Distraindo..

59 8 0
                                    

JOSEPHINE:
Decido fazer o que o Hero me pede e vou pra sala fazer uma social com a mãe dele.
-Oi Boa noite..
-Boa noite querida..Sou a mãe do Hero...Marta,prazer..
-Prazer,Josephine...
-Você sabe se ele já está dormindo?eu vim tarde aqui,mas é porque ele não costuma atender minhas ligações e eu não gosto de ficar esperando.Ele é muito relaxado com isso.
-Bom..Eu acho que ele estava tomando banho,mas não sei se já dormiu.Posso chama-lo ou coisa assim..
-Nao prescisa.. Eu vou lá..ela diz.
-Nao....espera..Eu lhe chamo.
- Eu queria lhe elogiar por sua beleza,dona Marta..e lhe dizer que o menino Hero sempre fala da senhora, e como você o ensinou bem a como se cuidar sozinho e tal..
Eu falo qualquer coisa que me veem à cabeça no momento para distrai-la.
E ela cai nessa.
-Sério?ele fala assim de min?na verdade..Ele sempre quis morar sozinho,mas eu nunca deixei porque sou mãe coruja..mas eu confio no menino Morgz e deixei ele seguir com essa decisão dele.e..
Você é alguma namorada dele?
- Eu?naaao..só amiga.
-Ah que pena..ele anda numa fase muito agitada,pega geral..e eu não gosto disso,já falei pra ele.
-Ah é?fico surpresa..
-Ele tah nessa fase é?pergunto querendo saber mais..
Mas ele chega na sala.
-E aí mãe..quanto tempo..
-Oi bebê..demorou eim?Tava conversando com essa menina.. um doce de pessoa..sua nova amiga?
Ele me olha,e eu peço pra ele confirmar..
- Sim..,do nosso grupo.. Mãe,mas..porque a senhora anda me ligando tanto?
-Pois é,Eu vou viajar por uns meses pra Nova York à trabalho com sua irmã e vim me despedir ..mas é só por 2meses e logo estou de volta.E vim ver se você está bem..
- Estou bem mãe..mas vou sentir saudade..pára de viajar tanto..
- Eu prometo..na proxima te levo.Vem cá me dá um beijo..
Eu deixo eles à sos e vou pro quarto,pra deitar.
Então quer dizer que o Hero é um galinha?pelo que a mãe dele disse foi o que pareceu..todo homem é igual..é impressionante..
Eu decido dormir e descansar,nada mais de Hero essa noite e nem em nenhuma outra..
Eu acordo cedo e decido tomar café e dar uma saída.Estou cansada de ficar tanto em casa,ainda mais quando estou ansiosa.
Vou pro parque daqui perto caminhar e pegar um sol.
Vou correndo no parque e aproveitando a brisa,mas de repente me sinto tonta.
Fala sério,estou ficando muito mole ultimamente.Isso aqui não era nada pra min..
Decido comer um cachorro quente e caminhar de novo.
Quando chego em casa,estou exausta e vou tomar um banho.No caminho do banheiro sinto vontade de vomitar.Quê droga..hoje não é meu dia..
Decido dormir assim que melhoro.Quando acordo vou na cozinha,e abro a geladeira,..não sei se é alguma comida estragada que tem dentro,mas vou correndo pro banheiro vomitar de novo.Estranho isso..me passa uma leve idéia na minha cabeça,mas não..deve ser bobagem minha..

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora