JOSEPHINE:
Eu me deixo levar pelo abraço dele,e relaxo.Acho que ele sente o mesmo,porque me solta e de repente parece sem graça.
-Você está se sentindo melhor?ele me pergunta.
-Sim,eu só estou muito sensível,é coisa demais pra minha cabeça.E eu não consigo deixar de pensar em como eles devem estar com raiva, imaginando onde posso estar agora.
-Relaxa,eles não tem como saber que você está aqui.
-É verdade...Me fala um pouco sobre você.Já falei muito de min.
- Bom...eu sou um cara normal,que terminou recentemente os estudos.No momento não penso em fazer faculdade nenhuma,gosto de sair com os meus amigos,e costumo beber demais e não saber onde estava noite passada...sei lá,minha vida é boa,não tenho do que reclamar..
-Realmente...minha vida também era assim,não igual a sua claro,mas normal,antes disso tudo acontecer na minha vida.
- Eu entendo..mas calma..as coisas vão se ajeitar.
-Nao tenho certeza disso não.
- Bom...Você quer assistir televisão,comer alguma coisa...
- Eu queria muito conhecer mais dessa cidade,mas no momento não vai rolar..
-Você tem que se ligar em outras coisas no momento pra tentar aliviar um pouco isso tudo.
-E o que você sugere
De repente a porta se abre,e o Tal Morgz chega com sua suposta namorada.
-E aí galera?Jo..essa é a minha namorada Latiffa.
-Oi Jo,Tudo bem?o Morgz me contou sobre você no caminho e eu quero que saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa.
-Poxa vida,brigada mesmo.
Passamos a noite conversando e meu sono chega.Eu me despeço deles e vou deitar.
No meio da noite eu acordo e vou na cozinha pra beber um pouco de água,e quando vou fechar a geladeira dou de cara com o Hero.
Ele está só de calça tipo legging e eu dou uma reparada basica nele,mas logo me recomponha,pois não tenho tempo pra essas bobagens.
-Oiii,desculpa te assustei?
-Sim,mas tudo bem.Eu vou voltar pro quarto agora.Boa noite de novo.
O dia amanhece,e eu olho no relógio e já são 9 horas,eu decido me arrumar bem rápido e ir tomar o café da manhã,não estou na minha casa e não quero passar vergonha de acordar a hora que eu quizer.
Quando chego na cozinha a Latiffa está terminando de tomar café e eu me sento na mesa.Ela me convida pra sair com ela,e eu quero muito ir.
-Mas,e se...me verem vão me reconhecer..
- Bom...que tal você ir disfarçada?tipo com capuz e óculos escuros,e prende o cabelo também...isso ajudaria a disfarçar,o que acha?
-Pode ser.Quero muito sair um pouco.
Ela.me empresta e saímos.
-Voce vai gostar.Vamos no shopping.Vai ter uma festinha mais tarde lá em casa,e eu quero comprar roupa nova.
-Festa?me surpreendo.
-Sim..hoje é aniversário do Morgz.Mas a verdade é que sempre tem festinhas lá em casa ou na casa de amigos.
-Ah tah..
-Vos comprar uma roupa pra você também.O que acha?
-Nao prescisar.Vocês Jah estão fazendo muito por min.
-Sem mais..vou comprar e pronto.
- Bom..então tah Bom,você me convenceu...risos
Ela é uma morena muito bonita e curvilínea,e pra acentuar mais sua beleza,ela compra um vestido bem colado dourado.Ela ficou um arraso.
Eu escolhi um vestido discreto preto.Odeio chamar atenção porisso nada de decotes nem fendas.Mas é um vestido bem bonito e clássico.E pra completar o visual vou usar tênis.Ela sai da loja cheia de sacolas.Nos lanchamos e voltamos pra casa.
Quando chegamos o apartamento está vazio.E eu vou pro quarto e começo a me arrumar.Presciso cortar meu cabelo,ele.está muito grande.
Escuto vozes lá fora e logo sei que a festa
já começou.
Eu fecho a porta do meu quarto e dou de cara co algumas pessoas no apartamento.Um deles se apresenta pra min e já vai puxando papo.O pessoal daqui de Londres é bem receptivo.
-Oi,Tudo bem?meu nome é Félix.
- Tudo bem.
-Voce é amiga da Latiffa?nunca te vi antes por aqui..
-Na verdade ...Sim,somos amigas.Decido não me prolongar no assunto.
-Sai fora Félix,ela é minha amiga.O tal Hero chega perto da gente e fala.
-E daí?não posso conversar com ela?
-Desculpa ele é entrao. O Hero fala.
- Tudo bem..
Alguém chama o Félix e ele sai da conversa por um instante.
-Josephine,nao sei se você está acostumada,mas costumamos sempre fazer festas.
- Tah certo..a casa é de vocês,Eu não tenho que gostar ou não.
-Voce é muito sincera..
Enquanto estamos conversando,percebo que o tal Félix não tira os olhos de min.Nao me sinto a vontade,e fico sem graça.
Eu dou a desculpa que vou no banheiro,e decido ficar no quarto.Eu até gosto de festas,mas não conheço ninguém,e me sinto uma estranha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...