O transporte parou bem na frente do colégio, atrasado, naquele horário em que os alunos de turnos diferentes se esbarram. Com medo de levar outra bronca, Naruto sentou em seu lugar marcado, Sasuke sorridente e satisfeito por ele ter entendido o recado. Ele esperou os meninos sentarem, aquietarem, a van começar a andar.
Pousou a mão na perna de Naruto, por dentro na coxa, no topo, fez borboletas baterem as asas rapidamente. Naruto olhou para ele, surpreso e Sasuke estava distraído no celular.
O processo de não surtar em andamento, como se fosse a primeira vez. Ele ficava um pouco perturbado após os desafios de Sasuke e sua indiferença por ele. A mão dele era tão firme, mesmo distraído, então Sasuke vira para ele:
- Eu quero que você imprima seus escritos para mim também.
- Meus escritos?
- Os três primeiros capítulos.
- Eu pensei que você não tinha gostado.
- Gostei sim, eu estava com raiva, só queria te magoar. - Sasuke sorriu, seu polegar roçando em sua virilha. Naruto olhou ao redor na van, para ver se alguém estava olhando.
- Não precisa ler, quer dizer, não quero te dar munição de novo.
- O escritor fica magoado? - Agora ele era um escritor? - Prometo que só vou elogiar, prometo pela gente. - Soou grande coisa quando ele falou com aquele sorriso esnobe dele, mas eles não significavam muito não. Naruto preferia que ele prometesse pela Sakura. - Você imprimiu para o Sai e me fez ler pelo celular... Eu não gostei disso - Ele riu e Naruto sentiu que Sasuke estava fazendo a mesma coisa que que ele próprio faz o tempo todo: forjar uma risada falsa.
- Você não gosta de ler e foi ideia dele de imprimir.
- Eu gosto de ler.
- Você leu Harry Potter e a pedra filosofal, isso não é gostar de ler. - A mão dele subiu até o volume na calça da farda do colégio. Naruto arfou, surpreso olhando para Sasuke e sua expressão distraída no rosto, puxou a mochila para o colo, para esconder a mão de Sasuke. - Sai realmente gosta, ele... ele... tem estantes... de livros, tem... escritores favoritos, opiniões sobre autores... - O olhar entediado de Sasuke para ele, enquanto sua mão subia e descia por cima da calça.
Naruto segurou sua mão, forçando-o a parar, empurrando de volta para a perna, mesmo que colada a sua virilha. Olhando em volta, checando se alguém estava olhando.
- Três capítulos na minha mão na segunda feira. - Sorriu. Naruto não estava entendendo nada, ele queria um boquete aqui e agora?
- A gente brigou hoje de manhã.
- Eu lembro.
- Você me fez chorar.
- Imaginei.
- Sasuke... - a mão dele continuava pesada em sua coxa - Meu masoquismo é físico, não emocional.- Mais ou menos, né? - Sasuke riu. Naruto entendeu o que ele quis dizer com aquele sorriso presunçoso, mas estava falando sério. Quando o loiro não riu, Sasuke recolheu a mão, encarando o assento, depois voltou para Naruto.
- Desculpa. Por hoje e por ter falado do seu livro - E sorriu. Naruto incrédulo mirando Sasuke e seu bom humor. Bem parecido com o Sasuke por quem ele se apaixonou. Assentiu, em choque, a mão de Sasuke retornou para o seu colo, subindo e descendo, deixando ele excitado. Naruto sabia que ele só estava brincando, que não ia deixar ele gozar.
Brincando de o enrijecer, assistindo ele se contorcer e suprimir gemidos.
Naruto fechou os olhos por um segundo, Sasuke libertou seu membro da cueca, livre para qualquer um ver, com um mero olhar para trás.- Sas... Meu Deus. - Ele estava corando, tentando esconder com a mochila.
Ele queria que parasse ao mesmo tempo que não queria.Só quando Sasuke parou de repente que sentiu falta, murmurando Não... Não não. Sasuke riu.
- Chegou, Naru. - O transporte tinha parado na frente da sua casa, o loiro se levanta, jogando a mochila nas costas. Sasuke faz um gesto para que se aproximasse, ele se inclina ainda de pé - Não se toque. - Ele ordena.
- Não vou.
- Prometa.
- Prometo pela gente - E, para ele, a gente significava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.
Genç KurguSasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura. A medida que...