O despertar de um pesadelo.

353 17 2
                                    

JOSEPHINE:
Hoje eu acordei mais cedo que o normal e tive que fazer meu próprio café da manhã,porque aparentemente meus pais e minha irmã mais velha Katherine sumiram desde ontem e não deram ainda notícias.Confesso que estou preocupada porque eles não são de sair assim sem me avisararem e muito menos de me deixarem sozinha em casa.Eu hoje estou me sentindo estranha,sem a mínima vontade de me arrumar e nem de me olhar no espelho,nunca liguei pra maquiagem nem roupas caras,meu estilo sempre foi meio infantil confesso.Minha irmã sempre foi vaidosa e vive me recriminando por eu não ser assim igual ela,Uma Paty na verdade.
Minha irmã sempre foi muito popular e querida por onde passa.Eu sempre fui a esquecida,e deixada de lado em tudo,mas isso não me importa muito,tenho meus amigos e nos divertimos e é isso que importa.Ultimamente ando meio rebelde,porque já tenho meus 18 anos e não sei bem o que quero da vida.Meus pais vivem enchendo meu saco e as vezes acho que eles gostam mais da minha irmã do que de min,com ela é só elogios e comigo é só critica.Agora botaram na cabeça que eu tenho que arranjar um namorado que saco.É como se eu tivesse que estar sempre provando algo pra eles,mas não estou nem aí,não quero saber de namoros por enquanto,quero curtir minha liberdade,e não quero sofrer como minhas amigas por causa de homem.Já tive alguns rolos mas nada muito sério,nunca me apaixonei graças a Deus,e nem pretendo.Mas mudando de assunto,já são meio dia e meia e nada dos meus pais chegarem.
JOSEPHINE:
Tomei um banho agora,porque cansei de esperar por eles,e fiz um sanduíche pra comer.Quando termino de comer escuto alguém tocar a campainha e vou atender.-Boa tarde,gostaria de falar com a Josephine Elisa Langford?
É ela. -Oi, eu gostaria de dizer que seus pais sofreram um acidente de carro,mas estão bem se acalme.
-Que ?
- eu estou com os celulares e pertences deles comigo.Eles estão no hospital e eu vim lhe buscar para ir ve-los.
-Tah certo.
Meu Deus,Eu estou em prantos e meu coração está a mil.
Estou indo pro hospital com os policiais que chegaram pra min avisar do acidente,mas quando chego no hospital só consigo encontrar minha irmã que estava com eles no carro e ela está bastante ferida e eu vou correndo para o quarto de hospital para vê-la.
-Kath, você está bem?
-Oi, Jo,como você pode ver estou muito mal,e você não tem idéia do que passei essas últimas horas.Estávamos indo pra casa,até que fomos perseguidos por dois carros pretos,e meu pai com medo de ser assalto acelerou a velocidade,e nisso o carro rodou e ele perdeu a direção.Eu só lembro de ter desmaiado, e toda ensanguentada olhei pros lados e eles não estavam mais no carro.Desesperada tentei me desvencilhar do carro e procurar ajuda e saber onde eles poderiam estar e porque me deixaram sozinha lá dentro.De repente um carro preto igual ao que estava nos perseguindo abriu a porta e me mandaram entrar no carro.Sem saída eu entrei,e uma mulher muito chique e dois seguranças pelo menos é o que eu acho,me disseram que nossos pais estavam bem e que estavam com eles agora.E eu perguntei:como assim?e a mulher me contou que levou eles para um hospital e que eles iam sobreviver,mas que eu não poderia ve-los.E eu perguntei porquê e ela respondeu que eles agora serviriam como recompensa para os planos que ela tinha em mente agora.Ela era da máfia,e eles deviam favores a eles.Eu comecei a chorar muito sem saber o que estava acontecendo,e ela me explicou que a minha vida e a sua dependia agora dela.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora