vcs poderiam me ajudar?
O Wattpad sobe as fanfics no ranking baseado em votos e comentários. Vocês podem fazer isso para me ajudar?

Ao entrar no quarto, Naruto entregou o seu celular; o moreno estava com um copo de frappuccino que ele mesmo fez. Bebia um pouco enquanto desbloqueava. Empurrou a porta com o pé e trancou com o celular de Naruto na mão. Sentou na cama, quase não tinha olhado na cara do loiro e aí:

— Você quer? — Ele apontou para o frappuccino. Naruto negou. — Prova.—  Estendeu o braço, o garoto tomou um gole e devolveu. Sasuke fez muxoxo, queria que ele tivesse tomado mais. 

O Whatsapp aberto, Sasuke conferia as conversas. Sai estava sempre nas conversas frequentes agora, ele achava isso tão irritante. Revirava os olhos, lia um pouco do chat, tomava um gole.

Naruto apenas esperava girando o anel de coco no dedo. Não lembrava quando Sasuke pediu a senha do seu celular, ou quando ele leu seus chats pela primeira vez. Ele deixou uma vez e sofreu o efeito bola de neve. 

— Shino ainda fala com você? — A voz é entediada. Ele sabia a resposta. Lá estava o chat de Shino, no topo. Shino costumava falar uma vez a cada dois dias. Era muito bom, considerando que não se viam e ele tinha mudado de escola. 

— A gente sempre joga online. — Sasuke revirou os olhos de novo. Naruto está pensando, se ele poderia olhar o celular de Sasuke também. Ele não sabia a senha, nunca pediu, nunca tocou nesse assunto. É só que ele conheceu Sakura e Sasuke checa seu celular há meses. Ele não poderia dar uma olhadinha no chat dela? 

— Sas… — O celular do moreno estava na cama ao seu lado, Naruto esticou a mão para pegar. — Posso ver o seu? — Sasuke vai do celular em suas mãos aos olhos azuis. 

— O que você quer ver? 

— O que você quer ver? — Naruto repete a pergunta.  Afinal, o que tanto Sasuke queria ver no celular dele? O moreno dá de ombros. O loiro não pede a senha, só aproxima da mão de Sasuke para que o garoto coloque a digital.
 
— Não. — Sasuke murmurou voltando a encarar a tela do celular de Naruto. Quase um minuto se passou até Naruto ter a ideia de tentar adivinhar a senha por conta própria. 

2307, aniversário do Sasuke. Senha incorreta. 

— Quando é o  aniversário da Sakura — Naruto perguntou. Sasuke riu percebendo o que ele estava fazendo.

— 28 de março.— Sasuke respondeu. Senha incorreta.

Twd. Senha incorreta.

Michonne. Senha incorreta. 

Carl. Senha incorreta. 

Negan. Senha incorreta. 

— Você vai acabar bloqueando o meu celular.  — Sasuke está sorrindo quando fala — É uma palavra de seis letras. 
Naruto pensa um pouco e digita:
Sakura. Senha incorreta. 
Zumbis. Senha incorreta.
Naruto não tinha autoestima suficiente para testar seu próprio nome, ele hesitou, digitou e apagou, digitou e apagou. 

Naruto. Senha incorreta.

Claro. Era muito ingênuo em ter esperança. Estúpido… Uma palavra de 6 letras, Naruto refletiu, a mente vagando, desistindo de adivinhar. Decidindo se deveria lembrar a Sasuke de pegar leve hoje, ele não queria ter que usar a palavra. Naruto teve um estalo:

Cereja. E o celular desbloqueou. O sorriso de Naruto foi automático. Sasuke riu, erguendo a mão, pedindo que devolvesse o celular. Naruto se esquivou, abrindo o Whatsapp, Sasuke engatinhou até ele tentando pegar. Levantou-se depois de um tropeço, com Sasuke o puxando para voltar para cama, correu até o canto do quarto. O Whatsapp aberto: Shikamaru era o primeiro chat, o de Sakura era o segundo. 

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora