JOSEPHINE:
Quando chego lá,não há nenhum indício de que eles chegaram,mas decido esperar escondida o que eles vão fazer.Escuto uma zoada de som alto e vejo um carro parando lá no portão.O som é estridente,e incomoda quem tá na rua.Eu sei que são eles.Um deles sai do carro,e começa a conversar com os guaritas,e sai outro também,e olha pra dentro.Eu percebo que é o cara alto chamado Hero,me procurando.Eu vou correndo até lá,e eles dão um jeito de.entreter os guaritas pra min passar despercebida por eles e entrar rapidinho no carro.Como sou esperta,sem nem eles falarem nada,eu entendo o plano,e faço exatamente isso.Como por milagre,entro no carro sem ser vista,e eles dão uma desculpa.pros guaritas e entram no carro também.Eles aceleram a velocidade e no meio do caminho abaixam o som e olham pra trás pra conversar comigo.É engraçado como me familiarizei com eles,nem os conheço direito,mas sei por alguma razão que posso confiar neles.
O Morgz está dirigindo e o cara alto chamado Hero,puxa papo comigo.Ele me pergunta se estou com fome,e eu confirmo. Eles param numa lanchonete,e pedem os lanches.Eu peço pizza,e um suco.Eles.me olham como se me conhecessem a muito tempo.Eu decido me abrir por partes.Mas primeiro eu pergunto:-Porque vocês querem me ajudar?
O cara alto chamado Hero,me diz que sentiu pena de min,e percebeu que eu precisava de ajuda,e que depois que me deixaram lá e depois que viram a forma como me trataram quando entrei lá,não parava de pensar,em como eu devia estar prescisando de ajuda.Eu quis fazer minha parte,sempre quis ajudar alguém assim...
- Eu fiquei surpresa com o que ele disse,mas grata pela sinceridade,e como só podia ser anjos na terra querendo me ajudar.
O tal Morgz me faz uma proposta.
-Voce não quer vim com a gente?não sabemos o que tah acontecendo,mas podemos te dar abrigo,e ajudar você até se decidir do que vai fazer,e voltar pra sua casa.
- Eu não sei,eu quero muito aceitar a ajuda de vocês,mas se não voltar pra lá,meus pais pagariam por isso.É uma longa história,vocês não entenderiam.
-Você poderia ficar no nosso apartamento.Eu moro lá com o Morgz e com a namorada dele.Lá tem um quarto vazio,e quem sabe,até você saber o que quer fazer,podemos ajudar você com os seus pais.Diz o cara alto chamado Hero.
-Nao sei...
-Ou podemos levar você de volta,o que você decide?
- Eu vou.
-Sério?tem certeza
-Sim,eu não quero voltar pra lá não,só de pensar nisso agora,eu tenho vontade de morrer.Essa liberdade é aliviante.
- Bom...então vamos?
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...