Primeira vez.

97 10 0
                                    

JOSEPHINE:
Chegamos enfim em casa,e eu me sinto cansada.
-Como você está?ele me pergunta.
-To me sentindo meio zonza...Agora você entende a enrascada do qual estou metida?
-Sim,..Eu entendo,e quero que saiba que vou te ajudar.
-Nao...você Já fez muito por min,não quero meter mais ninguém nesse pesadelo.
- Eu já estou metido nessa.Eles já me conhecem,e eu já estou envolvido,não tem como voltar atrás.
-Você se arrepende de ter me ajudado?Eu me arrependeria..
-Claro que não.Se pudesse faria tudo de novo.Não sei de verdade,porque te ajudei,mas de alguma forma eu vi um pouco de min em você...Nao sei explicar realmente.
- Antes que ele falasse mais alguma coisa,eu beijo ele.
Estou carente e me sentindo tão confusa e deslocada..ter ele por perto agora é confortante.
Ele me leva até meu quarto e me diz pra tentar não pensar tanto nisso pra que eu possa dormir bem.
Mas eu peço que ele fique mais.um pouco comigo.
-Voce quer minha companhia?ele diz
- Sim...se você quizer também claro.
-Vem cá..ele pede.
Ficamos abraçados na cama,e ele me beija de uma forma tão pura na minha testa..
Eu me sinto muito bem,e protegida.Ficar perto dele agora, era tudo que eu estava prescisando.
-Me beija..Eu peço.
Ele me beija e eu só consigo sentir essa acrobacia gostosa de sua língua na minha,é tão bom..Por instinto ele bota a mão na minha coxa,mas logo tira.
-Desculpa...Eu não quero passar do ponto,como fiz da outra vez.
- Tudo bem..não me leve a mal,eu agi dessa forma tão arisca,porque sou virgem..e não sei bem como agir..
Ele se surpreende e seus olhos se arregalam.
-Sério?então é isso?Você...nunca...?
-Nunca..
- Tudo bem então,Eu não vou te pressionar,
nem fazer Nada que não queira.
Essas palavras me deixam excitada.Nunca me senti assim..
Eu pego a mão dele e boto na minha coxa de novo.E digo...
- Eu quero..
- Quer?o quê?ele fica surpreso e com o rosto vermelho,orelhas vermelhas..todo tenso.
- Eu quero fazer..Você sabe..
-Tem certeza?Você tah preparada mesmo pra isso?
-Nao sei..só sei que quero.Eu sei que você é mais experiente..e pode me ajudar.
- Eu também quero muito..espera um instante..
Ele sai do quarto,e eu não entendo nada.
Ele volta rápidamente ,trazendo consigo uma camisinha.
Meu Deus..isso.vai mesmo acontecer..mas não quero voltar atrás.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora