JOSEPHINE;
Fico chateada e acabo dormindo então..Quando acordo já está tarde,e eu levanto pra tomar uma água. Não vejo o Hero e acho que ele saiu.Tudo bem..a vida é dele,ele não me deve satisfação alguma.
Ele chega pouco tempo depois e aparece com uns amigos estranhos.E está bêbado.Nunca tinha visto ele bêbado antes e eu acho que ele fumou também,o cheiro é forte.ele e dois amigos estão na sala e quando passo pra ir pra cozinha ele me observa mas não diz nada.Se ele me ignora eu também faço o mesmo.O estranho de morar com quem está ficando,é que logo os defeitos aparecem e vai se perdendo aquela magia da surpresa,e no meu caso é decepção.
Estou na cozinha fazendo um lanche,e a campainha toca e chega mais gente.Que bagunça é essa?
Eu escuto a voz de algumas garotas e escuto a voz do Félix..
Eu vou pro quarto depois de lanchar e dou uma breve olhada lá pra sala.E vejo que o Hero está rindo e se divertindo com aquelas garotas..Tudo bem..podem até ser só amigas,Mas realmente me.bate um ciúme e uma desconfiança.Volto pro quarto e fecho a porta.
Fico pensando na minha vida..e como tudo é tão louco..como vim parar aqui..como tudo se tornou..me sinto sozinha.Eu era só uma menina normal que fazia muitas besteiras,e tinha uma família que eu podia as vezes até reclamar,mas que hoje eu sinto falta de cada bronca,cada briga..queria estar com eles agora.E queria estar com a minha irmã agora também.A gente brigava muito,Mas ela era muito conselheira,era como se ela tivesse muita experiência de vida..,queria saber que conselho ela me daria agora, por estar apaixonada por um cara que não conheço.Em um dia ele conseguiu me decepcionar demais..É porisso que não queria nunca me apaixonar,as pessoas acabam assim. Odeio sentir ciúmes,Odeio ficar desconfiada,Odeio esses joguinhos.Não tenho o menor saco.A vontade que eu tenho é de arrumar minhas malas e ir pra Los Angeles que é mais perto que a Austrália,atrás da minha irmã.Mas não tenho malas,nem dinheiro..Mas por outro lado,não seria uma má ideia..quero deixar tudo isso aqui pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...