Dividida..

75 9 0
                                    

JOSEPHINE:
Meu Deus..o que ele está fazendo aqui?ele me olha com uma cara brava,como se eu lhe devesse uma satisfação.Eu disfarço e tento entrar no portão.Ele me dá um papel e rapidamente vai embora.
Eu entro no portão e consigo disfarçar o que aconteceu.Pego o papel e boto dentro do bolso.Pra minha sorte os guaritas não percebem o que aconteceu e eu rapidamente vou direto pro quarto.
Com o coração na boca,pego o papel do bolso e leio:
JO..SEI O QUE FEZ,E NÃO ME SURPREENDO.MAS VOCÊ DEVIA TER FALADO COMIGO ANTES.PENSARIAMOS JUNTOS NUMA FORMA DE RESOLVER TUDO ISSO.EU LHE DISSE QUE IRIA TE AJUDAR.SEI QUE NÃO QUER ME ENVOLVER MAIS NISSO,MAS JÁ ESTOU ENVOLVIDO.ESTOU COM SAUDADES..NÃO QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ.HOJE A NOITE VOU DAR UM JEITO DE IR AÍ. ME ESPERA NO PORTÃO.BEIJO HERO.
Ele é louco..não posso voltar atrás na minha decisão. Mas eu também estou com saudade.Quando vi ele quase me jogo em seus braços.Ele não devia ter vindo aqui,e me dado essa carta,estou tão confusa..Mas eu vou,vou me encontrar com ele,quero muito vê-lo,nem que seje só mais uma vez.
Eu me arrumo e espero ansiosa a hora dele aparecer.
Ele não disse na carta que horas ele estaria aqui de novo,mas fico fazendo hora de hora em hora lá perto do portão.
Quando penso em desistir e voltar pro quarto,ele aparece.
Está com um capuz preto escondendo quase todo o rosto.Blusão e calça preta.Só eu o reconheceria assim.
Tento despistar o guarita já meio velho da noite. Tive sorte de ser ele hoje,ele é mais desligado que os outros.Tento puxar papo com ele e o distraio enquanto o Hero consegue entrar por descuido dele.Ele vem correndo e se esconde tão bem,que nem eu o acho quando volto pra dentro.
Ele me surpreende por trás,e me puxa pra perto de si para podermos conversar baixinho.
-Jo..vem cá ..ele diz ofegante depois de correr.
-Hero,porque você tah fazendo isso?você sabe que se voltei é porque não posso fugir mais da minha realidade.
-Quem era aquele velho chegando com você?é ele que você vai ter que ser obrigada a casar?
- Sim.. é ele.
-Você parece bem conformada pra alguém que vai casar obrigada né?
-O quê você tah dizendo..?você não sabe de nada.Para de me julgar..
-Nao estou julgando,estou constatando..É isso mesmo que você quer?um cara que podia ser seu pai,ou avô..?
- Pode ir embora..não presciso de sermão nenhum seu.A vida é minha..
-Quem disse que eu vou embora?
-Como assim?eu pergunto..
- Eu só vou embora se você vier comigo.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora