JOSEPHINE:
Ele me surpreende me levando pra cama dele,mas não tirando os lábios dos meus.E eu me derreto toda,mas não posso ceder mais à ele.Ele não quer nem pensar na ideia de ir comigo,e aqui eu não quero mais ficar.Ou seja,o que nós temos não tem nenhum futuro.
- Pára.. Eu digo.
-Você não me quer?
-Nao é isso...Eu só não posso mais.eu digo.
- Porque você não vive um pouco?está sempre tão na defensiva,e se privando de tudo..Eu sei que você também quer..Ele se gaba.
Ele é um safado,isso sim..mas não consigo resistir à esse olhar tão profundo..
- Tudo bem..vem logo aqui..
Ele ri..e beija meu pescoço.Ele sabe que esse é um dos meus pontos fracos,só pode..
Eu tiro a blusa e jogo longe,Ele me ajuda a tirar minha calça e eu subo mais pra cima da cama e o olho profundamente.Ele vai chegando aos poucos na cama e sobe em cima de min.Me diz que estava com saudades disso,e pega no meu sutiã e abaixa.Ele me chupa e morde devagar meus seios.Eu me sinto na necessidade de ficar em cima dele e tomar conta da situação.Ele se surpreende mas fica feliz com a minha atitude.E eu me esfrego nele.Devagar e dolorosamente,já estou muito excitada,e fico gemendo e olhando pra ele.Ele fica louco e pede pra min não parar.
Ele já está bem excitado também..consigo senti-lo sobre sua calça.Eu o toco com minhas mãos por cima de sua calça e ele suspira.Ele me beija com intensidade e toca na minha calcinha molhada e enfia a mão.Eu fico muito tensa e adorando cada toque.Ele me beija enquanto faz isso,e eu suspiro excitada entre beija-lo e gemendo ao mesmo tempo.
MAS alguém bate na porta dele e levamos um susto na hora.Eu saio de cima dele e ele pergunta quem é. O Morgz amigo dele é quem o chama,e avisa que sua mãe acabou de chegar.
Eu fico muito surpresa com a mãe dele aparecendo aqui essa hora,e de repente o clima todo é cortado.
Ele fica tenso e diz sem graça que não tem como ele ir agora falar com a mãe dele,estando duro como ele está.
Eu não sei se rio ou se choro com a situação.
E ele me pede pra ir lá fora e falar com ela,até ele poder ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...